@Letwu: Também recebi o Grafite e como não desbloqueei e nem pretendo, achei que não seria cobrado. Obrigado pelo alerta.
Publicado: Ter Mar 13, 2018 6:52 pm
LetwuMensagens: 1407Belo Horizonte/MG
opuscompu escreveu:
@Letwu Esse desconto do Nanquim é recente? Válido apenas 1o ano?
Sim. A consultora que conseguiu o TPC me enviou no dia 02. Aí mandei por e-mail fatura, copia do documento e contra-cheque e ela fez a solicitação pra mim.
Válido só pro 1º ano. Igual os 80º que dão na aquisição do TPC Livelo
Publicado: Ter Mar 13, 2018 6:53 pm
LeonardoSouzaMensagens: 119
Estou esperando a promoção da pontuação turbinada p solicitar o Nanquim
Publicado: Ter Mar 13, 2018 6:56 pm
opuscompuMensagens: 429
Obrigado, @Letwu!
Publicado: Ter Mar 13, 2018 7:00 pm
gabriel2974015140Mensagens: 20
Pessoal, obrigado pela resposta.
Publicado: Ter Mar 13, 2018 7:15 pm
LemonMensagens: 1570
@Letwu: Para não bagunçar o tópico aqui te fiz uma pergunta no tópico do Elo Prime Nanquim. Agradeço se puder opinar lá.
Publicado: Ter Mar 13, 2018 7:16 pm
LetwuMensagens: 1407Belo Horizonte/MG
Passa o link por favor, pois não acompanho esse tópico. Estou no celular e numa rápida pesquisa pelo Tapatalk não o encontrei
Edit: foi o único que encontrei sobre o Nanquim. Imagino que por ser destinado ao segmento Prime.
Publicado: Ter Mar 13, 2018 8:08 pm
SilvaBRMensagens: 361
Ola pessoal, A) em gru também tive o cartão cobrado de r$0,02 B) sem pedir ou ser notificado chegou o novo cartão, já funcionou no app mas consta bloqueado, liguei na central e foi fácil o desbloqueio - não sou correntista C) questionei a central sobre o celebrations e informou q permanece o benefício ( esperando até o fim mês para ver se honram!) D) anuidade 4x300 ao invés de 3x400, negociação só na época da cobrança(aguardando) E) em gru t2 uso a sala do smiles tinha uns comes melhores, mas uso a do Amex por achar mais confortável. F) achei os atendentes antigos mais firmes e rápidos nas informações, estes da nova central parecem perdidos e o atendimento achei fraco Vou manter o cartão até maio e ver a negociação
Publicado: Ter Mar 13, 2018 9:55 pm
fabioandrade80Mensagens: 2
Alguém sabe como ficou o seguro viagem com a passagem comprada com o TPC? Ainda está valendo?