Ir para página «  1 ... 940, 941, 942, 943, 944, 945, 946 ... 1164  »

Página 943 de 1164 [ 11639 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 11, 2018 12:43 am 
1) nao compensa
2) sim é possível, eles tem uma conta gratuita, bem capada, com apenas 1 TED gratuito por mês. Banco Inter é melhor pra isso
3) não tem. Se for fazer compra de alto valor, tem que ligar na central pra avisar antes.

Lembrando que pra ter os cartões do Bradesco, na maioria deles, não precisa ser correntista.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 11, 2018 1:25 am 
@Einstein: Obrigado pelas respostas. Tenho o TPC e não sou correntista. Pensei em fazer uma TED para a conta e pagar a fatura. Na segunda questão eu poderia pagar a fatura com uma conta Next? Digo pagar com o dinheiro em conta, não o boleto. Certeza isso?

Título: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 11, 2018 2:43 am 
@Lemon

Mesmo no Bradesco, se não for débito automático, tem que pagar via boleto, não tem como pagar direto com acontece no Santander.

Sobre o limite, no raiz eles informavam pela central. Não custa ligar lá antes e informar o valor pretendido e solicitar a liberação ou mesmo uma análise.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 11, 2018 3:04 am 
@pauloleo: Eu poderia colocar no débito automático sem problema. Quando eu falei em “facilidade” talvez devesse ter dito “paranóia”, pois pago a fatura da Porto sempre com alguns dias de antecedência e no app demora a aparecer como paga, aí já fico achando que pode ter dado algum problema no boleto e tal. Todo mês uso o chat para confirmar o pagamento. Agora ficou a dúvida se posso usar uma conta Next para pagar a fatura nem que seja no débito automático. Acho que vou perguntar em algum canal do Next. Quanto ao limite, ligarei antes sim.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 11, 2018 3:53 pm 
Mas aí não seria melhor uma conta Bradesco nem que seja nos serviços essenciais?

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 11, 2018 4:00 pm 
pauloleo escreveu:
Mas aí não seria melhor uma conta Bradesco nem que seja nos serviços essenciais?

Foi a primeira coisa que pensei, mas o @Einstein achou que não valia a pena. Agora o app do Bradesco permite abrir a conta sem ir na agência em nenhum momento, podendo escolher o pacote de serviços essenciais na hora da abertura. Se puder leia o que postei um pouco atrás.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 11, 2018 4:14 pm 
Sexta-feira recebi uma ligação da central Amex para confirmar se eu havia solicitado a mudança do endereço de correspondência. Afirmei que mudei para o do meu trabalho e confirmei todos os dados e o token enviado. Aproveitei e perguntei o motivo de não ter recebido as senhas dos cartões, então ele transferiu para outra pessoa que depois de eu explicar tudo de novo transferiu para outra. Essa outra depois de muito tempo me falou que as senhas não haviam sido enviadas porque no sistema deles eu era correntista. Confirmei que não e ela reemitiu as senhas que, com essa greve dos correios, nem sei quando receberei. Nisso levei praticamente uma hora ao telefone com eles e achei tudo meio bagunçado. Então mais uma dúvida: caso eu abra a conta, terei acesso às senhas dos cartões?

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 11, 2018 4:18 pm 
@Lemon, também não sou correntista do Bradesco, mas possuo uma conta poupança aberta há um tempo atrás, somente para ter uma opção gratuita no Bradesco para receber pagamentos.
Enfim, nessa conta eu consigo gerenciar o Platinum Card, inclusive visualizar as senhas do titular e adicionais.
Fica a dica.

Abraço

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 11, 2018 4:29 pm 
@regsteixeira: Obrigado pela dica! Estou inclinado a fazer isso, principalmente depois de saber da greve dos correios.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 11, 2018 4:45 pm 
Recomendo você se deslocar para uma agência, realizar o processo de abertura pessoalmente e já cadastrar senha eletrônica e Token no mesmo dia se possível.
Pois essas informações são solicitadas para o acesso a conta por meios digitais.
Agora você disse que não recebeu senha porque o Bradesco identificou você como correntista, vale pedir para o gerente dar uma olhada só por desencargo de consciência e confirmar se não existe cadastro em seu nome.
Se preferir você pode acessar o seu Registrato no Bacen e confirmar por conta própria.

Abraço

Ir para página «  1 ... 940, 941, 942, 943, 944, 945, 946 ... 1164  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Relato de utilização do Celebrations | American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Sáb Jun 01, 2019 12:21 pm Armandoaa Ver última mensagem

7

Executive Lounge agora tem convênio com o American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Bradesco / American Express

Última mensagem Sex Jan 11, 2019 7:20 pm netshen5 Ver última mensagem

32