Cartão de crédito American Express Gold Credit

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jan 01, 2016 3:52 pm
@Sidrone pare endure o blue e o gold credit agora so fazem parte do fidelidade Bradesco. Quando eu pedi meu blue, no site do Bradesco aparecia Membership Rewards...Imagem

Sidrone Mensagens: 83
Sex Jan 01, 2016 4:06 pm
@joaofmoura de fato! Eu acredito que quem tenha os Cartões da Linha Credit + o da Linha Card, acaba validando o MR para o Credit. Eu possuo o Gold Credit (sem anuidade), para o caso de o Meu Card ter problemas em aprovação de pagamento. As vezes faço compra com o Credit e ele pontua normalmente, porém, no meu caso ele pontua o mesmo tanto que na linha Card.

Sidrone Mensagens: 83
Sex Jan 01, 2016 4:07 pm
Acredito que a Amex tem muito a perder não permitindo pontuação para o Cartão Gold Credit, faz o consumidor pensar 2x antes de solicitar o cartão.

inkrenkeiro Mensagens: 45
Sáb Jan 09, 2016 11:35 am
Meu Gold Credit até hoje pontua no MR e ganho os bônus do MR Turbo, o que venho tendo problemas muito seguidos depois da unificação com o Bradesco é com a aprovação de compras, onde mesmo tendo o limite disponível acima do valor da compra, a mesma é NEGADA. Já fiz contato com a central várias vezes e depois daqueles 20, 30 minutos de músicas tocando, mandam tentar de novo e a compra é aprovada, passa alguns dias e o NEGADA surge de novo.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Jan 09, 2016 2:32 pm
@inkrenleiro eu acho que para quem já era associado eles vão manter o Menbership Rewards. Mas quanto vc pontua no turbo ?

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Abr 08, 2016 1:13 pm
Prezados,

Dando uma ressuscitada no tópico, finalmente recebi meu Gold Credit. Aleluia. :lol: :lol: :lol:

Depois de quatro cartões extraviados.

Sem anuidade, pois vou usar junto com o meu Green. Segundo a Central, pontua no MR, apesar que no site menciona o Bônus Clube do Bradesco. Não tem o Turbo, pelo menos não para novas ativações.

Só que não recebi a senha... e na central não habilitam a troca da senha via ATM do Bradesco.

danielpaludo Mensagens: 292
Sex Abr 08, 2016 1:20 pm
@rncruz,
Me tira uma duvida, de algo que nunca entendi direito..
Qual a vantagem de ter 2 AmEx? Um Charge e outro Credit. Ter apenas um da linha Charge já não seria o suficiente?
Aí como backup vc teria um visa/master para onde o AmEx não for aceito e pronto, vc se vira com dois cartões!
Se vc tiver dois AmEx ainda assim terá que carregar algum visa/master para garantir a aceitação...
No meu ponto de vista ter um AmEx da linha Credit, para quem já tem também um da linha Charge, é apenas volume na carteira!

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Abr 08, 2016 2:32 pm
@danielpaludo,

A vantajosidade vai de pessoa para pessoa. No meu caso, como sou procurador do meu pai e faço todas as compras dele, é preferível separar as despesas. Fica mais organizado e dá muito menos trabalho. Se fosse pedir um adicional do Green, seria cobrado. Então prefiro ter o Credit para o meu uso e não pago anuidade.

Visa e Master é só backup mesmo. No caso meu TAM Platinum ainda está com isenção, ele fica por enquanto como backup (Obviamente não vou ter segunda isenção). Depois, vou cancelar ele e pegar ou Mastercard do Intermedium ou um Saraiva do BB.

Além das vantagens da bandeira em si, uma coisa que gostei muito do Amex, é do fato dos pontos cairem no MR a cada compra feita, não é preciso esperar o pagamento da fatura. Como eu não uso as milhas só para viagens, para mim é otimo. Deixei de fazer algumas coisas por falta de 500, 600 pontos.


Por isto estou concentrando as compras no Amex, e de qualquer forma, caso um dia tenha problemas com o Green, tem o Gold Credit, que já foi descontinuando, mas quem já tem, pode continuar com ele.

Agora, repito, o que é vantagem para mim, pode ser perda de tempo pra ti. É algo bem pessoal.

stewie Mensagens: 232
Sex Abr 08, 2016 7:51 pm
Só um adendo: o Gold Credit e todos os cartões da linha Credit não foram descontinuados. Continuam normalmente no site da Amex e do Bradesco, além de recentemente eu ligar para a central de aquisição e a atendente citou como disponíveis para a solicitação todos os cartões da linha Credit.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Abr 08, 2016 7:57 pm
@stewie,

Em parte foi descontinuado. Quem já tinha ele mantém e inclusive pode pedir upgrade.

Mas para novas associações não é mais oferecido. Esses Credit que você mencionou são os do Bradesco com bandeira da Amex. Os Credit "puros", por assim dizer, da Amex, não são mais oferecidos, apesar de estarem no site ainda.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio