Salas VIP dos cartões de crédito American Express no Brasil

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
DeividNogueira Mensagens: 47
Dom Fev 26, 2017 2:43 am
baixei o app e me decepcionei...rs
nao com o app (obrigado pela sugestão, ajudou bastante) mas com a aceitação do TPC, ou seja, com a não aceitação dele..
O diners é MUITO mais aceito..
De todos locais q vou passar, o UNICO q aceita o TPC aparentamente é BARCELONA. (e ainda tenho q confirmar se aceitam o TPC brasileiro, pq n tinha essa informação no site do lounge).

CarlosEPS Mensagens: 739
Dom Fev 26, 2017 10:55 am
Eu diria que o TPC é um cartão complementar. Se você não for viajar apenas para os EUA, e nos aeroportos onde eles tem sala, fica complicado.

Alguns lugares tem parceria, mas não sei se há relação completa e atualizada.

Por isso no mínimo se for viajar e quiser usufruir das salas precisa de Lounge Key, Diners ou PP, nessa ordem de prioridade talvez.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 26, 2017 10:56 am
Priority Pass é o que oferece a maior disponibilidade de salas vips.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 26, 2017 10:58 am
TPC e Diners era uma das dobradinhas preferidas aqui no FDV antes das mudanças do Diners

CarlosEPS Mensagens: 739
Dom Fev 26, 2017 10:58 am
Isso, sendo 3o, 2o e 1o.

Não sei se as parcerias Diners são acesso a mais salas que LoungeKey?

CarlosEPS Mensagens: 739
Dom Fev 26, 2017 11:02 am
@LMBJR,

Acho que agora é TPC+PP, apesar do TPC ter menos uso para quem tem PP.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Fev 26, 2017 11:03 am
Seja TPC ou Diners, independente de ter um deles ou os dois, é necessário ter um Visa ou Master na carteira. Isso é fato.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 26, 2017 11:05 am
Eu continuo indicando o Diners, afinal, só as salas vips brasileiras são cobradas. As outras são gratuitas. E mesmo cobradas, acho que vale a pena acessar, pois alimentos e bebidas são bem caros nos aeroportos.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 26, 2017 11:13 am
@CarlosEPS tendo um bom Black ou Infinite com Priority Pass não vejo (opinião pessoal) motivo para ter o TPC até porque os cartões que ofertam PP hoje em dia também pontuam 2.2 e ainda ofertam LK grátis e Boingo (no MasterCard). Além disso não têm problemas de aceitação.

Fora tudo isso o TPC no Livelo transfere praticamente para as mesmas aéreas que a Porto Seguro e o Santander Unlimited.

Nesse caso o Diners se torna peso extra e por isso cancelei o meu é ainda não senti falta.

Mas se a pessoa já tinha o TPC ou quer ter este cartão mesmo com o "downgrade técnico" feito pelo Bradesco, vale muito a pena o baixo custo e alto número de salas VIPs do Diners. Lembrando que nem precisa ser o Exclusive.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio