Ir para página «  1 ... 944, 945, 946, 947, 948, 949, 950 ... 1177  »

Página 947 de 1177 [ 11767 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 13, 2018 11:43 pm 
Posso entrar na sala vip de Calgary canadá com meu tpc e levar junto um convidado sem pagar nada?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 13, 2018 11:49 pm 
Galera, tentei solicitar a isenção na semana passada, o atendente pediu a aguardar uma semana para analisar solicitação. Porém, ninguém entrou em contato comigo. Hoje, decidi ligar para o central novamente, e fui informado que não tinha registrado nenhuma solicitação de isenção do anuidade e tinha que solicitar de novo. Dessa vez, depois de cinco minutos de aguarda na linha, consegui isentar anuidade KKK...Gostaria de informa-los que quando entrar em contato com central, é indispensável de anotar o número de protocolo da solicitação!!!

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 13, 2018 11:55 pm 
Tenta acessar, mas eu acho que eles não liberam para cartões brasileiros.
A sala não está na lista do Bradesco: https://www.americanexpress.com/br/netw ... -amex.html

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 14, 2018 12:13 am 
A central Amex deve estar passando por uma reestruturação porque hoje me ligaram pela segunda vez para confirmar se eu havia mudado o endereço de correspondência, coisa que eu já havia confirmado sexta-feira passada quando outro atendente ligou sobre o mesmo assunto. Imagino que antes eram mais organizados. Ou estou errado?

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 14, 2018 1:38 am 
fabioandrade80 escreveu:
Alguém sabe como ficou o seguro viagem com a passagem comprada com o TPC? Ainda está valendo?
Sim. Inclusive emiti esse seguro em janeiro pra Europa sem pagar com o TPC. Salvo engano se vc voltar algumas páginas tem o link do procedimento.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 14, 2018 2:22 am 
Einstein escreveu:
Tenta acessar, mas eu acho que eles não liberam para cartões brasileiros.
A sala não está na lista do Bradesco: https://www.americanexpress.com/br/netw ... -amex.html
Grato

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 14, 2018 2:30 am 
As salas que não constam da lista do site brasileiro, mas que são conveniadas da Amex, não aceitam o Amex brasileiro (independente se é o raíz ou o Livelo).

Já tentei em varias e todas me negaram. Por sorte não eram como as do Bradesco e consegui entrar usando LK ou PP (sendo que ambos não são aceitos nas salas Bradesco aqui do Brasil. Só entra com Amex ou Elo Nanquim do Bradesco).

Imagem

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mar 15, 2018 10:46 am 
Esse sistema do bradesco é muito vago, no extrato não mostra a quantidade de pontos obtido, não se acha essa info em lugar nenhum.

Alguém sabe quanto tempo estão demorando para mandar os pontos para Livelo ?

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mar 15, 2018 9:00 pm 
1 a 2 dias após o pagamento da fatura.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mar 15, 2018 10:22 pm 
@pauloleo: Lá no tópico do Nanquim você falou que a média para isenção do TPC subiu para 10k. Como se obtém essas informações? Na central? Pergunto já pensando na minha isenção a partir do segundo ano.

Ir para página «  1 ... 944, 945, 946, 947, 948, 949, 950 ... 1177  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Relato de utilização do Celebrations | American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 4:58 pm ludodiniz Ver última mensagem

14

Executive Lounge agora tem convênio com o American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Bradesco / American Express

Última mensagem Sex Jan 11, 2019 7:20 pm netshen5 Ver última mensagem

32

Solicite seu cartão de crédito Bradesco, Elo ou American Express com desconto e anuidade em 12 vezes

em Promoções

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 11:45 am Ajudante Ver última mensagem

5

Quais os limites mínimos de crédito nos cartões de crédito Bradesco, Elo e American Express?

em Bradesco

Última mensagem Ter Ago 13, 2019 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

1

BB e American Express encerram parceria com cartões de crédito

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Banco do Brasil

Última mensagem Sáb Abr 06, 2019 3:26 pm pauloleo Ver última mensagem

12

Booking.com

Ir para: