Ir para página «  1 ... 980, 981, 982, 983, 984, 985, 986 ... 1086  »

Página 983 de 1086 [ 10854 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 27, 2018 11:21 pm 
@Pauloleo, me desculpe se estou sendo muito invasivo, você tem conta no Select e no Personnalité? Pergunto que aparentemente pela composição de cartões que você mencionou parece que sim. Muito boa sua análise!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 27, 2018 11:43 pm 
@Sbh78

Na verdade eu abri uma conta no Itaú Personnalité recentemente (estou no atendimento digital recomendado por um amigo e estou muito satisfeito) e encerrei meu relacionamento com o Santander Select na semana passada.

Eu já estava bem chateado com o Unlimited após terem cortado o PP e por exigirem gastos de 40k/mês para isentarem a mensalidade do cartão. E a gota d’água foi me cobrarem por meio do LK 27 USD por pessoa em um uso que fiz no restaurante Olive Garden em GRU pela plataforma do MAE há duas semanas.

Isso somado às metas absurdas das promos e o fato de não fazerem mais promoções de bônus de transferências para os parceiros aéreos, me fizeram cancelar o cartão.

Cancelando o cartão, o Select também perdeu o sentido pra mim, pois é muito caro, seja pagando a cesta, seja deixando investimento parado lá pra isentar, pois os fundos são muito ruins.

Não senti a menor falta, sinceramente!

Sigo também no Prime Digital, onde a cesta é praticamente a metade do valor da cesta “física” e estou muito satisfeito com o atendimento, resolvo tudo de casa ou do escritório, apenas assinando formulários e devolvendo scaneados, quando necessário!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 28, 2018 12:05 am 
Bacana, também tenho conta no Personnalité, mas a minha há muitos anos e no Select porque recebo meu salário nessa conta e estou bem tendencioso em abrir no Prime Digital caso eu mantenha meu TPC ativo e criar um melhor relacionamento com o Prime e Amex.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 28, 2018 12:59 am 
O TPC é um bom cartão, mas a central de atendimento deles é algo próximo do absurdo. Eles não conseguem entender uma única solicitação do cliente.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 28, 2018 1:13 am 
@marcosaurelio96

Utilizei em fevereiro desse ano para adquirir ingressos para o show da Celine Dion em Vegas.
Eles mandaram um PPT explicando os preços e categorias bem completo até.
O atendimento foi rápido, mas o pedido não era nada muito absurdo também.

email: conciergeplatinum@europ-assistance.com.br

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 28, 2018 8:24 am 
@cathtseng

Muito obrigado!!!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 28, 2018 3:48 pm 
O atendimento atual do TPC/Bradesco+app consegue ser pior que a Caixa tinha, nos seus piores tempos :)
Superou negativamente o da Caixa, algo que eu achava impossível.

E olha que era ruim hein hehehe, mas a Caixa melhorou muito.
As apps são boas, e o atendimento aceitável.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 28, 2018 5:27 pm 
O Bradesco é a CEF dos bancos privados!!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 28, 2018 7:17 pm 
pauloleo escreveu:
Respeito as opiniões em contrário, cada um deve mesmo avaliar se mantém ou não determinado cartão sob seu cenário pessoal.

Além da questão dos programas de pontos que citei acima entre Porto e Livelo, farei aqui um destaque que ainda não fiz sobre o Santander Esfera, repararem bem, eles fazem as promoções de bônus em triplo, mas faz muito tempo já que não fazem mais promoções de transferência para nenhuma aérea... sempre as promoções excluem taxativamente o Santander e acredito que seja essa a tendência para o futuro... dão “em casa” mas não dão “para fora”!!! Pensem nisso!

Vou reiterar um detalhe que parece estar passando despercebido pelos comentários de vocês: com média de gastos acima de 10k/mês, a isenção da anuidade é total, 100%, full... sem qualquer dificuldade. E essa média não considero nada absurda para um cartão desse nível. Vejam que Porto pede 15k/mês, Santander Unlimited 40k/mês etc

E vou deixar mais uma dica, para quem é correntista, o pague contas também conta para esses 10k.

Agora vejamos: as salas Bradesco não dão acesso ao PP e para quem voa bastante doméstico, isso faz diferença sim, principalmente em CGH.

Star Alliance oferece ducha/banho grátis quando acessada pelo TPC e com o PP o banho é cobrado.

Esses são apenas alguns exemplos que me vêm rapidamente à cabeça...

Para quem voa doméstico nos EUA pela Delta, o TPC permite acesso gratuito aos Sky Clubs, eu mesmo usei há 2 semanas no JFK com minha esposa com o adicional dela, excelente! Vejam que lá nem quem voa First Class doméstico tem direito a acessar gratuitamente os lounges da Delta.

Os Centurion Lounges dispensam comentários.

Entendo e respeito as queixas de quem era raiz, eu sou um deles, mas daí a cancelar o cartão com todos esses benefícios? “De graça” com média de gastos de 10k? Jamais!

Sobre a questão Elo X Amex, acredito que o Bradesco vai continuar priorizando os dois, além do Aeternum, a ser lançado breve.

Não faz sentido terem adquirido a marca aqui no Brasil para matá-la. E por isso vemos o TPC seguir lado a lado do Nanquim (variante mais alta da bandeira própria Elo) em termos de benefícios.

Compará-lo a outros Platinum também não acho justo, afinal ele pode hoje ser bem mais fácil de conseguir do que outrora, mas ainda depende de renda equivalente ao Infinite ou Black, mesmo que de forma mais facilitada, como ocorre no Bradesco. Mas é óbvio que é infinitamente mais fácil conseguir um Visa Platinum no mesmo Bradesco, isso não se discute!

Se forem ver no tópico do Unlimited, eu acabei de tesourar os meus há poucos dias e não me arrependo. O AA Black vai pra tesoura também se não houver isenção total da anuidade.

Mas Porto Infinite e TPC seguem firmes por aqui na minha carteira!

@pauloleo , sempre gosto do seus comentários !

Vc disse ai em cima que usando pague contas tbm usa para os 10k . Vc sabe se pague contas com o TPC tbm pontua 2,2 ?

Eu sei que o Elo pontua igual, mas uma vez por aqui li que não pontuava, confirma?

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 28, 2018 7:34 pm 
Aproveitando, qual o custo do pague contas @pauloleo?
Também gosto dos seus posts. Você deve ser um cara muito sensato e racional!

Ir para página «  1 ... 980, 981, 982, 983, 984, 985, 986 ... 1086  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Bloqueio de cartões American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Ter Abr 24, 2018 8:24 pm guilher2835415073 Ver última mensagem

19

Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em American Express

Última mensagem Qua Nov 14, 2018 4:27 pm razasa Ver última mensagem

67