Ir para página «  1 ... 922, 923, 924, 925, 926, 927, 928 ... 1251  »

Página 925 de 1251 [ 12505 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mar 01, 2018 2:00 pm 
Boa tarde senhores, acompanho o tópico há algum tempo, porém nunca me manifestei.
Tenho visto muitas postagens em relação ao que gosto de chamar “defasagem” desse cartão que já foi o mais desejado do País.
@JPSAL, discordo da parte que você disse que uma pessoa que ganha 5 mil não tem a menor necessidade de ter esse cartão com anuidade de 1.200, não é o meu caso.
Primeiro que a anuidade é dividida em 3 ou 4x e é cobrada uma vez ao ano. Enquanto a pessoa que ganha 5mil não fará diferença pagar 300,00 ou 400,00 em algumas vezes.
Não são todos os cartões que isentam com gastos, Itaú por exemplo não me isentou esse ano com 8k de faturas em um Platinum, enquanto isso a anuidade dele com 1 adicional chega a 780,00.
Isso mesmo, um Platinum que mantive por 3 anos porque não pagava nada de anuidade.
Já o TPC com até 4 adicionais gratuitos, podendo chegar até 8k de gastos e negociar anuidade, segundo relatos nas páginas anteriores.
O que quero dizer é que as opções hoje são poucas, nem todo mundo tem o conhecimento dos membros daqui do fórum e realmente, entre os cartões “premium” o TPC de agora é o mais fácil de conseguir.

Abraço

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mar 01, 2018 2:05 pm 
@regsteixeira ,

Obrigado! Você conseguiu expressar meus pensamentos em poucas palavras.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mar 01, 2018 2:45 pm 
Então amigos, na verdade acho que a maioria aqui tem razão no que diz.

O que me deixa puto é ver toda hora que ele é um bom cartão, qua esta se adequando ao mercado brasileiro e etc... pode até ser, mas não vejo motivo de revolta com a anuidade.

Se eu aceitei pagar R$ 1200 pra ter o cartão eu quero os benefícios existentes sim. Se eles forem cancelados a anuidade terá que ser revista.

Simples. O que não podemos é aceitar isso calado.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mar 01, 2018 6:09 pm 
Antes eu pagava uma parcela de 400,00 mas atualmente estou no segundo ano já de anuidade ZERO, por isso pra mim o TPC continua lindo

Apesar de também ter o Porto Seguro Infinite e Unlimited Black, não vejo motivo algum para cancelar o TPC, que aliás continua sendo meu cartão principal do dia a dia.

Pra quem usa a sala vip de CGH o cartão vale muito.

As salas Centurion nos EUA também, pra quem vai sempre pra MIA com a AA (no terminal não tem salas do PP), essa sala é essencial.

Pra quem voa Delta também, poder acessar as Sky Clubs é excelente!!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mar 01, 2018 6:12 pm 
@regsteixeira: Eu consegui o cartão comprovando renda de pouco menos de 30k. Sei que já foram entregues (titular e 2 adicionais), mas estou viajando e só volto dia 6 próximo. Lendo as postagens aqui fiquei até desanimado para desbloquear quando chegasse. Mas, pesando tudo, acho que ainda compensa, principalmente porque terei um ano para avaliar. Eu poderia ter solicitado bem antes, porém até pouco tempo atrás eu era um completo ignorante no mundo das milhas e cartões e fui aprendendo aqui no FDV. Só comecei a me interessar por viagens depois de levar alguns puxões de orelha da esposa, que me fez enxergar que estava trabalhando demais sem tirar quase nenhum tempo para o lazer. Enfim, espero gostar do TPC, apesar do efeito Bradesco.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mar 01, 2018 6:45 pm 
regsteixeira,

Estranho um Platinum não isentar com 8K de gastos, o Black Personnalité isenta com 10K.
Fora isso concordo com você, cada um que se vire do jeito que achar melhor.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mar 01, 2018 11:46 pm 
Pergunta, depois das mudanças o TPC perdeu o sentido para mim, migrei ao VISA INFINITE da PORTO, se eu cancelar a amex cobra a anuidade proporcional?

Obrigado!

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mar 03, 2018 6:15 am 
Bom dia!! Pessoal que possui conta BRADESCO, o cartão American Express já consta no site junto a conta, pode verificar. O limites pre estabelecidos acabaram,agora os cartao adicional,são compartilhado com o titular,ficou pior que estava.abraçosss

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mar 03, 2018 6:35 am 
Me parece que tem aparecido 2 cartões.

O app diz qual o limite de saque?

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mar 03, 2018 6:40 am 
Não vi isso ainda,mas só aparece o limite de todos adicional,são agora compartilhado com titular,Bradesco arruinou Amex.

Ir para página «  1 ... 922, 923, 924, 925, 926, 927, 928 ... 1251  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

em American Express

Última mensagem Ter Ago 25, 2020 7:30 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

Como receber o Priority Pass Standard com o American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Qui Jun 11, 2020 12:54 pm GabrielDias Ver última mensagem

16

Booking.com

Ir para: