Ir para página «  1 ... 975, 976, 977, 978, 979, 980, 981 ... 1253  »

Página 978 de 1253 [ 12523 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 24, 2018 8:57 pm 
Aproveitando o assunto, posso pedir SMS dos adicionais também? Acho que já vi algo sobre isso aqui, mas não lembro.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 24, 2018 9:08 pm 
Pode sim! Eu pedi, e funciona !

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 24, 2018 9:26 pm 
Eu recebo de todos também!

Mensagem não lidaPublicado: Ter Abr 24, 2018 10:40 pm 
Eu recebo sms do titular e adicional... Porém, estranhamente não recebo de todas as transações. Tem sempre uns 10% que nunca vem e só consigo ver depois de vários dias direto no extrato do app

Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 25, 2018 10:47 am 
Padrão Bradesco

Liguei agora e disse que todas as compras são direcionadas apenas ao titular.
E precisaria fazer um novo cadastro, espera 7 dias para aprovar e emitir novos cartoes a todos, inclusive ao titular.
Segundo ela a data do cartao seria mantida o inicial.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 26, 2018 8:18 am 
Deixando apenas um alerta aos leitores do Forum:
Relatei aqui detalhadamente os problemas que tive com o meu TPC que mantinha desde 1997.
Em resumo apareceu uma compra suspeita em meu cartão no mês de março e eu liguei na central, o Bradesco cancelou meu cartão preventivamente emitiu outro abrindo uma nova conta, disse que manteve minhas informações de associado e enfim depois de divergirmos em diversos pontos de vista acabei cancelando meu cartão, porém o que que quero demonstrar é a desorganização e falta de seriedade do BRadesco.
Meu cartão cancelado vencia a anuidade em janeiro, havia negociado a mesma e pago uma parcela que me foi devolvida no cancelamento do cartão, todavia qual não foi minha surpresa hoje ao receber uma fatura do cartão que cancelei cobrando novamente a anuidade.
Me falta a palavra correta para classificar essa atitude do Bradesco.
Fica aqui o alerta.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 26, 2018 9:45 am 
Hoje fechou a minha fatura com a anuidade em 4 x R$ 300,00, liguei na central para negociar a minha anuidade e me disseram que eu tinha 0% de desconto por causa da minha utilização que estava em média 2 mil reais por mês e me disse que para conseguir isentar pelo menos uma parcela tem que ter a média de 3 mil reais de gastos... eu disse que se for assim mantenho meus gastos no cartão da Porto Visa Infinite que possuo que é muito mais cartão que o atual TPC e consigo melhores descontos de anuidade concentrando nele... enfim, vou resgatar meus pontos na Livelo e mandar para a tesoura o TPC, foi bom enquanto durou.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 26, 2018 10:12 am 
3k para isentar R$ 300,00 está ótimo, se for isso mesmo não tem nem o que reclamar. Até porque um cartão que teoricamente precisa de uma renda de 20k para obter, não preciso dizer mais nada...

Abraço

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 26, 2018 10:17 am 
@regsteixeira ,

Realmente, 2K pra o tpc, isso é média de gastos pra um cartão nubank!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 26, 2018 10:20 am 
Mas prefiro concentrar meus gastos com o cartão da Porto Visa Infinite que é um cartão bem mais superior que o TPC, depois que o Bradesco mandou para a Livelo esse cartão passou a ser um Platinum comum. Vou manter a dupla Santander Black Unique e Porto Seguro Visa Infinite... como principal o da Porto e em períodos promocionais de bônus em dobro, triplo, quádruplo o cartão do Santander, acho que esse cenário fica excelente, concordam comigo?

Ir para página «  1 ... 975, 976, 977, 978, 979, 980, 981 ... 1253  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em American Express

Última mensagem Qui Out 15, 2020 11:17 pm GabrielDias Ver última mensagem

26

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

Ganhe nível elite no Hilton e Meliá com o seu American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Ter Set 01, 2020 5:00 pm GabrielDias Ver última mensagem

9

Booking.com

Ir para: