Mudanças nas regras para acesso ao Centurion Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Seg Jan 21, 2013 1:47 am
Agradeço a todos pelas dicas hehe :lol: , já fiz o pedido do cartão Gold, só não sei se vão me mandar.

Minha mãe falou que é melhor pagar a entrada de acompanhantes, vexame de mais sair com comida de lá.

Mas, vou pagar os R$ 15 e tbm testar levar um sanduiche para comer durante o vôo, vai que cobram para comer a bordo. :lol:

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Jan 21, 2013 7:41 am
Já sugeri uma vez e repito:

No Estado do Rio de Janeiro é fácil encontrar aquele sanduíche de linguiça com queijo nas estradas.

Adquira alguns, peça para embrulhar direitinho e abra aos 45 minutos de viagem. :oops:

bveronez Mensagens: 32
Qui Mar 07, 2013 12:46 pm
Alguém poderia me ajudar com uma informação.... tenho o cartão Gold Card e tenho direito a sala vip correto? Caso leve meu marido comigo ( ele não é adicional) pago R$ 22,00 e minha filha de 2 anos, ela entra sem pagar?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Mar 07, 2013 12:53 pm
Acho improvável cobrarem de uma criança de 2 anos.

bveronez Mensagens: 32
Qui Mar 07, 2013 1:10 pm
Eu tb acho ...obrigada.......

capsj Mensagens: 2372
Sáb Mar 09, 2013 7:07 am
2 meses atrás fiz uso da sala Centurion GRU, juntamente com minha esposa, que tem o adicional, e meu filho de 4 anos.

Ele acessou a sala sem nenhum problema. Não houve cobrança, nem pergunratam nada a respeito dele.

Essa informação também é válida para a sala vip smiles internacional (área segura). Neste segundo caso, minha esposa entrou como minha acompanhante, já que não tem adicional, e meu filho, também. Não houve nenhuma cobrança pelo acesso de ambos.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Mar 14, 2013 8:19 pm
Algum colega que já possui há muito tempo o cartão American Express pode me informa sobre alguma Sala Vip ou parceria do cartão no Chile ? Caso positivo e quais ?

Avatar do usuário
betomotta1507 Mensagens: 53
Ter Mar 19, 2013 8:53 pm
Anote aí:

American Airlines Admirals Club
Ubicación: Embarque/Internacional - Teléfono: (56 2) 26901092
Nivel/ Referencia: -Tercer nivel: Puerta 19

Salón Vip Sky Club (Delta)
Ubicación: Embarque/Internacional - Teléfono: (56 2) 26901092/ 6011145
Nivel/ Referencia: -Tercer nivel: Puerta 18

Nota: não as utilizei; não sei se para ingressar tem de portar a passagem emitida pela respectiva cia aérea.

joaomello Mensagens: 3029
Ter Mar 19, 2013 9:14 pm
Beto, essas salas será que seriam só pro TPC?

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
betomotta1507 Mensagens: 53
Ter Mar 19, 2013 10:00 pm
Como regra geral, temos o seguinte:

O Gold Card e o The Platinum Card acessam as salas ditas parceiras. O Green Card só mediante pagamento (no Brasil, não sei se no exterior). Algumas salas, como a do aeroporto de Ezeiza / Buenos Aires, por exemplo, tem um espaço exclusivo para o TPC. Algumas salas o Gold Card tem restrições quanto ao acompanhante, se deve pagar uma taxa.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio