Ir para página «  1 ... 967, 968, 969, 970, 971, 972, 973 ... 1080  »

Página 970 de 1080 [ 10799 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 11, 2018 7:51 am 
Qualquer um que o Bradesco não participe diretamente.
Bradesco é prejuízo na certa, questão de tempo para todo mundo começar a reclamar aqui, até já tem um tópico no forum denominado problemas com o crédito de pontos na livelo e segundo consta lá a Livelo está deixando os consumidores a dreiva não está nem respondendo as reclamações no consumidor.gov

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 11, 2018 8:42 am 
Bom dia, pessoal.

Perguntaram qual outro cartão pontua 2,2 na Livelo. Tem o Elo Nanquim, que é emitido pelo BB ou pelo Bradesco.

A primeira anuidade geralmente é gratuita, e quando fiz, recebi proposta de 90% de desconto da segunda em diante.

No meu caso, foi pelo BB Estilo, e na época eu já tinha cortado o pacote de serviços, utilizando o Bacen.

É uma boa alternativa.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 11, 2018 9:12 am 
@gluca

Você está falando de futuro e eu de presente, no presente o livelo é a plataforma que tem mais promoções. Caso no futuro isso mude, nós mudamos também.

@ap0lo

TPC não preciso abrir conta, as milhas não expiram (o naquim são 24 meses) e posso acessar as salas VIPs Centurion Club no exterior.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 11, 2018 9:21 am 
@Levibf ,

Isso mesmo! difícil aceitar mas ele é ainda a segunda melhor opção do mercado. e de todos o menos burocrático, sem sombras de duvidas.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 11, 2018 9:43 am 
@gluca

Ah sim. No meu caso, como deixei a conta sem pacote de serviços, é melhor o Nanquim a zero reais, do que o TPC a 400. Mas entendo que é uma situação específica.

E novamente falando sobre minha situação específica, costumo viajar só uma vez por ano pra o exterior, então não seria uma vantagem tão determinante.

24 meses pra usar os pontos considero mais que suficientes, visto que sempre aparece promoção com bônus pra transferência, nunca deixo muito tempo os pontos no cartão.

Mas são boas informações.

O TPC ainda tem o diferencial de ter 5 adicionais gratuitos. O Elo eu não sei dizer se dá direito a algum, vou até ligar pra perguntar.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 11, 2018 9:53 am 
@levibf,
Concordo com sua ponderação, mas prefiro evitar stress sendo prático e não me relacionando com um programa que sei mais cedo ou mais tarde irá me dar problemas, é o que eu falei curtam o momento com a livelo.
Aliás não estou falando totalmente de futuro, dê uma olhada no seguinte tópico: viewtopic.php?f=263&t=15882&view=unread
Para mim não é o melhor no momento, não costumo viajar de tam e Gol e até prefiro pagar minhas passagens em dinheiro porque o mercado de milhas está muito inflacionado no Brasil e a cotação do U$ no cartão também anda muito alta impedindo um bom acúmulo de milhas.
Quanto a questão de que se o programa mudar a gente muda, me perdoe a sinceridade mas não é o que vejo acontecer, basta olhar este tópico do fórum e verá que tem muita gente achando que está levando vantagem ao pagar R$400,00 de anuidade no TPC e não tem coragem de cancelar, mesmo com mudanças ruins e principalmente aqueles que não chegaram a conhecer a american express e já entraram na época do BRadesco, estão sendo enganados pelo Bradesco e ficam apegados a um plástico que não tem nada em comum com o Amex raiz, como dizem.
Basta raciocinar, banco nenhum vai entregar por R$ 400,00 uma coisa que ele acha que vale R$1.200,00, não existe almoço de graça. Se estão cobrando R$400,00 é porque é isso no máximo que pode valer.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 11, 2018 10:03 am 
O meu TPC paguei 240 reais de anuidade, na próxima só aceito se for isento.

Como falamos em todos os tópicos, sempre você deve ler e adequar a realidade individual.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 11, 2018 10:06 am 
@gluca

R$ 400,00 só paga quem tem gastos recorrentes no cartão.
Com relação ao Livelo não é utilizado somente por quem utilizar Gol ou TAM, o programa amigo por exemplo estava com resgates por 50k ida e volta para NY que considero bastante razoável, lembrar que Livelo tem bônus de no mínimo 50k para transferência para o Amigo, claro não se compara ao que é possível fazer usando as promoções em triplo do Santander.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 11, 2018 10:24 am 
@levibf, @ kikusaki

As informações que postamos aqui são genéricas em primeiro lugar tem que estar a realidade individual de cada forista, eu estou relatando meu ponto de vista e acato o de todos, disse algumas mensagens atrás não existe um cartão de crédito nem um programa de milhagem bom para todos.
Eu não acho interessante para minhas necessidades o Livelo e muito menos o TPC depois que entrou na livelo , mas todas as considerações levando-se em conta as necessidades de cada um são extremamente válidas e sempre nos fazem refletir nos colocando no lugar dos outros, o que é frugal para um pode ser essencial para outro.
Na atual conjuntura do mercado eu acho que a pessoa não consegue se programar mais da forma que era possível fazer antes no TPC e juntar n milhas que não prescreviam para p. ex trocar por uma passagem em first class para tal lugar porque o mercado de milhas está muito flutuante inflacionado e dinâmico, ou seja não se tem mais garantia de nada.
Eu costumo comprar minhas passagens em dinheiro como eu disse, nas minhas contas acaba saindo mais barato do que trocar por milhas.
Uma vez troquei as milhas do meu cartão por um scooter era mais vantajoso na época do que trocar por passagem.

O cartão que melhor me atende em um conjunto no momento é o Porto Seguro Visa Infinite que tenho desde quando foi lançado e os unlimited do Santander que eu uso desde 2010.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 11, 2018 10:51 am 
@gluca

Aparentemente os TPC Raiz que estão com problema com o Livelo, os Nutela estão normais.

Pra mim que tenho um acumulo alto por mês (>25.000 milhas), acho interessante usar o Porto Visa Infinite até 15K para insentar a anuidade e depois usar o TPC para mandar para o Livelo tendo em vista que as promoções são boas.

Ultima vez que olhei tava conseguindo uma passando de executiva para Paris por 200k ida e volta Gol. Com a promoção certa no livelo eu conseguiria essa passagem em 4 meses de acumulo.

Então como você falou, nos aqui falamos genericamente e cada um pega a informação que se encaixa melhor ao seu perfil.

Ir para página «  1 ... 967, 968, 969, 970, 971, 972, 973 ... 1080  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA

[ Ir para página: 1 ... 4, 5, 6 ]

em American Express

Última mensagem Sáb Ago 25, 2018 11:17 pm andre24h Ver última mensagem

59

Bloqueio de cartões American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Ter Abr 24, 2018 8:24 pm guilher2835415073 Ver última mensagem

19