Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.

Ajudante Mensagens: 17924
Qui Mar 08, 2018 11:26 am
Bradesco se prepara para lançar cartão misterioso: Aeternum Visa Infinite https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=15759" onclick="window.open(this.href);return false;
Promoções Premium: descontos, promoções relâmpago, cupons e bugs. Custa R$ 15,00 por mês, mas você vai economizar tanto que terá lucro, pode apostar! Faça a sua inscrição aqui: https://fdv.im/PromoPremium
pauloleo Mensagens: 5470
Qui Mar 08, 2018 11:40 am
@Letwu

Caramba!!

Estranho que há duas semanas estive lá e digitaram o número completo do meu cartão no computador da recepção antes de liberar o acesso.
bigshot Mensagens: 3393
Qui Mar 08, 2018 11:42 am
Na sala de Miami eles também checam se o cartão está ativo.
Letwu Mensagens: 1410
Qui Mar 08, 2018 11:44 am
Talvez não conferiram pq tinha uma fila enorme pra entrar e só 1 atendente.

Devo voltar lá terça que vem aí vejo como será e relato aqui.
JPSAL Mensagens: 744
Qui Mar 08, 2018 12:09 pm
Se na sala de CGH passassem R$ 0,01 no cartão, tenho certeza que muita gente ficaria de fora. Considerando que já vi gente perguntando insistentemente se dá pra entrar na sala com cartão cancelado...

Certo dia em janeiro desse ano, entrando na sala de CGH logo nas primeiras horas da manhã e enquanto a recepção olhava meu cartão, documento, passagem, certidão de nacimento e antecedentes criminais, chegou um(a) cidadã(o) acompanhado(a), deu um "e aí tudo bem" para a recepcionista, disse que naquele dia era passageiro e seguiu entrando na sala sem mostrar nenhum papel. Imaginei que fossem o Sr. e a Sra. Amex em pessoa, porque se eu tentar fazer isso vou ser expulso do aeroporto.

Lá dentro, às 6:30 de sábado, descobri que o indiviíduo era da tripulação de determinada companhia aérea (e provalmente devia passar muito por ali), e que tinha nível diamante na tal companhia a aérea (que nem tem muitos voos para CGH) e que da próxima vez iriam para Lisboa. Tudo isso porque ele conversava com sua companhia como se fosse no Pacaembu lotado.

Tudo isso enquanto eu, na época com meu Gold de trouxa, não traria acompanhante nem pagando, e talvez teria sido detido e interrogado por tentar invadir a sala VIP. Me senti um completo imbecil.

Se eles conseguirem diminuir esse tipo de fraude (verificando quem tem realmente tem cartões elegíveis ativos) daria para diminuir o movimento na sala...
LeonardoSouza Mensagens: 119
Qui Mar 08, 2018 12:18 pm
Realmente, as salas do Bradesco estão muito lotadas, quando fui em 30/12 e 17/01 nem lugar para sentar tinha, entrei passei 5 min e fui p da GOL
LeonardoSouza Mensagens: 119
Qui Mar 08, 2018 12:21 pm
Realmente, as salas do Bradesco estão muito lotadas, quando fui em 30/12 e 17/01 nem lugar para sentar tinha, entrei passei 5 min e fui p da GOL
pauloleo Mensagens: 5470
Qui Mar 08, 2018 12:21 pm
Concordo totalmente @JPSAL

O mínimo que tinham que fazer era verificar se o cartão está ativo sempre!!!
guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Mar 08, 2018 12:25 pm
@JPSAL - Acho importante conferirem se o cartão esta ativo...até para evitar uma superlotação que é um problema comum em horários de pico e que espertinhos entrem na sala com o cartão cancelado. (sempre o jeitinho brasileiro).
Com a relação a tripulação das áreas houve mudança também para evitar o acesso indiscriminado. Agora somente com o cartão de embarque. ( Só acessa agora se estiver " a passeio" - se esta correto ou não é outra história)

Booking.com

Voltar para “American Express”