Ir para página «  1 ... 963, 964, 965, 966, 967, 968, 969 ... 1237  »

 Página 966 de 1237 [ 12367 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 07, 2018 10:15 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 39702
@Einstein podemos abrir uma denúncia também aqui no FDV. Quem quiser abrir, envia um e-mail para [email protected].

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias



 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 07, 2018 10:28 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 673
@GabrielDias
Agradeço a ajuda. Vou esperar mais uns dias pra ver se respondem. Se me deixarem no vácuo, vou procurar a ajuda do FDV :)

Vi que eu não sou o único. Em nossos grupos de WhatsApp outro usuário reportou problemas na pontuação. Já outros 2 reportaram que a fatura vencia no domingo, foi paga na segunda-feira, mesmo assim o Bradesco cobrou multa por atraso.

Eles estão conseguindo piorar o atendimento que já não era dos bons. Dá até impressão é que por querer...


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 09, 2018 4:02 pm 
Mensagens: 110
pessoal....como eh feito o calculo dos pontos...a grosso modo eh o valor fechado da fatura...divido pela contacao do dólar da minha fatura...que foi de 3.45....ai vezes 2.2 ?
Pq se for assim veio creditado na minha super hiper mega blaster conta livelo 4590 pontos a menos....ou tem algum desagio MR para Livelo?
abcs


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 09, 2018 4:08 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 673
Marcelo,

A conta é essa mesmo. Não há desagio na soma dos pontos oriundos do MR, apenas quando você transfere esses pontos para companhias aéreas parceiras, no caso, as internacionais.

Estou com um problema similar. Abri um caso no Consumidor.gov e a Livelo não respondeu!

@GabrielDias, achava bom compilar esses casos e reporta-los pra Livelo. Enviarei detalhes como numero de protocolos para o email que você informou. Me parece que mais gente está com o mesmo problema...


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 09, 2018 5:14 pm 
Mensagens: 110
Einstein ,
o duro eh ligar na Livelo, explicar o ocorrido e o atendente com uma P. ma vontade lhe falar...liga no banco que eles vao resolver. Nos aqui nao fazemos nada. Para tudo...1 nao tenho conta nesse banco...segundo o atendente nem ai com a hora do Brasil...cara esta difícil.
Estou com um problema com eles tbm pq estao alegando excesso de plástico...nao consigo emitir um nova via de cartao para minha sogra... disse hj novamente que vcs estao me coagindo a fazer uma nova conta...
alguem aqui passou por isso tbm?...fez a a conta nova e como ficou seu histórico?...
agora aguardar novamente prox capitulos....
didicil....vida dura essa bradesco...


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 09, 2018 5:56 pm 
Mensagens: 429
Bradesco,pior banco,mau administrado do Brasil,e agora com Amex,ele está derrubando como se derruba árvore.Saí desse banco,cansei ser usado e mal atendido,só possuo mesmo o TPC por uns instantes,mas tudo virou meme.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 09, 2018 5:59 pm 
Mensagens: 383
Como eu disse alguns tópicos atrás, inclusive postei a resposta do Bradesco na minha reclamação no consumidor .gov passei pela mesma situação, depois de várias conversas, o Bradesco falou que o que tinha que me explicar já explicou que não tínhamos mais nada para conversar a respeito e que se eu quisesse cancelar o cartão era só avisar que eles cancelariam. Diante desse irrecusável convite cancelei o TPC que tinha desde 1997, e digo para vocês, estou feliz sem ele.
Tenho contas parceladas até agosto(devo perder uns 4000 pontos com isso), agora quero ver a novela que será para pagar a fatura, vamos aguardar as cenas do próximo capítulo


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 09, 2018 8:16 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 673
Problemas com o crédito de pontos da Livelo viewtopic.php?f=263&t=15882


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 10, 2018 9:17 am 
Mensagens: 275
A validade do meu TPC ex-raiz é de 03/21, em março já deveria ter sido lançada a cobrança da primeira parcela. A fatura de abril já está para ser fechada e ainda não cobraram a anuidade. Será que o Bradesco é tão desorganizado assim até na hora de cobrar? Acho que neste ponto os bancos são sempre bons.
Estou só esperando vir a cobrança da anuidade para cancelar o cartão, ainda mais porque minha média de gastos nos últimos 12 meses tem sido baixa em favor do Santander e Porto.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 10, 2018 10:05 am 
Mensagens: 429
Pelo que já sei,tem muitos clientes que estão cancelando os plásticos da Ex-Amex,TPC,Gold e etc,lamentável,a marca top,se tornou meme de um banco desorganizado. Parabéns Bradesco,pelo seu transtorno!!!!

Ir para página «  1 ... 963, 964, 965, 966, 967, 968, 969 ... 1237  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

 

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

 

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

 

13

American Express - The Platinum Card aumenta a renda mínima exigida

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qua Set 18, 2019 12:38 pm mcoral Ver última mensagem

 

11

American Express - The Platinum Card não terá mais assistência veicular e residencial

em American Express

Última mensagem Qua Jun 24, 2020 9:05 pm mcoral Ver última mensagem

 

6

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes