Ir para página «  1 ... 917, 918, 919, 920, 921, 922, 923 ... 1177  »

Página 920 de 1177 [ 11765 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Fev 26, 2018 12:35 am 
Acredito que seja desinformação da atendente mesmo.

Nunca vi um relato sequer de sucesso nisso!!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Fev 26, 2018 1:22 am 
HoldenFord escreveu:
Oi pessoal, as últimas 50 páginas, tenho visto tanta reclamação que o Bra tá afundando o cartão e tal... Mesmo concordando com vcs, essa é a ótica de uma pequena parcela de consumidor consciente, que procura entender melhor seu cartão, usando essa comunidade por exemplo. Agora sob aspecto empresarial, o Bradesco fez do amex tpc uma fonte de lucro, perfeitamente adaptada à nossa cultura de subdesenvolvimento! Não me causa espanto nenhum. O Bradesco pegou uma bandeira que possuía grande restrição nacional ( principalmente em cidades interioranas), e transformou em um cartao de volume, acompanhando a progressão da classe média doméstica, e sob aspecto de gestão de negócios, vem sendo, certamente, um sucesso. Ampliação de uso, com consequente aumento de receita e redução do custeio/despesa. Não se surpreendam com um cancelamento do celebration, uma rigidez na negociação de anuidades, ou perda de outros benefícios. O Bra é um ente de massa, por mais segregação que ele faça ( exclusive, prime etc), esse é o foco, e sob essa ótica, ele ta faturando alto! Esta comunidade aqui deve representar quanto da carteira TPC? 0,0000001%????
Se desejarmos sermos ouvidos, precisamos usar os canais sociais que atualmente são monitorados pelos bancos, como Facebook, reclameaqui etc... de forma organizada e envolvendo o maior número de pessoas possíveis. Pode ser que chegue a algum executivo que leve em consideração. Pode! Sem nenhuma garantia. Fora isso, é mera repetição de frases.
Abraço

E em todas essas “adequações”, onde entra a diminuição da anuidade?

Pq tudo que li aí foi colocado no rabo do cliente e nada entra na bunda do banco?

Se retirarem o Celebrations eu pico o cartão em mil pedaços na HORA.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Fev 26, 2018 8:35 am 
Profeta escreveu:
Recebi o e-mail com o site provisório para o extrato da fatura, durante a indisponibilidade do sistema do Amex Raiz.

Essa é a cara do suposto site de transição hoje.
Bem vindos ao Bradesco! É bom irem se acostumando...Imagem

Mensagem não lidaPublicado: Seg Fev 26, 2018 9:23 am 
Esse Extrato é muito estranho,fora do padrão American Express,coisas do Bradesco mesmo,vou aguardar o meu,tambem.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Fev 26, 2018 10:33 am 
carlitos escreveu:
HoldenFord escreveu:

E em todas essas “adequações”, onde entra a diminuição da anuidade?

Pq tudo que li aí foi colocado no rabo do cliente e nada entra na bunda do banco?

Se retirarem o Celebrations eu pico o cartão em mil pedaços na HORA.

Cara, eu vejo uma clara política (ainda que não declarada) de diminuição de anuidade: Eu, como outros tantos foristas, tivemos pelo volume de compra mensal, isentada 2 parcelas de R$400. Em tese, pra esse perfil, a anuidade custa somente R$ 400 e não R$ 1.200. Eu em particular, permiti o uso de 9.900 pontos, e abati a parcela restante. Dessa forma, em termos práticos, não precisei desembolsar recurso algum na anuidade, ainda que meus quase 10.000 pontos, sejam verdadeiramente um pagamento. Mas nada impede nessa política expansionista do TPC Bradesco, digamos assim, as anuidades serem oficialmente reduzidas... Tb não me surpreenderia. Agora, quem tem cartões Bradesco, sabe que eles flexibilizam pouco o desconto da anuidade. Oferecem alguma coisa, mas se você não concorda eles cancelam sem burocracia ao seu sinal de ameaça de cancelamento.

O celebration, já não está como em outra época. Agora, em grande parcela de usuários, é necessário você pedir a “cortesia” como eles mesmos falam. Este ano, só me mandaram o voucher, depois de reclamação e pra minha surpresa, aqui em Salvador, romperam o convênio com os restaurantes ( janeiro/fevereiro 2018)e obrigatoriamente vou receber o kit de insumos pra cozinhar em casa. Mais uma vez, a mim, não causará surpresa a extinção dessa “cortesia”.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Fev 26, 2018 10:45 am 
HoldenFord ,

Muito triste e lamentável essa perda de benefícios do cartão. Mas só uma pergunta: algum outro aqui no brasil, oferece este beneficio do celebrations?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Fev 26, 2018 10:46 am 
@HoldenFord Ano passado aqui em Salvador eu jantei no Alfredo di Roma.

Não sabia que aqui em Salvador eles tinham rompido a parceria.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Fev 26, 2018 10:51 am 
bigshot escreveu:
@HoldenFord Ano passado aqui em Salvador eu jantei no Alfredo di Roma.

Não sabia que aqui em Salvador eles tinham rompido a parceria.

Pois é rapaz... Lamentavelmente. Ainda questionei sobre renovação ou expectativas de novas parcerias ... Mas até então não havia nada em vista.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Fev 26, 2018 10:53 am 
Bradesco sendo Bradesco. Não tem como ser diferente.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Fev 26, 2018 10:58 am 
Exatamente! Pra ilustrar o que falei sobre o Bradesco, vejam: O Bradesco lucrou R$ 19 bilhões em 2017 (lucro líquido recorrente), aumento de 11,1% em relação a 2016, com rentabilidade de 18,1% sobre o patrimônio líquido. Por outro lado, o banco eliminou 9.985 postos de trabalho ao longo do ano.

kkkkkk sacaram? Fiquemos preparados. Tempos sombrios se aproximam cada vez mais.

Ir para página «  1 ... 917, 918, 919, 920, 921, 922, 923 ... 1177  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Relato de utilização do Celebrations | American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 4:58 pm ludodiniz Ver última mensagem

14

Executive Lounge agora tem convênio com o American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Bradesco / American Express

Última mensagem Sex Jan 11, 2019 7:20 pm netshen5 Ver última mensagem

32

Solicite seu cartão de crédito Bradesco, Elo ou American Express com desconto e anuidade em 12 vezes

em Promoções

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 11:45 am Ajudante Ver última mensagem

5

Quais os limites mínimos de crédito nos cartões de crédito Bradesco, Elo e American Express?

em Bradesco

Última mensagem Ter Ago 13, 2019 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

1

BB e American Express encerram parceria com cartões de crédito

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Banco do Brasil

Última mensagem Sáb Abr 06, 2019 3:26 pm pauloleo Ver última mensagem

12

Booking.com

Ir para: