Ir para página «  1 ... 968, 969, 970, 971, 972, 973, 974 ... 1251  »

Página 971 de 1251 [ 12505 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 11, 2018 11:39 am 
Fazendo uma dobradinha com 2 cartões entre o TPC ,Porto ou Unlimited entendo que a maioria das pessoas estará bem atendida.
Ou quem sabe até com os 3 na carteira.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 11, 2018 1:40 pm 
Qual a média de gastos para isenção total ou parcial da anuidade do TPC?

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 11, 2018 1:53 pm 
Isenção total é de 10 mil. Parcial, vai variar com seus gastos e o humor do atendente

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 11, 2018 2:03 pm 
guilhermesantos escreveu:
Fazendo uma dobradinha com 2 cartões entre o TPC ,Porto ou Unlimited entendo que a maioria das pessoas estará bem atendida.
Ou quem sabe até com os 3 na carteira.

Eu ando com três na carteira, mas no meu caso não é o Unlimited, é o Unique Black, Porto Visa Infinite e TPC, esse último sendo o meu principal juntamente com o da Porto, nem todo lugar aceita Amex e nas épocas de promoção o Unique Black se torna principal... acredito que seja o melhor cenário hoje para acúmulo de milhas e aproveitamento dos benefícios que cada um tem.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 11, 2018 2:13 pm 
@caroldentista

Obrigado!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 12, 2018 4:37 pm 
Acho que a estratégia do @Sbh78 é a ideal.
Não pedi o Porto VI, pq tenho o unlimited. Seria mais um pra eu isentar com gastos. Já tenho cartões demais.
O Unlimited é mais caro, mas como já tenho e sou select, vou ficar com eles. Inércia.
Só cancelo o unlimited se o LK/MAC ilimitado parar. Ai ele morre pra mim. Isso nos salva aqui no BR.

Pedir o Porto só por causa do PP, acho desnecessário, o loungekey em 98% dos casos da conta.
E essa opção tem em vários cartões. Na verdade nunca tive problema com loungekey, então na prática 100%
Nas américas e europa acho que são praticamente idênticos PP e LK em salas. Lá pra Ásia que PP pode ter vantagem.
E pra isso tenho o Diners pra complementar, que ganha dos dois lá, na última vez que pesquisei isso.
Mas não voo para lugares exóticos ainda, então é irrelevante no momento.

Então se prezam livelo, TPC e Nanquim para o dia a dia. E pra complementar um Porto VI ou Unlimited para salas, ou até Unique se quiser o bônus triplo.
Essa me parece a escolha racional de CUSTO BENEFÍCIO. Sem considerar atendimentos, status, etc.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 12, 2018 4:43 pm 
Dá pra colocar ai também o Visa Infinite da Caixa e o Elo Nanquim da Caixa, que pontuam 2.1 e 2.3 e tem 4 acessos a LK no Visa e acesso a sala de CGH no Elo.
E tem boas promoções de transferência geralmente. 50% Multiplus e 80% amigo teve agora por exemplo. E um dólar menos pior que outros.
O das cooperativas acho bons, mas ter de me associar, ainda não pensei no assunto.
Acho meio limitado em termos de alta renda, porque eles tem muitos limites baixos, e são bem burocráticos.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 12, 2018 11:35 pm 
Hoje faz 30 dias que paguei a fatura e ainda não creditaram a pontuação correspondente no Livelo. Abri uma reclamação há vários dias...passou o prazo que deram e não creditaram. Precisei abrir uma reclamação no Reclame Aqui.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 13, 2018 7:00 am 
Pessoal, ontem fui barrado no lounge só terminal 3 em Guarulhos as 18:30h. Disseram que TPC oficialmente só depois das 22h, mas poderiam liberar as 20:30h.

Cheguei a ligar posteriormente para o concierge amex e o atendente confirmou a informação.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 13, 2018 7:20 am 
Nossa!!!! TPC,nen esse acesso,tem mais vergonhoso,o que Bradesco fez com plastico.só falta agora acabar marca Amex e substituir e resolvido.

Ir para página «  1 ... 968, 969, 970, 971, 972, 973, 974 ... 1251  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

em American Express

Última mensagem Ter Ago 25, 2020 7:30 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

Como receber o Priority Pass Standard com o American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Qui Jun 11, 2020 12:54 pm GabrielDias Ver última mensagem

16

Booking.com

Ir para: