Ir para página «  1 ... 966, 967, 968, 969, 970, 971, 972 ... 1255  »

Página 969 de 1255 [ 12547 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 10, 2018 4:22 pm 
Pelo que eu leio aqui no Forum vejo que as pessoas não acreditam que se os melhores clientes cancelarem o TPC, o Bra não vai notar a diferença, lógico que vai, eu por exemplo tive o TPC desde 1997, por vários anos sempre gastei em media anual uns 200k nele, nunca paguei um dia atrasado a minha fatura, este mês cancelei porque não considerei boa a extinção do MR e a transformação do cartão em Livelo, já repeti muitas vezes aqui, cartão nenhum faz ninguém melhor do que ninguém, não é status nenhum.
Quanto aos lounges, eu utilizo mais o de congonhas e o de BSB, o de congonhas nos horários que pego vôos, normalmente pela manhã está um horror de lotada, nunca tem lugar para sentar, o de BSB posso entrar com Lounge Key ou PP.
Tomar um café, uma água e comer um pão de queijo em Congonhas por mais caro que seja não vai quebrar ninguém eu vou gastar meu dinheiro pagando anuidade de meu cartão em uma empresa que tenha um mínimo de respeito por mim.
Em resumo, enquanto não houver união dos consumidores nunca serão respeitados e consequentemente não terão produtos melhores.
Vejam os exemplos dos EUA, qualquer coisa os consumidores criam associações, ganham força entram com processos coletivos, etc.
A internet é a maior arma que temos na mão hoje, as notícias se alastram na velocidade um click de mouse ou de uma tecla Enter, uma reputação negativa é construida muito mais rapidamente que uma positiva.
Respeito os pontos de vista e condições pessoais de todos, o que não é bom para mim pode ser para vários, todavia, assim como em outras áreas, na de cartões temos cada vez menos opções, que fique claro que não existe um cartão que seja bom para todo mundo, as variáveis são muitas, porém em contrapartida os cartões no Brasil são poucos.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 10, 2018 4:44 pm 
Perfeita essa parte:

"Em resumo, enquanto não houver união dos consumidores nunca serão respeitados e consequentemente não terão produtos melhores."

:clap :clap :clap :clap

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 10, 2018 4:55 pm 
@gluca ,

Eu concordo com você em todos os aspectos, entendo que sua reivindicação é legitima, Principalmente por que você de fato é um cliente dos antigos. Porem o que todos vemos aqui no brasil, só quem não lê que não ver que isso é uma tendencia mundial. Não é só no brasil, que acontece estas perdas. não estou defendendo ninguém, muito menos o bradesco, deixo isso bem claro. mas como você mesmo mencionou cada vez mais as opções estão escassas. e infelizmente não nos resta muita opção. temos que adotar um discuso deferente dos políticos. " sabemos que tudo está uma merda" sabemos os efeitos e causas disso, porém temos que apresentar soluções!!! qual seria a melhor no momento? detalhe ainda afirmo que muitos aqui adotam uma retórica de protestos, porem fazer como você fez em ligar e cancelar, poucos terão a coragem.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 10, 2018 6:25 pm 
Infelizmente, nem todos optam por serem tão radicais, talvez por falta de conhecimento, talvez por não conseguir outro cartão de mesmo nível sem custo, talvez por pagar anuidade desse cartão não ser tão ruim, se comparado aos outros que cobram até mais caro e oferecem muito menos que isso.

A falta de conhecimento, quando eu falo a respeito, é conhecer fóruns como esse. Eu aprendi demais e hoje estou mais exigente, consigo cartões sem anuidade ou com alguma isenção. Antes eu pagava porque achava que era normal a cobrança, por pura falta de conhecimento.

Não conseguir outro cartão é a pessoa não ter renda suficiente pra movimentar em mais de um banco, ou fazer investimentos, e assim não conseguir cartões com boa pontuação sem custo. Daí, optam por pagar pelo Amex porque ele acaba sendo a melhor opção que a pessoa tem.

Comparado aos outros, o Amex é muito melhor e pode vir a ser até mais barato. Com um gasto médio de 4 mil, já vi relatos de muitos clientes que pagaram apenas uma parcela de 400,00. Com esse gasto, você não consegue isenção alguma na grande maioria dos bancos, para os cartões Black, Infinite ou Nanquim. E além de a anuidade deles serem mais caras, a pontuação é inferior, não oferece acesso à sala VIP. Logo, o Amex ao meu ver, mesmo pago, ainda é melhor e sai mais barato que muitos outros Blacks, da maioria dos bancos. Eu já tive o Black do itaú, consegui a isenção do 1º ano nas 3 primeiras faturas mas vi que não valia manter a média mensal de 10 mil pra conseguir a isenção dos outros anos. Pagar 400 no Amex é infinitamente melhor que pagar 900 no Black do itaú, que pontua 10% a menos, não oferece acesso à sala VIP sem custos, e que têm pouquíssimas promoções de bônus se comparado à Livelo. O mesmo se aplica aos Blacks de todos os grandes bancos e da maioria dos pequenos.

Por isso a tentativa de cancelamento em massa não vai acontecer, e o Bradesco continuará tendo muitos clientes. Pode até não manter os ANTIGOS, mas desde que consigam manter uma boa clientela, o que tem ocorrido com a facilidade de ingresso e acesso aos cartões via consultores, não vão mudar em nada e provavelmente nem sentirão a falta de quem saiu. Por isso, estão sendo tão taxativos em cobrarem anuidade de quem tem o cartão há décadas. Certamente o setor de pesquisas internas já levantou esses dados e viu que a perda de clientes antigos não causará prejuízo em face das recentes mudanças e das próximas que estão por vir. Ou seja, o corte de benefícios traz mais lucros que manter os clientes ANTIGOS com as benesses que tinham e com os altos gastos.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 10, 2018 6:40 pm 
Colegas,

Na verdade o mercado brasileiro não oferece muitas opções de plásticos top..

Vamos lá: TPC / Unlimited / Porto... talvez outro que eu não tenha citado de acordo com a preferência pessoal ou necessidade de cada pessoa.
No nosso mercado é o que temos hoje.
Em parte a concentração bancária no Brasil desestimula uma concorrência maior entre os players do mercado.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 10, 2018 6:46 pm 
@caroldentista: Concordo plenamente com seu ponto de vista. No meu caso prefiro pontuar no Livelo e meu banco é o Itaú. Que opções menos piores eu teria? Nessa última promoção de bônus do Livelo para a Avianca o Amex deu 100% de bônus e era a única forma de ter esse bônus sem ser Prime, Estilo ou Private do BB e Bradesco.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 10, 2018 6:49 pm 
É isso mesmo @Guilhermesantos.

Pensando em pontos, se eu quiser cancelar meu TPC, que outro cartão no mercado vai me dar todos esses itens:

1. 2.2 pontos por dolar
2. pontos que nunca expiram
3. boas promoções com 100% de bonus como na livelo

Realmente temos poucas opções.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 10, 2018 7:16 pm 
Sou cliente Itaú e Safra. Tenho o Porto VI (me supre no PP e LK), mas queria um cartão que pontuasse no Livelo exatamente pela quantidade de promoções que tem. Dos que eu vi que pontuam livelo o melhor é o TPC.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 11, 2018 7:26 am 
A livelo é uma empresa de comércio de milhas que veio na intenção de dominar o mercado criando quase que um monopólio.
Quem deposita sua esperança nela, sabendo ser uma criação do BB e Bradesco achando que a medida que ela for se consolidando e ganhando mercado virão coisas boas para o cliente, certamente se decepcionará e muito pois desses dois bancos, principalmente do BRadesco só vem corte de benefícios nos últimos tempos.
Com todo o respeito curtam o momento e sejam felizes enquanto podem.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 11, 2018 7:44 am 
Qual seria o melhor programa hoje então?

Ir para página «  1 ... 966, 967, 968, 969, 970, 971, 972 ... 1255  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em American Express

Última mensagem Qui Out 15, 2020 11:17 pm GabrielDias Ver última mensagem

26

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

Ganhe nível elite no Hilton e Meliá com o seu American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Ter Set 01, 2020 5:00 pm GabrielDias Ver última mensagem

9

Booking.com

Ir para: