Ir para página «  1 ... 942, 943, 944, 945, 946, 947, 948 ... 1251  »

Página 945 de 1251 [ 12505 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 13, 2018 3:45 am 
@regsteixeira muito obrigado pela explicação!

Mas infelizmente toda vida que tento, coloco data de nascimento, token e depois dá esse erro, tanto no site como no app:
"Sistema indisponível no momento. Por favor, tente mais tarde. (8573)"

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 13, 2018 11:41 am 
Recebi o TPC semana passada (consegui 80% de desconto na anuidade no primeiro ano, com três adicionais gratuítos).

Como encontrei informações desencontradas na central, questiono caso alguém saiba:

1 - Qual o prazo que tenho para desbloquear o cartão?

2 - O desconto de 80% na primeira anuidade vale do desbloqueio do cartão ou conta já da emissão do mesmo?

Minha ideia é usar outros cartões por mais um ou dois meses, e depois usar o TPC.

Obrigado!

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 13, 2018 11:45 am 
1) Não sei, mas imagino que pode segurar um ou dois meses. 2) Do desbloqueio, até onde sei.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 13, 2018 12:25 pm 
2. No meu caso, a cobrança começou com a emissão.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 13, 2018 12:38 pm 
Não é estranho cobrarem por algo que não está ativo e que você não pode não pode fazer uso? O seu era TPC raiz, @opuscompu?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 13, 2018 12:45 pm 
Raiz! Pra vc ter ideia, eu solicitei o cartão dia 25.10, recebi e ativei na 1a semana de novembro e a 1a fatura já cobrava anuidade de outubro!

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 13, 2018 12:50 pm 
Talvez isso tenha mudado com a Nutellização do TPC. Falo isso porque o banco Votorantin enviou um Gold para minha esposa, ela nunca desbloqueou e nunca veio cobrança. Também nunca desbloqueei meu múltiplo do Itaú e nunca fui cobrado.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 13, 2018 4:28 pm 
Percebi nos últimos dias que ao passar o cartão em uma maquina da ”Rede” não recebo o sms de compra... nas demais ( Cielo,Getnet,etc) tudo ok.
Alguém percebeu isso?
Meu cartão foi migrado agora ( Raiz)

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 13, 2018 6:17 pm 
Bradesco cobra anuidade mesmo de cartão bloqueado.

Eu era HSBC Premier e tinha um black, Platinum e um combustível (que depois vim a descobrir que era nível gold).

Na época do HSBC, só os Platinum e Black eram desbloqueados. Na migração, mandaram 3 cartões em substituição. Depois de um tempo cancelei o Platinum e Black (que como já disse, eram os que havia desbloqueado enquanto era correntista do HSBC).

Eis que do nada chega uma carta de cobrança, de anuidade, já com juros e multa desse cartão Gold, e com ameaça de negativação em caso de não pagamento até a data tal..

Liguei lá, questionei a cobrança, disse que nunca havia sequer recebido o cartão (tampouco desbloqueado) e que aquela cobrança era ilegal.

Depois de muito tempo de espera, disseram que ele viera em substituição ao combustível do HSBC e que mesmo eu não tendo recebido/desbloqueado, o sistema passa a cobrar como se tivesse o feito. Aí ela abriu um chamado pedindo o cancelamento do cartão e das cobranças.

Qto da aquisição do TPC Nutella, a consultora mandou junto um grafite. No mesmo dia que o recebi já pedi o cancelamento pra não ter esse transtorno.

Agora pedi o Nanquim (tava com 90% de desconto, e saiu por 4 parcelas de R$ 14 e alguns centavos). Se não tiver promoção específica pra essa bandeira, vou acabar cancelando tb.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 13, 2018 6:45 pm 
@Letwu
Esse desconto do Nanquim é recente? Válido apenas 1o ano?

Ir para página «  1 ... 942, 943, 944, 945, 946, 947, 948 ... 1251  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

em American Express

Última mensagem Ter Ago 25, 2020 7:30 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

Como receber o Priority Pass Standard com o American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Qui Jun 11, 2020 12:54 pm GabrielDias Ver última mensagem

16

Booking.com

Ir para: