Cartão de crédito American Express Gold Credit

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Abr 11, 2016 8:58 am
Finalmente @rncruz, antes de conseguir upgrade do Gold Credit para o Platinum Credit, eu recebi uns 4 cartões Gold e só consegui o upgrade através de uma reclamação no Consumidor.GovImagem

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Abr 11, 2016 9:03 am
@AmexTravel,

Que bom! Já estava uma novela mexicana a sua história! :lol:

No meu caso, recebi o meu Gold Credit (por remessa expressa), só que não recebi a senha. Por sorte, a funcionária do Bradesco Cartões que está cuidando da minha reclamação no Consumidor.gov, entrou em contato comigo e solicitou que a senha fosse enviada via Sedex ou remessa expressa.

Até tentei com ela, já o upgrade para o Platinum, mas ela me falou que não foi aprovado, até porque nunca usei o cartão (Tentei pra ver se colava, hehe).

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Abr 11, 2016 9:11 am
@rncruz eu também recebia os cartões por remessa expressa, chegava um por semana .

Tenta aumentar o seu limite para 10k, só assim consegui o upgrade para o Platinum.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Abr 11, 2016 9:15 am
@AmexTravel, eu tentei o aumento de limite também! Só que ela falou que também não foi aprovado, isso que mandei uma fatura do meu TAM Platinum de 13k. Vou ter que ir usando o Gold Credit mais.

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Abr 11, 2016 9:21 am
@rncruz Dizem que aumento de limite só depois de 6 meses e upgrade após 1 ano, mas como tudo tem exceção...

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Abr 11, 2016 9:26 am
@AmexTravel, acho que é isso mesmo. O pessoal da Tempo Serviços (é uma subsidiaria do Bradesco Cartões, que atende o Consumidor.gov.br), tem uma certa autonomia e boa vontade. Tanto que nem na central do Amex, eles conseguem ativar o comando para troca de senha via ATM do Bradesco.

Se ela não conseguiu, é porque tem essa política interna. De qualquer forma, ela enviou o pedido para mesa de crédito. Lá que reprovaram (Upgrade e limite).

andersonslima Mensagens: 4
Sáb Mai 14, 2016 10:30 pm
@rncruz,

Solicitei o AmEx Gold Credit hoje pela central deles (não encontrei nenhum formulário no site). Agora fiquei na dúvida se enviarão o cartão com o layout do Bradesco, caso aprovem a solicitação.

Veremos...

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Jul 06, 2016 12:16 pm
@andersonslima,

Recebeu o Gold Credit? Se sim, ja é com o novo layout.


Relatando aqui... Central de Segurança da Amex, está de parabéns. Como comecei a usar mais o Gold Credit e em mais estabelecimentos, recebi uma ligação deles questionando algumas compras que fiz. O cartão não foi bloqueado.

Confirmei todas e fiquei até mais tranquilo. Como fugiu do meu padrão normal, estranharam e ligaram.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qua Jul 20, 2016 4:56 pm
Acabei de receber meu novo Gold Credit em reposição ao antigo que tinha validade até setembro. Agora vai ser tudo Livelo mesmo? Os pontos do Membership Rewards vão ser convertidos em pontos Livelo?

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Jul 20, 2016 5:05 pm
@RodMY,

Ao que tudo indica sim. As informações estão espalhadas pelos tópicos do Amex.

Só não sei como vai ser a conversão, se já vai ser automática, se temos que pedir, etc.

Já consegue ver o novo Gold Credit no seu IB? (se você for correntista)





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio