Cartão de crédito American Express Gold Credit

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qua Jul 20, 2016 10:54 pm
@Profeta,

Sim, consigo ver o novo cartão, mas ainda não o desbloqueei. Como ainda não ativei a conta Livelo nem desbloqueei o novo cartão, acho que ainda dá pra transferir meus pontos pra British Airways pelo Membership Rewards, né?

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Jul 20, 2016 11:12 pm
@RodMY,

Sim, eles aparecem ainda lá na área de clientes do site da Amex? Se aparecem, devem poder ser migrados sem problemas. Como o MR tem a vantagem de migração a partir de 500 pontos, vai ser tranquilo.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Jul 21, 2016 12:26 am
@Profeta,

Sim, eles ainda aparecem lá!

mortenharket Mensagens: 15
Sex Jul 29, 2016 10:09 pm
Tenho o cartão Amex Gold Credit desde 2005. Sempre paguei minhas faturas em dia e no valor integral. Nunca paguei anuidade por este cartão e nos 3 adicionais que tenho nele. Meu limite hoje é de R$ 8.000,00 neste cartão. Neste ano fiz uma compra parcelada de mais de R$ 12.000,00 e a compra passou sem problemas. Mesmo com saldo disponível igual a R$ 0,00 ainda continua realizando compras.

Vocês saberiam dizer qual é o limite máximo que podemos conseguir com este cartão? Seria uns R$ 20.000,00 a R$ 30.000,00?

Gostaria de saber quem aqui tem um bom limite neste cartão e até que percentual passou do limite e a compra foi aprovada. No meu caso consegui realizar uma compra acima de 50% do limite conforme no exemplo relatado anteriormente.

Muito obrigado desde já pelas opiniões de todos vocês!

;)

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Jul 30, 2016 1:31 am
@mortenharket,

Limite máximo eu não sei, mas principalmente no tópico do Platinum Credit, acho que tiveram vários foristas que estouraram limites. Pelo o seu relato, pode até pedir upgrade para o Platinum Credit sem problemas.

Amex, principalmente pra quem é correntista Bradesco, é muito chata pra aumentar limite da linha Credit.

Ah, não sei se você recebeu a famigerada carta avisando da mudança da linha Credit, que passará a pontuar na Livelo Bradesco, em vez do MR.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Jul 30, 2016 1:45 am
@Profeta o limite para pedir upgrade para o Platinum Credit é de 10k

mortenharket Mensagens: 15
Dom Jul 31, 2016 10:50 pm
Obrigado pelas dicas! Não recebi a carta da Livelo ainda.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Ago 12, 2016 3:34 am
Será que agora os novos Amex by Bradesco vão fechar a fatura mais próximo do dia de vencimento? Sempre era uns 13, 14 dias antes...

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Ago 12, 2016 9:45 am
@RodMY,

Boa pergunta. Realmente meu Gold Credit fechava com esse espaço de tempo que tu citou.

Esperar para ver.

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Sex Ago 12, 2016 3:10 pm
Bom, o meu cartão não é o Gold Credit, mas sim o Platinum Credit e tbm foi migrado para o Bradesco.
A fatura do meu antigo Amex Platinum Credit (by Amex) vencia dia 25 e fechava impreterivelmente no dia 12. O meu novo Amex Platinum Credit (by Bradesco) continua com a mesma data de vencimento (25) e não fechou hoje (12).
Então, já houve uma mudança.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio