Mudanças nas regras para acesso ao Centurion Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Victor Mensagens: 178
Seg Abr 30, 2012 5:27 pm
Recebi agora uma carta da American Express que modifica as regras de acesso ao Centurion Club para o cartão GOLD CARD.

A partir do dia 25/06/2012 não será mais permitido o acesso no Centurion Club sem o bilhete de embarque, e poderá ser admitido um convidado que terá o custo de R$22,00.

Você já recebeu esta carta? Possui o The Platinum Card e recebeu algo semelhante? O que achou da medida?

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

bizRG Mensagens: 444
Seg Abr 30, 2012 6:31 pm
Em tese o acesso deve ser feito com o bilhete de embarque. O fato é que hoje, a atendente pede e caso você não tenha ela pergunta sobre o seu vôo e horário. Mesmo Diners Club também está escrito nas regras de acesso que deve ser com o cartão de embarque.

Quanto ao acompanhante, entendo que passa a pagar em qualquer situação? Anteriormente você poderia levar um gratuitamente.

Do Platinum não recebi nada, mas, caso haja qualquer mudança para pior será desconto na anuidade... Assim devemos fazer, tirou benefício, pede-se desconto na anuidade.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 30, 2012 7:08 pm
Parece que as regras mudaram para o The Platinum Card também. Alguém comentou no tópico do cartão sobre isso ontem.
No site a informação ainda é a antiga.

Victor Mensagens: 178
Seg Abr 30, 2012 8:18 pm
Foi exatamente a mesma mensagem, só que 01 convidado e paga R$22,00. Não entendi a parte do 'Membership Rewards'

"Sala Vip - Novas regras
A Sala Vip Centurion Club tem novas regras para oferecer mais conforto.

A partir de (25/06/2012) para acessar a Sala Vip cliente The Platinum Card deverá apresentar seu cartão de crédito e bilhete de embarque na
recepção. Você terá direito a levar 02 convidados sendo que um deles deverá pagar a taxa de R$ 22,00. Não mais será permitida a troca de pontos no programa Membership Rewards. Acesse o site: americanexpress.com.br e saiba mais."

bizRG Mensagens: 444
Seg Abr 30, 2012 9:25 pm
Realmente este ano só estamos recebendo notícias ruins ein? É sala fechando, acesso cobrado, diminuição de convidados, fim de parcerias, etc (não falo apenas da Amex)... Será que existe alguém no mercado olhando para essas brechas?


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
Victor Mensagens: 178
Seg Abr 30, 2012 9:30 pm
Acho que está sendo generalizado, culpa de quem, boa pergunta... vamos as notícias que já tivemos

1) Itaú fecha suas salas VIP's sem avisar ninguém
2) GOL fecha sala vip de Porto Alegre e Curitiba
3) Diners começa cobrar por acesso as salas do smiles
4) American Express reduz um convidado por acesso e aumenta valor

bizRG Mensagens: 444
Seg Abr 30, 2012 9:42 pm
5) O fim do membership rewards turbo
6) GOL começa a vender acesso para suas salas VIPs

Eu vejo que a culpa deve-se por um simples fator, comum na aviação também: falta de concorrência... se olharmos em termos que serviços financeiros hoje temos o Itaú, Bradesco (Amex) e Santander como grandes. Vamos lá que tem HSBC e Citi (Diners), mas, são pequenos em números e mesmo assim não tem lá tantos benefícios. Enquanto mundo afora abre-se salas vips, os serviços financeiros melhoram, etc (em crise) aqui que tudo não passa de marola fica essa falta de vergonha.

Para alguns, como eu, cabe a reclamação e no caso de um cartão de crédito redução de anuidade... Não quer, ok? De duas uma: ou vai ficar na enfeitando a carteira pelos benefícios que sobraram ou será cancelado.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
Victor Mensagens: 178
Seg Abr 30, 2012 9:47 pm
O maior problema é esse: ter que andar com 9829832989821982198 cartões, um para cada benefício...

leocabral Mensagens: 423
Seg Abr 30, 2012 11:38 pm
Não recebi nenhuma carta, mas se eu entendi então para quem tem o platinum, agora pode levar 1 convidado extra (fora da familia) + 1 convidado extra pagando? É isso?

Acho que um dos motivos é a questão do tamanho da sala, antes da compra do Bradesco, a sala de GRU era bem vazia, em dias de semana eram pouquissimos usuarios. Já as últimas vezes que eu fui estava insuportavelmente lotada... domingo a noite é quase uma missão impossivel achar um local para sentar...Talvez essa medida seja para tentar diminuir o volume de passageiros na sala

leocabral Mensagens: 423
Seg Abr 30, 2012 11:40 pm
Uma pergunta que eu tenho curiosidade:
Digamos que eu tenho 3 dependentes no meu cartão, cada um pode entrar com 1 convidado?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio