Ir para página «  1 ... 961, 962, 963, 964, 965, 966, 967 ... 1166  »

 Página 964 de 1166 [ 11657 mensagens ] 
 
 Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 03, 2018 12:33 am 
Mensagens: 738
@gluca ,

1º não existe mais TPC raiz... Tudo virou nutela pontuando no Livelo. :roll:

2º Um cartão depois que cancelado, acho muito difícil ser reativado. Embora, eu por experiencia própria tenha cancelado um cartão de crédito Credicard Exclusive por conta da anuidade, alguns dias depois do pós cancelamento a ouvidoria do banco me ligou isentando a anuidade do cartão cancelado. Ou seja, reativaram minha conta, porém, me mandaram outro cartão.

Cuidado pra não transformar essa briga como socos em ponta de facas. :shock:

Suspeitas de fraudes são complexas e cheias de variáveis que nós não entendemos. Mas é melhor suspeitar e cancelar o cartão, do que ir pra esfera judicial (e dor de cabeça enorme) pra uma contestação de despesa.
O ideal seria que o banco bloqueasse o cartão e desbloqueasse após confirmação. Mas isso não é realidade em todos os cartões, ou em todos os bancos.

O cartão já lhe isentou de uma anuidade :clap :clap , não há o que falar em algo mais que isso, pois ai se trata de um desejo empirico e generico (que o banco nos trate como bons consumidores que somos). Mas essa ideologia é algo pra todos os clientes, e não pra um só. Logo, fica difícil medir como eles podem atender sua necessidade, se ela for muito genérica.



 Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 03, 2018 7:30 am 
Mensagens: 381
@Catolico 007,
Concordo com suas palavras, bem ponderadas por sinal.
Uma coisa que eu aprendi na vida, é que ela não é fácil ou difícil, nossas atitudes a tornam assim, logo, procuro ser prático, se algo está me dando problema para que ficar dando soco em ponta de faca como você disse, a solução é eliminar logo e pronto, no caso dos cartões amex quem não estiver satisfeito como eu é só cancelar e usar outro cartão, porque um cartão é só um cartão e pronto, não dá status nenhum a ninguém, não há motivo algum para ficar passando stress por causa de um pedaço de plástico com um logo impresso nele.
Na minha visão, aceitar uma anuidade de graça para continuar sendo desrespeitado, deixando o BRa fazer o que quiser comigo, jogando meus pontos para onde bem entender e cortando os melhores benefícios realmente não me satisfaz, seria o popular "cala boca", interpreto como se estivessem querendo me comprar com R$ 1.200,00 para me fazer aceitar pacificamente tudo que o Bra quiser fazer. Com todo respeito as opiniões em contrário, mas esse tipo de atitude é contra meus princípios, os quais tenho por hábito não flexibilizar muito.
Já me falaram aqui em posts anteriores, de forma até irônica para aceitar que dói menos.
Nosso país está na situação atual devido ao atavismo que ficou enraizado em nossa cultura, o consumidor aceita qualquer coisa e não reclama, não cancela, não é unido, e quando reclama aceita qualquer pequena vantagem para ficar passivo com os abusos. Não sou um revoltado, estou apenas registrando aqui a realidade que vejo no dia a dia .


 Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 03, 2018 9:45 am 
Mensagens: 110
@gluca,

ontem a noite entrei em contato novamente e me explicaram a mesma ladainha...
agora a pouco abri uma reclamação na ouvidoria...aguardar ate 3 dias uteis...
so quero uma explicação bem dada por alguem que saiba o que esta acontecendo...
bradesco quer cancelar de vez os raizes ok...e usar uma numeração própria deles...ok...
mas fale o pq que quer fazer e nao simplesmente informar que tenho que fazer uma conta nova...e empurrar goela abaixo como se fossem os expertise em atendimento e prestação de serviços que nao sao...estao bem longe disso...
bradesco eh aquele banco que nasceu para ter produtos simples no varejo...nao para ter produtos produtos sofisticados pq nao sabem como administrar...


 Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 03, 2018 10:27 am 
Mensagens: 381
MarceloLaudisio,
O problema é encontrar alguém lá que saiba o que está acontecendo, pode até existir, mas eles não são transparentes e não irão contar, e vão te empurrar goela abaixo o TPC livelo, na minha opinião o Bradesco é como você disse incompetente na gestão de um produto que pelo valor que pretendem cobrar deveria ser para clientes de alta renda.
Popularizou o cartão e o saiu distribuindo massivamente e num tremendo e ardiloso engodo faz com que quem não conhece pense que é um produto exclusivo, símbolo de status, que coloca seu portador num patamar superior aos demais mortais, etc, ou seja ilude alguns pobres coitados a pagar uma absurda anuidade pensando que estão pagando por exclusividade, já cansei de ver os gerentes da minha agência quando tem meta de cartão para cumprir oferecerem o TPC para o pessoal dizendo : "você tem direito a sala vip no aeroporto, e enchem a boca com todo orgulho quando dizem que pontua na livelo, sendo que o coitado não tem nem condições para pagar anuidade sem se apertar financeiramente e muito menos a fatura, mas para quem nunca teve nada isso parece ser muito.
Vou me estender um pouco para contar uma curiosidade aqui: há uns 18, 20 anos, o Bradesco enviou para o jardineiro da minha casa uma pessoa bem humilde que tinha uma pequena poupança no banco, um cartão de crédito visa e o coitado veio com o envelope na mão, todo sem jeito pedir para eu verificar o que era aquilo que chegou para ele, pois ele não sabe ler.
Eu me lembro que quando o Amador Aguiar era presidente do conselho do Bradesco, no final dos anos 90, início dos anos 2000 ele resistiu até o fim quanto a segmentação dos clientes por renda no banco, afirmava que seus clientes para ele eram todos iguais e deveriam ser tratados todos iguais, tanto os que tinham milhões para investir quanto os que não tinham nada. Com a compra do banco mercantil de São Paulo Finasa em 2002 que possuía critérios maiores de exigência de renda para abrir as contas de seus clientes a segmentação foi inevitável e criou-se o segmento Prime, porém mesmo assim o Bra não aprendeu trabalhar devido a herança genética do Bradescão antigo.
Na época que não se utilizava muito cartões, o comércio não queria aceitar cheque do Bradesco pois eram os que tinham maior volume de devolução por motivo 11 principalmente, os comerciantes ironizavam dizendo que o banco dava um talão de cheques para o sujeito que passava na calçada em frente a agência e não contava para ele que tinha manter fundos na conta para o pagamento dos cheques emitidos, bastava ter CIC e RG que virava cliente na hora.
Me desculpo por ter ficado um pouco off topic porém achei interessante contar um pouco da história que conheço do BRadesco, no intuito de subsidiar os atuais portadores do TPC com referências sobre com quem estão se relacionando e o que podem esperar desse relacionamento.


 Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 03, 2018 11:11 am 
Mensagens: 110
@gluca,
eh isso mesmo...concordo plenamente com vc...tenho conhecimentos de assuntos internos de deptos que minha própria irma conviveu na época que o Chase/Morgan foi comprado pelo BRA...e ela teve que ir trabalhar la na Cidade Oz....
para nao fugir do tópico do cartao...sugiro que o adm do FDV crie um topico...Experiencias Ruins Bradesco..O que o Bradesco pode fazer por vc hj?....Nao saia de casa sem um cartao bradesco...“Existem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras existe Bradesco.... :-(
depois conto como finalizou minha dor de cabeca

abracos


 Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 03, 2018 11:44 am 
Mensagens: 381
@ ajudante, administrador
Posso postar aqui o teor da resposta do Bradesco a minha reclamação no consumidor.gov, para conhecimento dos outros leitores?


 Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 03, 2018 11:48 am 
Mensagens: 14768
Olá gluca,

Sim :)

_________________
Confira também as últimas matérias publicadas no FDV: https://fdv.im/novidades


 Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 03, 2018 12:34 pm 
Mensagens: 381
Segue abaixo a resposta do Bradesco a minha reclamação no site consumidor.gov feita em 23/3/2018 cujo teor postei aqui na mesma data.
Cumpre apenas informar que não aceitei os R$1.200,00 (nem nenhum outro valor estornado) pois não paguei esse valor pela anuidade e sim R$400,00 e solicitei o cancelamento do cartões TPC.
Não farei nenhum juízo de valor a respeito da resposta do Bradesco e deixo aqui para apreciação dos leitores do forum:

" Resposta – Consumidor. gov
Em atendimento à demanda registrada no site Consumidor.gov,
esclarecemos que levamos ao conhecimento das áreas responsáveis para
avaliação e devidas providências.
Informamos que o Membership Rewards é um programa que proporciona o
acumulo de pontos a cada dólar gasto ou o seu equivalente em real
convertido pela taxa da data da compra.
A parceria do Membership Rewards com a Livelo tem por objetivo
proporcionar novas experiências na utilização dos pontos, com a ampliação
das opções de uso em mais de 700 mil recompensas (catálogo de produtos,
viagens, shows, experiências, moda, gastronomia), por meio de uma
plataforma muito mais prática e digital, onde o ciente poderá resgatar seus
pontos pelo site, central de atendimento ou APP Livelo.
Outros benefícios que serão agregados nesta nova parceria que podemos
destacar são:
Saldo do MR será acumulado na mesma conta Livelo e não será necessário
uma nova ativação Livelo. Basta o cliente acessar o site da Livelo com seu
login/senha e começar a utilizar todos os benefícios;
As paridades de 1:1 para as cias aéreas Multiplus, Smiles, Azul, Avianca e TAP
permanecem inalteradas e no caso das cias aéreas internacionais que são 2:1,
cliente pode optar por usá-las via agência de viagens online da Livelo que
permite o resgate para mais de 750 cias áreas de todo o mundo, bem como
o resgate de diárias em hotéis e locação de veículos.
Sobre a mudança nas regras de resgate para as cias aéreas internacionais,
existem fatores negociais de mercado que nos impedem no momento de
manter o benefício sem alterações, no entanto em conjunto com a Livelo,
estamos sempre em constante negociação, em busca das melhores
oportunidades para uso dos pontos;
Uso do modelo de pontos + cartão, caso o cliente não tenha o total de
pontos para trocar pela recompensa desejada;
Possibilidade de comprar com cartão de crédito Bradesco em alguns
parceiros (ex. Fast Shop, Netshoes, Polishop, Magazine Luiza, Hotel Urbano,
entre outros) via site Livelo e ganhar ainda mais pontos, além da pontuação
do cartão, potencializando assim o poder de acúmulo de pontos. Ex.:
atualmente no site Livelo estamos com a oferta de 5 pontos Livelo a cada 1
real gasto na Polishop.
O cartão continua sendo Membership Rewards e todas as políticas de
pontuação de pontos por dólar e a o benefício dos pontos nunca expirarem
permanecem inalterados. Os clientes poderão consultar seus pontos no site
livelo.com.br/MR. Eles foram comunicados por cartas prévias sobre as
principais alterações e novos benefícios/funcionalidades no cartão.
Desde 05.03.18 o cliente pode acessar as informações e serviços disponíveis
por todos os canais do Bradesco: Aplicativo Bradesco Cartões, Internet
Banking, Fone Fácil Bradesco, milhares de máquinas de Autoatendimento
Bradesco, e toda Rede de Agências Bradesco.
Conforme comunica as cartas enviadas aos clientes, cliente deve ligar para o
Fone Fácil, no novo número: (11) 338-2822 ou 0800 016 4163. Será solicitado
autenticação da senha de 4 dígitos para clientes correntistas Bradesco e para
os clientes não correntistas a ura não solicitará a autenticação da senha
Salientamos que não há nenhuma irregularidade referente á URA ou a
central de atendimento Fone fácil, ocorre que em alguns momentos há uma
espera devido ao fluxo de chamadas, mas depois de aguardar, o cliente é
direcionado normalmente para o atendimento do analista.
Esclarecemos que o Internet Banking só permite a visualização dos cartões
ativos e liberados para uso em sistema. Como o cartão do cliente está
cancelado por fraude, o internet banking não permite a visualização deste
cartão. Cliente deve aguardar o recebimento do cartão reemitido, para que o
mesmo possa acessa-lo no Internet Banking.
Verificamos que o cartão 3764-49**-****-002 - AMEX THE PLATINUM CARD
foi cancelado por fraude no dia 13/03/2018. Foi necessário criar uma nova
conta e enviar novos cartões para o Sr. G e seus adicionais, pois o
número de vias disponível para o cartão titular foi excedido.

Até que sejam recebidos os novos cartões, a via atual do adicional pode ser
utilizada normalmente, exceto o cartão com final 002 do Sr. G, que está
bloqueado por fraude.
O cartão novo do do senhor possui o número 3747-69**-****-602 e o do
adicional possui o número 3747-69**-****-609. Ambos foram enviados no
dia 26/03/2018 via Sedex para o endereço de cadastro:
O numero do AR do cartão do reclamante é o AE e do adicional
é , mas eles ainda não foram alimentados em sistema, pois
como os cartões foram enviados no dia 26/03/2018, o prazo para que os
Correios alimentem o AR em sistema para constar as informações de envio é
de 5 dias úteis.
Efetuamos o estorno do valor pago referente ao ciclo 2017 de anuidade, no
valor de R$ 1200,00 para o titular e em 3 dias úteis os créditos vão constar na
fatura aberta do cliente, com vencimento em 20/04/2018 e vai abater os seus
débitos da fatura aberta.
No próximo ciclo de anuidade (2018) haverá novas cobranças de anuidade, e
o cliente poderá contatar a central de atendimento do cartão, e solicitar uma
negociação de acordo com a sua média de gastos mensal.
Resposta – Consumidor. gov
Serviço de Atendimento ao Associado
Capitais e Regiões Metropolitanas 4004-2639
Demais Regiões 0800 726 2639
Consultas, Informações e Serviços Transacionais.
Atendimento 24 horas, 07 dias por semana.
SAC Cartões de Crédito - 0800 721 1188
Deficiente Auditivo ou de Fala – 0800 722 0099
Reclamações, Cancelamentos e Informações Gerais.
Atendimento 24 horas, 07 dias por semana.
Internet – http://www.americanexpress.com.br
Ouvidoria – 0800 727 9933
De 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
Banco Bradesco S.A. - CNPJ – 60.746.948.0001-12
Endereço de Sede - Cidade de Deus, s/nº, Vila Yara, Osasco, SP- CEP: 06029-900
Pedimos a gentileza que efetue a avalição positiva no site.
Para sua maior comodidade, ao final desta página disponibilizamos os
telefones de nossas Centrais de Atendimento.
Colocamo-nos à sua disposição para esclarecimentos sobre esta demanda no
e-mail [email protected]

Cordialmente,
Banco Bankpar S.A."


 Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 03, 2018 12:57 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1152
gluca escreveu:
Informamos que o Membership Rewards é um programa que proporciona o
acumulo de pontos a cada dólar gasto ou o seu equivalente em real
convertido pela taxa da data da compra.


É isso mesmo?
Minhas faturas são fechadas com o dólar do dia do fechamento, não das compras.
Quem dera fosse assim!

Abraço


 Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 03, 2018 1:05 pm 
Mensagens: 381
Fiz um control C control V na resposta do Bradesco.

Ir para página «  1 ... 961, 962, 963, 964, 965, 966, 967 ... 1166  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Relato de utilização do Celebrations | American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Sáb Jun 01, 2019 12:21 pm Armandoaa Ver última mensagem

 

7

Executive Lounge agora tem convênio com o American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Bradesco / American Express

Última mensagem Sex Jan 11, 2019 7:20 pm netshen5 Ver última mensagem

 

32

BB e American Express encerram parceria com cartões de crédito

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Banco do Brasil

Última mensagem Sáb Abr 06, 2019 3:26 pm pauloleo Ver última mensagem

 

12

Cartão de crédito Nubank MasterCard Platinum

em Nubank

Última mensagem Ter Out 16, 2018 6:07 pm andre24h Ver última mensagem

 

3

Cartão de crédito Sicoobcard MasterCard Platinum

em Sicoob

Última mensagem Seg Jan 07, 2019 6:51 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

2

 


Booking.com




Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes