Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.

ercinho Mensagens: 429
Sáb Fev 24, 2018 10:24 pm
Vou ver se consigo upgrade do meu Gold Card raiz-livelo,para um TPC,pois desde 2014 tenho Gold com bons gastos 5k.
xFredx Mensagens: 34
Sáb Fev 24, 2018 11:00 pm
@Centurion

Na própria central de atendimento da AMEX raiz 4004-2639, já que não faço parte dos Nutella (ainda).
Centurion Mensagens: 12
Dom Fev 25, 2018 12:32 pm
@Didigo

@xFredx

Solicitei o TPC pela minha gerente na Agência Prime em janeiro/2018, até agora a gerente não obteve resposta se foi aprovado ou não, quanto tempo leva em media para a Amex aprovar?
emmanuelkalispera Mensagens: 2356
Dom Fev 25, 2018 2:18 pm
Centurion escreveu:@Didigo

@xFredx

Solicitei o TPC pela minha gerente na Agência Prime em janeiro/2018, até agora a gerente não obteve resposta se foi aprovado ou não, quanto tempo leva em media para a Amex aprovar?
O meu levou uns 5 dias. Tem um telefone para ligar e ver o andamento, não sei qual é mas é só pesquisar.
Cathtseng Mensagens: 4
Dom Fev 25, 2018 2:39 pm
Se eu não me engano esse é o telefone para acompanhar o andamento da proposta: 4004-8288​
pauloleo Mensagens: 5472
Dom Fev 25, 2018 3:17 pm
Solicitação via gerente aprova na hora.
Didigo Mensagens: 158
Dom Fev 25, 2018 3:33 pm
Centurion escreveu:@Didigo

@xFredx

Olha amigo, tem algo errado na tua solicitação. Não leva tanto tempo assim Mais de um mês, principalmente via gerente.
Minha solicitação foi por uma representante Amex, aí de São Paulo. Passei a documentação necessária. Com dois dias a central ligou pra confirmar. Mais cinco dias já estava com o cartão fazendo compras.
efilho Mensagens: 340
Dom Fev 25, 2018 4:07 pm
Hoje transferi as últimas milhas para a minha aérea preferida, que não será servida pelo Livelo. Segundo a atendente do TPC, a partir de segunda agora tudo já deverá ser migrado. :?
Einstein Mensagens: 736
Dom Fev 25, 2018 4:12 pm
Quem transferiu, parabéns.
Quem não transferiu, deságio de 50% nas transferências para as aéreas internacionais.

Teremos o Amex mais desfigurado do planeta.

A Livelo afirmou pra um blogueiro aí que dará alguma recompensa pra quem ficar. Aposto que será um "40% de desconto na compra de pontos" ou "50% de desconto nos produtos do site". Aproveite! Compre uma meia por 15 mil pontos, ou uma cafeteira por 120 mil!
efilho Mensagens: 340
Dom Fev 25, 2018 4:17 pm
Como eu venho de uma época (!) onde cartão internacional era apenas isso, meio de compra sem ter que carregar dinheiro vivo e com ampla aceitação nas viagens ao Exterior, para mim é apenas uma volta ao passado. It is what it is, como dizem os gringos. E, como não acho que o Brasil atualmente seja exemplo para nada neste planeta, aceito conformado a desfiguração de nosso TPC para melhor se adequar à nossa realidade no contexto de nações realmente decentes...

Booking.com

Voltar para “American Express”