Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.

Leandro1978 Mensagens: 245
Sáb Mar 31, 2018 1:59 pm
A questao TPC la no EUA tambem estao cancelando o MR, alguem tem feedback a respeito?
nanias Mensagens: 84
Sáb Mar 31, 2018 2:03 pm
aonde você ouviu isso? oq mais ouviu?
Lemon Mensagens: 1592
Sáb Mar 31, 2018 2:04 pm
@efilho: Concordo totalmente e sou até bastante leigo para avaliar todos os aspectos do cartão. Como estou no primeiro ano com anuidade baixa, devo ter uma ideia melhor ao final desse primeiro ciclo. Não descarto o cancelamento depois, mas fico pensando que cartão colocaria no lugar para pontuar no Livelo.
efilho Mensagens: 340
Sáb Mar 31, 2018 2:05 pm
Se vc gosta do Livelo, fique com o TPC!
Sáb Mar 31, 2018 2:06 pm
Essa questão do MR nos EUA foi um grande exagero, até onde sei.
nanias Mensagens: 84
Sáb Mar 31, 2018 2:11 pm
Lemon escreveu:Essa questão do MR nos EUA foi um grande exagero, até onde sei.
que questão? o MR eh da AMEX não eh? não tô sabendo de nenhuma mudança lá nos EUA.
Sáb Mar 31, 2018 2:15 pm
efilho escreveu:Se vc gosta do Livelo, fique com o TPC!
Não é nem questão de gosto, pois se tem algo que aprendi aqui com vocês é que o mercado muda bastante. Hoje o Livelo me atende bem, mas nada garante que continue assim, afinal não há nada que os bancos não consigam piorar...
Einstein Mensagens: 738
Sáb Mar 31, 2018 2:20 pm
nanias escreveu:que questão? o MR eh da AMEX não eh? não tô sabendo de nenhuma mudança lá nos EUA.
MR continua normal nos EUA. O que saiu em alguns blogs, tanto aqui quanto lá foi o fato do Amex americano perder espaço para concorrentes e também dos novos cartões Amex lançados por lá serem co-branded, não pontuando no MR.
pauloleo Mensagens: 5472
Sáb Mar 31, 2018 2:21 pm
@efilho acho que a Livelo apurou que você era o único associado de toda a base de clientes que transferia os pontos para o Skymiles e concluiu ser inviável manter a parceria
Sáb Mar 31, 2018 2:21 pm
nanias escreveu:
Lemon escreveu:Essa questão do MR nos EUA foi um grande exagero, até onde sei.
que questão? o MR eh da AMEX não eh? não tô sabendo de nenhuma mudança lá nos EUA.
Não sei da história em detalhes, mas a notícia vem do Frugal Travel Guy.
Segue o link: https://www.frugaltravelguy.com/2018/03/is-membership-rewards-on-the-endangered-points-list.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Booking.com

Voltar para “American Express”