bigshot:
Voce mora salvador? Eu tambem sou salvador.
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- bigshot Mensagens: 3382
Ercinho opa moro sim.
Acho que o Bradesco ja unificava os limites do master e visa.
Acho que o Bradesco ja unificava os limites do master e visa.
-
ercinho Mensagens: 429
Legal bigshot somos da mesma regiao.
Uniu todos cartões,sim eu tenho 2 adicional,todos os limites ficaram igual,tiraram o pre estabelecidos da Amex meu limite ficou baixo.acabou com Amex.Verifique ai e nos informem!!!!
Uniu todos cartões,sim eu tenho 2 adicional,todos os limites ficaram igual,tiraram o pre estabelecidos da Amex meu limite ficou baixo.acabou com Amex.Verifique ai e nos informem!!!!
Vamos ver na prática como vai ficar esse lance dos limites Amex.
Eu não tenho conta no Bradesco, meu único cartão com eles é o amex.
Eu não tenho conta no Bradesco, meu único cartão com eles é o amex.
-
Eu tinha tudo Bradesco meu salarios, conta e tres cartoes e agora Amex que passou para eles,eu já até fechei conta e vou migrar para Santander. Vi aqui meu limite ficou 4,8k tudo igual adicional, absurdo!!!!
Ercinho os limites entre titular e dependentes são o mesmo. Eles dividem esses limites
-
Bigshot:
Estou sem solução,complicou,o que adianta ter adicional? Pois agora o banco vai explorar e outra meu limite baixou pra 4,8K !!!! Acabou com tudo.
Estou sem solução,complicou,o que adianta ter adicional? Pois agora o banco vai explorar e outra meu limite baixou pra 4,8K !!!! Acabou com tudo.
-
trialanderror Mensagens: 433
Oi ercinho,
Não seria 4,8K seu limite de saque? Neste caso, seu limite total é 12K (Regra dos 2.5x)
Não seria 4,8K seu limite de saque? Neste caso, seu limite total é 12K (Regra dos 2.5x)
Realmente é estranho, mas enquanto na prática você não tiver compras negadas não adianta reclamar.
-
Olá trialanderror:
Creio que não. Estou com muita dúvidas!!!!Está tudo igual aos meus adicional esse limite e nao sei se é saque.
Creio que não. Estou com muita dúvidas!!!!Está tudo igual aos meus adicional esse limite e nao sei se é saque.
Booking.com
Voltar para “American Express”