Site Amextravel.com

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
leocabral Mensagens: 423
Dom Set 16, 2012 8:57 pm
Amigos,

Gostaria de saber se alguém já fez alguma reserva através desse site, pois pelo que eu entendi tem os mesmos benefícios de que fazendo a reserva pela central e ainda com a possibilidade de pesquisar melhor qual hotel quer!

Coloquei o meu e-mail do Brasil e funcionou normal.

Endereço: http://www.amextravel.com

Alguém já usou? Sabe se tem problema por ser American Express do Brasil? Os benefícios realmente são os mesmo de que fazendo pela central?

Obrigado!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Jun 05, 2013 9:19 am
Ninguém?

leocabral Mensagens: 423
Qua Jun 05, 2013 8:53 pm
Eu próprio porém ainda não posso responder já que ainda não usei..
o que tá prometido:
Irei para o hotel de paris em monte carlo.
No site do hotel saí por cerca de 1800 com taxas.
Direto do amextravel saiu por cerca de 1500 reais com taxas.

Segundo promessa dobro de milhas... (será que vai ser o dobro do que já está dobrado? rsrs )

Benefícios que eu espero que eu tenha direito, 85 euros em consumação no hotel; upgrade de quarto SE disponível...

enfim esses últimos não sei se vou ter direito, já que no site amextravel não indica que vai ter o mesmos benefícios de platinum travel... porém, a tarifa realmente estava boa...

e a compra é bem simples, você entra com seu login e senha brasileiro, faz apenas uma atualização nos dados, escolhe o hotel, na hora de pagar basta inserir os 4 digitos verifacadores e pronto... reserva feita!

o fraco achei só que alguns hotéis a descrição fraca, endereços incompletos...

espero voltar dando boas notícias

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Jun 05, 2013 9:08 pm
Parece bom, torcemos para dar tudo certo.

leocabral Mensagens: 423
Sáb Ago 03, 2013 9:46 pm
Já sim, como já esperado não tem os direitos da reserva feita com platinum travel...
E eu realmente não sei se eu tive direito a milhas em dobro... hehe

mas enfim, gostei do site, achei interessante ja ter os dados do cartao, e compraria de novo se o preco fosse bem mais vantajoso do que reservar direto com o hotel!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio