Ir para página «  1 ... 976, 977, 978, 979, 980, 981, 982 ... 1251  »

Página 979 de 1251 [ 12505 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 26, 2018 10:26 am 
@Sbh78 ,

Sim! entramos no lema, o que é bom pra min, não é bom pra tí! e vida que segue. o importante é estarmos satisfeitos com o que temos, Abraço.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 26, 2018 10:33 am 
Discordo, sei de todas as vantagens do Porto Infinite sobre o TPC, mas comparando especificamente os programas de pontos, como está sendo feito acima, a Livelo é bem superior ao programa da Porto.

Sempre tem promoções de transferência!! Na Porto isso tem sido bem menos frequente.

Eu tenho o TPC desde 2007 e sempre paguei apenas uma parcela da anuidade.

Há dois anos tenho conseguido 100% de isenção com média de gastos acima de 10k/mês.

Pra mim tá excelente assim!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 26, 2018 10:40 am 
@Sbh78 Me desculpa discordar de você.

O TPC ainda não pode ser considerado um cartão comum, ele ainda oferece benefícios como 2,2pts por dolar e pontos que não expiram, então você não pode colocar ele na mesma régua dos cartões da linha Platinum que existem por ai. Nenhum deles oferecem esses 2 benefícios.

Vamos lá, se você pegar as minhas postagens aqui no forum, nesse tópico vai ver que eu fui um dos que mais bati nessa mudança.
Agora vamos analisar de 2 formas.

O Cliente antigo American Express:
Esse sim foi o maior prejudicado, ele tinha a qualidade de serviços da bandeira que era de altíssimo nível, tinha promoções excelentes, alem do Membership Rewards que era considerado o melhor programa de fidelidade do Brasil e talvez um dos 3 melhores programas do mundo.
Fora que não sei até quando o Bradesco irá manter o programa FHR que possuem preços excelentes para determinados níveis de hotéis e benefícios tipo pague 3 noites e ganhe a 4 grátis...
O cliente antigo da American Express sim, ele foi o maior perdedor com essas mudanças.

O Cliente novo 2016 American Express:
Esse tem o que a reclamar da mudança? Primeiro que ele pediu o cartão já sabendo dessas mudanças, já pegou pontuando na Livelo, e mesmo que não soubesse, depois que ficou sabendo continuou com o cartão foi porque aceitou...
O cliente novo ganhou um cartão como eu disse lá em cima, um cartão com pontuação diferenciada e pontuando na Livelo que hoje é o maior programa de fidelidade do Brasil onde com R$8mil ele consegue isentar a anuidade facilmente.

Não estou querendo aqui dizer qual o cartão é melhor ou pior, agora o TPC não é perfil de quem gasta R$3mil, mesmo que tenha outros.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 26, 2018 10:43 am 
Excelente explanação @bigshot!!!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 26, 2018 11:15 am 
@bigshot,
Concordo com você.
Eu era dos amex antigos desde 1995 e TPC desde 1997 e me senti prejudicado com a migração para Livelo, acabei criando uma relação odiosa com o Bradesco e não quero nenhum produto dele, me desgastei muito com eles, cancelei meu TPC, minha conta Prime que tinha desde 1991 estou transferindo para uma cooperativa. Hoje para mim com os benefícios atuais a anuidade do TPC valeria no máximo uns 300 reais.

Para quem está entrando pela Livelo ciente de como é o cartão hoje, tens bons benefícios se comparado a outros cartões Platinum, todavia não vale R$1.200,00 de anuidade, as anuidades de todos os cartões ditos "premium "está inchada no Brasil por falta de concorrência e de bons produtos com benefícios também, resultado da concentração bancária atual.

Enfim esta é a minha opinião atual quanto ao TPC, ele foi remodelado para o sistema Bradesco, responsável pela marca no
Brasil.
Sempre gosto de lembrar que cartão nenhum dá status para ninguém, tem que é servir satisfatoriamente aos propósitos de seu portador com um equilíbrio entre custos e benefícios em relação as condições pessoais de cada um.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 26, 2018 11:18 am 
@gluca exatamente, cartão nenhum oferece status, essa meninada jovem precisa aprender isso.

E quando você fala que o TPC foi remodelado para o sistema Bradesco, se você olhar o histórico desse banco, ele sempre foi muito mais um banco popular do que o Itaú que sempre foi mais voltado para um público com renda maior.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 26, 2018 1:33 pm 
@bigshot,
Exatamente tudo isso que você falou.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 26, 2018 2:06 pm 
Quem tem um TPC novo (eu) pode reclamar de:

a) Cartão bloqueado sem motivo
b) Aplicativo lento e difícil de usar
c) SMS de compras que funciona quando quer
d) Limites aleatórios

Agora dos benefícios realmente não dá para reclamar. Nenhum outro cartão no Brasil tem, conjuntamente, a pontuação do TPC + salas vips em aeroportos + aceitação nos EUA (apesar do que o Bradesco diga sobre o Elo Nanquim) + outras coisas (Platinum Travel Service, chaveiro etc. etc etc.).

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 26, 2018 2:33 pm 
Só reforçando algo que o @pauloleo falou comparando o programa da Porto com o Livelo. Agora está havendo bônus de 50% nas transferências Porto para Amigo Avianca, enquanto na última do Livelo o TPC deu até 100%. Inclusive fui bonificado em todos os pontos que transferi, sendo que nenhum deles foi proveniente do TPC, pois esse mês paguei a primeira fatura.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 26, 2018 6:53 pm 
Por isso que irei cancelar, mantenho um gasto mensal de 15K no cartão da Porto e fico isento de anuidade, eu só tive perdas com Amex, eu era cliente raiz e após a migração deixou de ser meu cartão principal e ficou com gasto mensal de 3K, não faz mais sentido em manter o cartão.

@bigshot, não precisa se desculpar, o que enriquece os comentários são os pontos de vista diferentes. Eu ainda tenho os cartões Black do Personnalité e Diners que provavelmente eu cancelarei, senão não consigo concentrar as compras em um ou dois cartões e os gastos com anuidade ficam muito altos. Acho que vou seguir nesse cenário, o Porto Infinite e o Unique Black, o primeiro como cartão principal e o segundo fica como principal nos períodos promocionais... eu só fico com dó de cancelar o Black do Personnalité porque foi o meu primeiro cartão Black, tenho ele há muitos anos.

Ir para página «  1 ... 976, 977, 978, 979, 980, 981, 982 ... 1251  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

em American Express

Última mensagem Ter Ago 25, 2020 7:30 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

Como receber o Priority Pass Standard com o American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Qui Jun 11, 2020 12:54 pm GabrielDias Ver última mensagem

16

Booking.com

Ir para: