Ir para página «  1 ... 938, 939, 940, 941, 942, 943, 944 ... 1251  »

Página 941 de 1251 [ 12505 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 09, 2018 11:43 am 
Olá DougsFDV,

Você é o único que tem usado palavras de baixo calão por aqui, destoando de todos, que mesmo quando fazem críticas, fazem sem usar palavras ofensivas.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 09, 2018 11:47 am 
Como me senti atingido pelo comentário, vou pontuar: comentários ofensivos não agregam em nada. Além disso, julgar o uso de um benefício de Boas Vindas não faz de ninguém um “bobinho”. Comentários do tipo demonstram uma prepotência de alguém que se acha superior sem a MENOR necessidade.

Apesar de concordar com o fato de que usar cartão cancelado pra acessar salas VIP é extremamente errado, é possível criticar sem ser desagradável, como os outros colegas foram ao comentar sobre esse assunto. É melhor ficar calado.

Temos exatamente o mesmo cartão! Ninguém é melhor do que ninguém neste sentido. Melhore, amigo!

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 09, 2018 2:23 pm 
Galera sou dono do Amex Gold a 6 anos gosto muito do cartão e sempre me atendeu muito bem. Se puderem verificar o tópico do Gold de segunda pra cá meu cartão foi bloqueado, nunca aconteceu isso em 6 anos de uso. Liguei lá e falaram que eu extrapolei o limite do meu Gold e que esse limite seria 8,5k esse valor esta sendo exibido também no novo site de acesso do AMEX. Ja cheguei a ter aprovado mais de 35k em compras e atualmente estou com 21k. Segundo eles só terei o cartão desbloqueado após estar abaixo dessa faixa de 8,5k e que esse é o teto de uso do meu cartão. Acontece que 8,5k não me atende em nada, a anuidade do cartão é 10% esse valor. Nunca atrasei, nunca tive bloqueios muita coincidência isso acontecer justamente no dia em que foi migrado para Livelo. Suspeito que houveram mudanças nas regras de uso do cartão. Tenho uma media de gastos de 5 mil por mes, e esse mes não gastei nem 700 reais. Ao ligar lá me falaram que minha media de gastos não é compatível com o Gold e por isso ele foi bloqueado, o que me levou a imaginar que estaria apto a tentar um Platinum. Com isso solicitei o upgrade, acontece que exigiram que eu tenha menos de 8,5k de consolidado para fazer esse pedido. O que pra mim não faz sentido, se não posso comprovar agora que o Platinum se enquadra melhor no meu perfil com 21k gastos, pq comprovaria com apenas 8,5k.
Não queria trocar o Gold mas baseado na explicação dos atendentes da Amex acham que meu perfil de gastos entre 4k e 6k mensais me capacitam a ter o Platinum? Se sim alguém pode me passar o contato de um consultor.

obrigado desde ja

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 09, 2018 2:49 pm 
Hoje meu TPC "raiz" (titular) apareceu como bloqueado no App Bradesco.

Duas ligações e 2 vezes no chat.
Falaram que meu cartão e o adicional da minha esposa foram bloqueados e novas vias foram emitidas e chegariam na nossa casa em até 5 dias corridos.

Questionei o motivo e mais se enrolaram do que souberam explicar. Primeiro falaram que era por conta de erro sistêmico, depois motivo de segurança e acreditem, falaram que nossos cartões poderiam estar num lote que identificaram falhas.

Também tratei do Celebrations que não recebi (aniversário em fevereiro).
Disseram que foi enviado o Kit Les Gourmands no início de janeiro, o que é uma baita mentira, eles nunca enviam antes do aniversário. Dai comentei de que todos os anos o cliente escolhe o Jantar o ou Kit, pedi para a atendente falar o dia que recebeu meu contato pedindo o Kit e ela bugou.

Encaminhou minha reclamação para o concierge e pediu para aguardar.

1 hora depois um atendente me ligou para corrigir que o prazo de entrega do cartão são 7 dias e não 5.

Se eu tivesse gravado essa ligação, faria questão de compartilhar aqui.
Seria engraçado se não fosse irritante, a galera do Bradesco tá muito despreparada.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 09, 2018 3:53 pm 
@brunopinhero ,

Complicado amigo. agora começou a segunda fase da migração do raiz. troca dos plásticos!
você é segundo ou terceiro aqui do fórum que eles trocam os plásticos, sem nenhuma explicação!

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 09, 2018 3:57 pm 
@Didigo

Acabou de chegar um SMS confirmando a troca do meu e da minha esposa.
sms vem pelo mesmo número que chegam as mensagens da Livelo. O número que chegam as mensagens com despesas é outro.

Conversei com o Bigshot agora pouco, ele comentou que um amigo dele também recebeu a sms de troca dos plásticos.

Sinceramente não via necessidade de já fazer isso imediatamente, maior saco ir em todos os sites de assinaturas, uber, cabify, paypal, easy e 99 taxi, apple, 1password, mercado livre e spotify trocar cartão.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 09, 2018 4:01 pm 
@brunopinhero ,
Putz, realmente muito chato mesmo. muito tempo em ligações pra renovar todas as assinaturas.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 09, 2018 4:05 pm 
@Didigo Estou só anotando as data, tempo que fico em ligação, chat e outros aborrecimentos. Esse ano minha anuidade já foi negociada, ano que vem é isenção ou tesoura.

Não pagar anuidade e pontuar 2.2 para mim ainda é sucesso.
Espero que ao menos agora fiquei tudo estável.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 09, 2018 4:06 pm 
Pior ainda sem avisar. Isto gera processos de dano moral pois não há motivação para esta troca a não ser a vontade do banco, digo em casos que vai passar o cartão, está só com. ele e é rejeitado estando xom tudo em dia e dentro do limite. Não seria mais fácil mandarem então o novo e com o novo em mãos elea bloquearem o antigo na ativação? Cada vez mais parece que querem enterrar mesmo o cartão.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 09, 2018 4:07 pm 
Porquê o Bradesco está fazendo isso, é desrespeito, somos clientes, não escravos, para eles nos dominar,o ruim é que não existe um órgão para nós ajudar,com essas coisas que os bancos fazem com seus clientes,é fica por isso

Ir para página «  1 ... 938, 939, 940, 941, 942, 943, 944 ... 1251  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

em American Express

Última mensagem Ter Ago 25, 2020 7:30 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

Como receber o Priority Pass Standard com o American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Qui Jun 11, 2020 12:54 pm GabrielDias Ver última mensagem

16

Booking.com

Ir para: