Ir para página «  1 ... 945, 946, 947, 948, 949, 950, 951 ... 1255  »

Página 948 de 1255 [ 12547 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 16, 2018 10:56 am 
Pergunta provavelmente idiota, mas o sítio do Bradesco é horrível. Como faço para exibir o boleto de pagamento do cartão com o código de barras?

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mar 17, 2018 8:19 pm 
@Lemon

Usei para o TPC a regra do Nanquim, por analogia, como sempre foi. A regra foi postada em algum lugar esses dias, não lembro onde.

@cthomaz

Que eu saiba você só consegue o código de barras se a fatura não estiver em débito automático, neste caso a maneira mais fácil é pelo app Bradesco Cartões ou Fone Fácil.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 18, 2018 6:49 pm 
pauloleo, comecei a comentar sobre o TPC em outro tópico e para não poluir o mesmo vou falar desse assunto por aqui... Você e outros participantes do fórum acham interessante em manter o TPC mesmo com todas essas mudanças para Livelo? Tenho o cartão desde 2013, achava o cartão bem interessante, inclusive sempre foi o meu cartão principal, mas com tantos comentário negativos a respeito do cartão fico na dúvida se mantenho ele como meu principal e com a aquisição recente do Porto Seguro Visa Infinite se não faço essa alteração e mando para a tesoura o TPC. Minha dúvida é porque ainda vejo alguns benefícios nele com 2.2 pontos e que não expiram, limite flexível e o próprio programa da Livelo não ser um dos piores, acho até um dos melhores. Outra dúvida que tenho se vale a pena abrir conta no Bradesco Prime para ter uma melhor negociação na anuidade do TPC, hoje sou correntista do Personnalité e Select.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 18, 2018 6:57 pm 
@Sbh78: Pensei bastante antes de solicitar o TPC e mesmo com todas as mudanças ainda acho que vale a pena ter pelos motivos que você falou e alguns outros. Sobre a conta, por tudo que li aqui não é necessária para isenção, então vou abrir uma conta poupança apenas para pagar a fatura.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 18, 2018 7:06 pm 
Lemon, sendo assim, eu nem vou abrir a conta no Bradesco Prime, o meu TPC hoje está com fatura em débito automático pelo Santander Select, pelo menos antes era aceito em débito automático em vários bancos, não sei hoje em dia.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 18, 2018 7:10 pm 
Hum, vou buscar saber se ainda é possível. Hoje já tenho o da Porto no débito do Itaú e se puder acrescentar o TPC talvez eu dispense a conta no Bradesco também.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 18, 2018 7:13 pm 
Eu já tive a fatura do TPC em débito automático pelo Itaú, acredito que ainda é possível. O meu da Porto também é pelo Itaú.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 18, 2018 7:16 pm 
Eu tenho o TPC raíz, o Livelo e acabei de adquirir o Nanquim.

E nunca tive conta no Bradesco (ou seja, não existe essa exigência). As faturas pago em qualquer banco.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 18, 2018 9:34 pm 
Acredito que com a migração o débito automático só seja possível no Bradesco mesmo.

Eu acho que vale muito a pena mantê-lo, a despeito de opiniões contrárias.

Isenção de anuidade “fácil”, com média de 8k/mês que supostamente seguirá o novo padrão Nanquim/Infinite, subindo para 10k.

Com MP, kms de vantagens etc fica muito fácil mantê-lo isento.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 18, 2018 9:53 pm 
KM de vantagens só aceita Visa e Master. Infelizmente.

E muita coisa não aceita AMEX. Até programas de fidelidade de cia aérea tem restrição a essa bandeira.

Ir para página «  1 ... 945, 946, 947, 948, 949, 950, 951 ... 1255  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em American Express

Última mensagem Qui Out 15, 2020 11:17 pm GabrielDias Ver última mensagem

26

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

Como receber o Priority Pass Standard com o American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Qui Jun 11, 2020 12:54 pm GabrielDias Ver última mensagem

16

Booking.com

Ir para: