Cartões American Express com chip

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
luciomarcon Mensagens: 913
Dom Ago 19, 2012 11:10 pm
O Bradesco não oferece isso nos demais cartões?

Com certeza não deve ser mais oneroso que trocar todos os plásticos, como está fazendo. Acho que a anuidade paga.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Ago 19, 2012 11:36 pm
Sim, pode ter certeza.

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Ter Ago 21, 2012 11:20 am
Até o momento não consegui usar meu Amex com chip.
As atendentes olham pro cartão e pedem a identidade. Eu aviso que agora tem chip e elas respondem que o chip nesse cartão não está funcionando. Eu peço pra tentar e realmente aparece a mensagem modo de utilização inválido.
Detalhe que só tentei em máquinas Cielo de lojas grandes (Leroy Merlin, Carrefour, Americanas e Kalunga). Um amigo que recebeu tb seu Amex c/ chip em abril até hj não conseguiu passá-lo no chip.
Mais alguém com o mesmo problema? Como o Bradesco envia cartões c/ chip sem atualizar as máquinas onde eles passam?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Ago 21, 2012 6:38 pm
Na verdade as atualizações não dependem do banco e sim do gestor das máquinas.

Eu consigo passar direto no chip, mas apenas onde a máquina não é interligada ao terminal de vendas.

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Ter Ago 21, 2012 8:13 pm
Pois é. Até o momento não consegui utilizar o chip. E só tentei em lojas grandes. Imagine as menores...

Mesmo que não seja responsabilidade do Bradesco, acho que o ele deveria cobrar dos gestores, afinal a implementação dos chips nos cartões Amex já não é tão recente.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Ago 21, 2012 8:16 pm
Se você for em lojas menores, sem a máquina estar conectada ao caixa, passa normal no chip.

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Ago 21, 2012 8:18 pm
O mesmo acontece comigo. Quando as máquinas são cielo, ok. Quando são integradas, não.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Ago 21, 2012 8:42 pm
Deve ser atualizações ou criptografias que nas de terminal não tem.

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Ter Ago 21, 2012 9:09 pm
@Coka: É, pode ser isso mesmo. Todas as máquinas em que tentei passar, apesar de terem a logo da Cielo, estavam integradas ao caixa. Vou tentar em alguma que não esteja e depois posto aqui. Valeu!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Ago 21, 2012 9:49 pm
No aguardo da confirmação que deu certo. ;)





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio