Ir para página «  1 ... 990, 991, 992, 993, 994, 995, 996 ... 1237  »

Página 993 de 1237 [ 12367 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mai 12, 2018 6:00 pm 
Diferentemente da maioria, estou relativamente satisfeito com esse cartão. Mas do jeito que as coisas andam, não dá para colocar ele como principal. 1) Programa Livelo tem péssima conversão para estrangeiras e poucas promoções para Multiplus; 2) Poucas salas vips no exterior; 3) central de atendimento ridícula.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mai 12, 2018 7:02 pm 
Para viagens internacionais, não seria mais interessante emitir as passagens direto pela Livelo e consequentemente o site busca os melhores valores das companhias aéreas? Pergunto isso porque já fiz várias simulações comparando com a Multiplus e Sempre Presente por exemplo e a Livelo teve valores (milhas) mais atrativos.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mai 12, 2018 8:51 pm 
Boa pergunta. Sempre utilizei o MR e agora estou perdidaço com a Livelo. Baixei o app apenas pra conferir minha pontuação e por minha mulher estar grávida, devemos demorar pra viajar novamente, então como os pontos não expiram vou deixar lá.

Mas a dúvida fica, não vale a pena nem mandar pra Múltiplus?

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mai 12, 2018 8:56 pm 
Pode valer a pena quando houver uma promoção. Houve uma há uns 2 meses onde o bônus chegou a mais de 100% para quem era dos clubes Livelo e Multiplus. Foi do tipo points back.

Edit: Estou me referindo à transferência para Multiplus. Talvez não tenha ficado claro.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mai 12, 2018 9:38 pm 
@Sbh78,

Nem sempre. Com milhas vc pode emitir só ida ou só volta, no caso da emissão direta pela Livelo é como se vc estivesse comprando a passagem em dinheiro, ou seja, não dá para comprar ida ou volta. Além disso, o que ocorre é que o maior benefício das milhas é a bonificação que faz seus pontos ganharem valor. Na emissão direta, o máximo que vc vai conseguir é transformar seus pontos em dinheiro.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mai 12, 2018 10:35 pm 
Entendi... acredito que bônus com mínimo de 80% para valer a pena correto?

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mai 12, 2018 11:10 pm 
Depende do programa para o qual vai transferir.
Ex: Smiles anda muito inflacionado, então mesmo com 100% ou mais tem que analisar muito bem. Esse ano já houve 100% para o Amigo da Avianca, que tem sido um programa com menor flutuação, então transferi para ele.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 14, 2018 5:10 pm 
Pessoal,
Se alguém aqui puder me esclarecer uma dúvida que o Bradesco cartões não conseguiu eu agradeço:
Assim como outros leitores do forum eu tive um problema com meu TPC raiz em março e, sob a alegação de que não havia mais plásticos disponíveis disseram que teriam que abrir uma nova conta, o que realmente fizeram, enfim acabei cancelando o cartão definitivamente. Ainda restam algumas despesas parceladas do TPC raiz que venho pagando mensalmente até agosto, ocorre que conferindo a fatura do cartão cancelado lançaram uma despesa nele depois de ele cancelado que eu não havia feito.
As minhas perguntas são : 1. O que seria o fato de não haver mais plásticos disponíveis, seria o fato de o Bradesco não poder mais emitir os antigos TPC raiz e não ter mais dos plásticos antigos em estoque?

2. Estando meu cartão TPC raiz com a conta devidamente cancelada como conseguiram lançar uma despesa nele com data posterior ao cancelamento?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 14, 2018 5:14 pm 
Acabei de pegar um TPC e estranhei a demora de aparecer os lançamentos no app/site.

É normal isso? Uns 3 a 4 dias para os lançamentos aparecerem? Bem diferente do Santander, que é na hora.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 14, 2018 5:40 pm 
@gluca, com relação a criação de uma nova conta isso tem haver com o fato de que os cartões Amex raiz seguiam sempre a mesma numeração, mudando apenas os últimos números conforme o cartão vencia e era renovado.

Acontece que com o passar do tempo essas combinações se esgotam e o banco precisa gerar uma nova “conta cartão” que consiste basicamente na emissão de um novo cartão com uma nova numeração.

Isso é bem comum com os clientes mais antigos por exemplo.

Achei bem estranho uma compra ser lançada na sua fatura, acho que a melhor coisa a fazer seria abrir uma reclamação na ouvidoria, pois um cartão cancelado não deve aprovar mais nenhuma despesa.

Ir para página «  1 ... 990, 991, 992, 993, 994, 995, 996 ... 1237  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

American Express - The Platinum Card aumenta a renda mínima exigida

em American Express

Última mensagem Qua Set 18, 2019 12:38 pm mcoral Ver última mensagem

11

American Express - The Platinum Card não terá mais assistência veicular e residencial

em American Express

Última mensagem Qua Jun 24, 2020 9:05 pm mcoral Ver última mensagem

6

Booking.com

Ir para: