Ir para página «  1 ... 964, 965, 966, 967, 968, 969, 970 ... 1065  »

Página 967 de 1065 [ 10646 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 07, 2018 10:28 pm 
@GabrielDias
Agradeço a ajuda. Vou esperar mais uns dias pra ver se respondem. Se me deixarem no vácuo, vou procurar a ajuda do FDV :)

Vi que eu não sou o único. Em nossos grupos de WhatsApp outro usuário reportou problemas na pontuação. Já outros 2 reportaram que a fatura vencia no domingo, foi paga na segunda-feira, mesmo assim o Bradesco cobrou multa por atraso.

Eles estão conseguindo piorar o atendimento que já não era dos bons. Dá até impressão é que por querer...

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 09, 2018 4:02 pm 
pessoal....como eh feito o calculo dos pontos...a grosso modo eh o valor fechado da fatura...divido pela contacao do dólar da minha fatura...que foi de 3.45....ai vezes 2.2 ?
Pq se for assim veio creditado na minha super hiper mega blaster conta livelo 4590 pontos a menos....ou tem algum desagio MR para Livelo?
abcs

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 09, 2018 4:08 pm 
Marcelo,

A conta é essa mesmo. Não há desagio na soma dos pontos oriundos do MR, apenas quando você transfere esses pontos para companhias aéreas parceiras, no caso, as internacionais.

Estou com um problema similar. Abri um caso no Consumidor.gov e a Livelo não respondeu!

@GabrielDias, achava bom compilar esses casos e reporta-los pra Livelo. Enviarei detalhes como numero de protocolos para o email que você informou. Me parece que mais gente está com o mesmo problema...

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 09, 2018 5:14 pm 
Einstein ,
o duro eh ligar na Livelo, explicar o ocorrido e o atendente com uma P. ma vontade lhe falar...liga no banco que eles vao resolver. Nos aqui nao fazemos nada. Para tudo...1 nao tenho conta nesse banco...segundo o atendente nem ai com a hora do Brasil...cara esta difícil.
Estou com um problema com eles tbm pq estao alegando excesso de plástico...nao consigo emitir um nova via de cartao para minha sogra... disse hj novamente que vcs estao me coagindo a fazer uma nova conta...
alguem aqui passou por isso tbm?...fez a a conta nova e como ficou seu histórico?...
agora aguardar novamente prox capitulos....
didicil....vida dura essa bradesco...

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 09, 2018 5:56 pm 
Bradesco,pior banco,mau administrado do Brasil,e agora com Amex,ele está derrubando como se derruba árvore.Saí desse banco,cansei ser usado e mal atendido,só possuo mesmo o TPC por uns instantes,mas tudo virou meme.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 09, 2018 5:59 pm 
Como eu disse alguns tópicos atrás, inclusive postei a resposta do Bradesco na minha reclamação no consumidor .gov passei pela mesma situação, depois de várias conversas, o Bradesco falou que o que tinha que me explicar já explicou que não tínhamos mais nada para conversar a respeito e que se eu quisesse cancelar o cartão era só avisar que eles cancelariam. Diante desse irrecusável convite cancelei o TPC que tinha desde 1997, e digo para vocês, estou feliz sem ele.
Tenho contas parceladas até agosto(devo perder uns 4000 pontos com isso), agora quero ver a novela que será para pagar a fatura, vamos aguardar as cenas do próximo capítulo

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 09, 2018 8:16 pm 
Problemas com o crédito de pontos da Livelo viewtopic.php?f=263&t=15882

Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 10, 2018 9:17 am 
A validade do meu TPC ex-raiz é de 03/21, em março já deveria ter sido lançada a cobrança da primeira parcela. A fatura de abril já está para ser fechada e ainda não cobraram a anuidade. Será que o Bradesco é tão desorganizado assim até na hora de cobrar? Acho que neste ponto os bancos são sempre bons.
Estou só esperando vir a cobrança da anuidade para cancelar o cartão, ainda mais porque minha média de gastos nos últimos 12 meses tem sido baixa em favor do Santander e Porto.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 10, 2018 10:05 am 
Pelo que já sei,tem muitos clientes que estão cancelando os plásticos da Ex-Amex,TPC,Gold e etc,lamentável,a marca top,se tornou meme de um banco desorganizado. Parabéns Bradesco,pelo seu transtorno!!!!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 10, 2018 10:07 am 
Não temos que ter apego a marca nenhuma.
Precisamos aprender a dançar conforme a música.

Ir para página «  1 ... 964, 965, 966, 967, 968, 969, 970 ... 1065  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA

[ Ir para página: 1 ... 4, 5, 6 ]

em American Express

Última mensagem Sáb Ago 25, 2018 11:17 pm andre24h Ver última mensagem

59

Bloqueio de cartões American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Ter Abr 24, 2018 8:24 pm guilher2835415073 Ver última mensagem

19

Como descobrir o limite do seu American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em American Express

Última mensagem Qui Jul 19, 2018 6:07 pm razasa Ver última mensagem

29

Cardápio Celebrations 2017 | Convite do American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em American Express

Última mensagem Sex Mar 23, 2018 8:34 pm brunimsouza Ver última mensagem

33

Mudanças no acesso às salas vips do American Express - The Platinum Card no GRU Airport

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em American Express

Última mensagem Qui Abr 12, 2018 7:02 pm guinoluis Ver última mensagem

49

Ir para: