Pela média de gastos de hoje (10k) isento o meu tranquilamente, mas agora fiquei pensando se não vão subir essa média também para algo estratosférico como essa anuidade. Se for assim vou começar a pensar no Nanquim...
Publicado: Qua Mai 02, 2018 7:04 pm
pauloleoMensagens: 5435
@Lemon
Não pois eram 8k até poucos dias atrás e a média do TPC sempre foi a mesma do Infinite/Black e mais recentemente Nanquim.
Fique tranquilo!
Publicado: Qua Mai 02, 2018 7:24 pm
caroldentistaMensagens: 178
A anuidade era 1200 e passará pra 1360. Um aumento de 13%. Não vejo nada de anormal, se pensado em valores percentuais de aumento e comparando aos outros cartões que nos últimos anos teve aumento percentual bem maior.
Quanto ao aumento na média de gastos, ao que se sabe subiu de 8 pra 10 mil. Esse sim teve um aumento considerável em termos percentuais, pois foi de 25%. Praticamente o dobro do aumento da anuidade.
Publicado: Qua Mai 02, 2018 7:27 pm
JPSALMensagens: 721
@caroldentista,
Veja que a do Elo Nanquim não subiu nem R$ 1...
Publicado: Qua Mai 02, 2018 7:31 pm
caroldentistaMensagens: 178
A Elo é do próprio Bradesco. Eles querem e precisam difundir a bandeira. Pra mim, tinham é que baixar o valor da anuidade, já que o cartão ainda não é bem aceito, se comparado ao MC e VS.
Tem restrição de uso no exterior. Dependem de convênio pra funcionar lá. Não dá acesso às salas internacionais da Amex. Os adicionais não conseguem isenção no ano seguinte.
Resumindo, não consigo sequer comparar um com o outro, pois apesar de estarem sob o domínio do Bradesco e pontuarem em 2.2 por dólar, o que ambos têm em comum termina aqui.
Publicado: Qua Mai 02, 2018 7:31 pm
pauloleoMensagens: 5435
Disseram que também terá aumento a partir de 01/06 juntamente com os demais.