Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ercinho Mensagens: 429
Sáb Mar 03, 2018 12:44 pm
Será que ficou aquele limite de 2.5x o limite total.

timagrao Mensagens: 8
Sáb Mar 03, 2018 12:53 pm
Creio que não, pois o meu ja teria estourado

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Mar 03, 2018 1:55 pm
Idem aqui, já nasceria estourado hahahah

guilhermesantos Mensagens: 361
Sáb Mar 03, 2018 2:09 pm
Igualmente... Para o raiz a sistematica deve ser diferente.

pgomes Mensagens: 98
Sáb Mar 03, 2018 2:18 pm
Pra mim veio limite de saque de 12k.

SandroSilva Mensagens: 258
Sáb Mar 03, 2018 4:17 pm
Alguém do raiz já conseguiu receber SMS de um adicional?

xFredx Mensagens: 34
Dom Mar 04, 2018 12:48 am
Passando para informar sobre o meu Gold Card (que ainda tento transformar num TPC).

Ficou com limite de 15k para saques também, porém, se é multiplicado por 2,5, há algo errado, pois estou negativo em mais de 20k rs
E só nesta semana gastei 33k.

Será mesmo que os que vieram do MR terão essa regra de 2,5? A mim, pelo menos, ainda não se aplicou.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Dom Mar 04, 2018 8:34 am
Lendo os tópicos, notei que a maioria diz que seu limite é de 15k para saques no TPC. No Bradesco, a partir de 40k de limite de crédito para compras, o limite de saque fica no máximo 15k, independente de valores superiores a 40k de limite de crédito do cartão para compras o valor máximo será sempre de 15k para saque. Por isso o TPC da maioria está em 15k para saque, quem tem valores de saque inferiores de 15k o limite pré estabelecido de compras deve ser inferior a 40k ou deve ter estourado tal valor de compras.

Didigo Mensagens: 158
Dom Mar 04, 2018 1:03 pm
EDURJ escreveu:Lendo os tópicos, notei que a maioria diz que seu limite é de 15k para saques no TPC. No Bradesco, a partir de 40k de limite de crédito para compras, o limite de saque fica no máximo 15k, independente de valores superiores a 40k de limite de crédito do cartão para compras o valor máximo será sempre de 15k para saque. Por isso o TPC da maioria está em 15k para saque, quem tem valores de saque inferiores de 15k o limite pré estabelecido de compras deve ser inferior a 40k ou deve ter estourado tal valor de compras.

Perfeito sua colocação amigo! Todos estão assustados, mas tenham paciência. É isso mesmo. O limite de saque de 15K é o máximo que se pode ter, porém o limite de compras ainda pode ser de 100k como muitos do Mr. Ainda tem. O limite ficou compartilhado pra todos, inclusive adicionais... Tenho dois dependentes, meu limite de saque hoje é de 5,400K. Porém já estou negativo em mais de 2K. Não está travando nada. Minha fatura vence dia 10 com 4,6k! no parcelado Agora está em 12,5k e compras a vencer tem 1.100k, Meu limite na prática com a soma da regra 2,5 é 13,5 para compras no total.
Porém já passou dos 18K meus gastos. Ontem passou no pague seguro, Uma compra de 2,5 k e não travou.. recebi um SMS, para confirmar o conhecimento da compra e depois uma ligação de minas gerais, e sou livelo há pouco mais de 10 meses. Como já mencionei antes não passa um centavo agora passa tudo :D

Galego Mensagens: 88
Dom Mar 04, 2018 5:06 pm
Vocês sabem de algo sobre quando o tpc sera compativel com o samsung pay?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio