Ir para página «  1 ... 954, 955, 956, 957, 958, 959, 960 ... 1166  »

Página 957 de 1166 [ 11657 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 28, 2018 6:35 pm 
@ercinho: Como o @gluca bem frisou, essa é uma questão bem pessoal com muitas variáveis. Aconselho que leia o tópico indicado acima, pois pode ser bom para uns e não para outros.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 28, 2018 6:40 pm 
No meu caso além dessas características citadas pelo @opuscompu eu queria um cartão pontuando bem no Livelo e com regras de isenção mais acessíveis, então me atende.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 29, 2018 9:40 am 
Tenho o TPC desde 2007 e mesmo ainda sendo raiz consegui 100% de isenção nos dois últimos ciclos.

Eu também como outros aí, tenho Porto Infinite e Unlimited, mas não penso em cancelar o TPC, que ainda me atende muito bem, ainda mais sendo “gratuito”.

No meu caso, o Unlimited irá para a tesoura nos próximos dias, tão logo os pontos da promoção entrem no Esfera.

Já transferi o limite dele para o AA Black, no qual espero conseguir a isenção em maio pela média de gastos e bom relacionamento com o Santander.

Então aqui seguem firmes: TPC, Porto Infinite e AA Black.

Pra mim é a melhor combinação possível de benefícios, emissores e programas de pontos.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 29, 2018 9:56 am 
Sou novo com o TPC primeiro ano estou fazendo uma média legal nele para tentar isenção na primeira renovação.
No final vou ficar com TPC, Unique (no lugar dós Unlimited que vou cancelar) e PS Visa Infinite.
Até pensei em pegar AA ao invés do Unique porém um amigo meu que solicitou recentemente não conseguiu nada de isenção já na primeira fatura trolaram ele com a anuidade cheia sendo que ele tem um média de gastos de 8k no AA Platinum dele.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 29, 2018 11:30 am 
Eu sei que aqui não é o tópico correto, mas peço licença para em atenção as postagens acima informar que eu não gostei do AA black, prefiro os unlimited mesmo, pelos 2 unlimited pago menos anuidade do que por 1 AA black e tenho a liberdade de transferência da pontuação para poder aproveitar bonus dos parceiros aéreos. Vou cancelar o meu quando vier a anuidade em junho e transferir o limite para o unlimited, pois nem uso.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 29, 2018 12:01 pm 
Desculpe mas, IMHO, a comparação válida apenas como opinião pessoal, pois são cartões para faixas de renda e relacionamentos diferentes com o banco: O VU exige conta Private/Select e renda de R$40k, o AA BLK não precisa nem ter conta no Santander e a renda é metade dessa...
O TPC, por conta da "democratização do uso" e agora sob a tutela do BRA, saiu dessa faixa de cliente-alvo e virou QUASE um Platinum normal (em minha opinião)...

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 29, 2018 12:50 pm 
Com TPC, em maos, agora vem pergunta ,dar para fazer gastos acima dos 15k? normalmente? Pois tenho essa dúvida,já que virou platinum normal.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 29, 2018 12:58 pm 
@ercinho não tem porque negar.

Se por ventura negarem você liga na central e abre um protocolo com eles e manda seu IR 2018 que com certeza eles não irão mais negar compras.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 29, 2018 12:59 pm 
Não é um "platinum normal": só o Platinum Travel Service do TPC já o diferencia tremendamente com as ofertas, e o Jantar de Aniversário paga a anuidade reduzida. Já usei acima do limite e apenas tive que ligar para obter autorização. Entretanto, com a tendência de aceitação de intermediário para obter o TPC (consultores), flexibilidade na renda mínima etc. creio a liberação depender de relacionamento mais longo e/ou comprovação efetiva de renda...

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 29, 2018 1:07 pm 
@ercinho você está vindo do Gold certo?

Se sua média de compras sempre foi essa e tem um histórico de pagamentos em dia, não terá problemas com o TPC.

Mas se, nunca passou do 6...7k no cartão anterior e do nada no primeiro mês já tenta fazer compras que fogem do perfil, a chance de negativa e grande. Fácil de resolver, abrir uma reclamação e comprovar renda que vão abrir as pernas do cartão pra você.

Receber upgrade por convite tem dessas.

Ir para página «  1 ... 954, 955, 956, 957, 958, 959, 960 ... 1166  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Relato de utilização do Celebrations | American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Sáb Jun 01, 2019 12:21 pm Armandoaa Ver última mensagem

7

Executive Lounge agora tem convênio com o American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Bradesco / American Express

Última mensagem Sex Jan 11, 2019 7:20 pm netshen5 Ver última mensagem

32