American Express - The Platinum Card: Benefício 2ª Opinião Médica

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Abr 26, 2013 9:25 pm
Muita sorte e fé em Deus, Leandro!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Abr 04, 2015 11:24 am
@1978Leandro eu nem fazia ideia deste tipo de serviço prestado pelo Amex TPC!

Muito boa sorte e Deus no coração irmão

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Qui Out 29, 2015 1:13 pm
Me impressionei com o relato do benefício!
Estou feliz por ter fechado hoje o TPC!
Melhoras para você Leandro!


Sent from my iPad using Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 29, 2015 7:07 pm
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sáb Abr 02, 2016 4:18 pm
Sei que o tópico já é um pouco antigo, mas fico curioso em saber como estão as coisas com vc, 1978leandro, e se continua utilizando a Segunda Opinião Médica em seu tratamento. Estou utilizando pela primeira vez esse benefício pelo TPC para a minha mãe, que tem meu cartão adicional (portanto, tem direito) e que foi diagnosticada com câncer de colo de útero recentemente. Como o tratamento dela será pelo hospital público daqui (por orientação da ginecologista), fico com receio e teria, ao menos, alguma confirmação definitiva quanto à situação e os próximos passos dela no tratamento.

Não sei se outros colegas utilizaram também este benefício recentemente, mas é bom saber que ele ainda está disponível. Espero que os procedimentos não tenham mudado muito de lá para cá.

Leandro1978 Mensagens: 245
Sáb Abr 02, 2016 4:43 pm
LimaOliver,

É um beneficio pouco usado, mas quando necessário é importantissimo, ao menos para mim foi.
A segurança que nos passa neste momento de fragilidade é grande, entao nao exite em acionar este seguro.
Sobre mim, acionei outra vez apos o episódio, apenas para informar ocorrido.
Estou bem, pois a Esclerose Multipla é uma doença de altos e baixos, no momento nao estou em surto, mas aplico um medicamento semanal. Segundo o meu medico, é uma doença traiçoeira.

Sobre sua mãe, fico contente que ela possa usufruir deste beneficio atraves de voce.
Nao sei dizer qual procedimento será neste caso de cancer.
Assim que receber os laudos, e puder postar aqui como foi, eu ficaria conte em saber.

Uma coisa é clara, nao existe limite de utilizaçoes para esse beneficio.

Espero ter ajudado,
Deus abençoe sua mae e sua familia neste momento.

1978Leandro

Catolico007 Mensagens: 872
Qua Jul 25, 2018 1:33 pm
Passei por uma situação essa semana que me fez pensar em utilizar o serviço.

Meu sogro fez um procedimento médico bastante complexo no coração. Ao pesquisar formas de apoio, lembrei deste beneficio do cartão, que muitas vezes nem lembramos.

Liguei na central, mas como ele não é meu dependente, nem meu adicional, acabei não conseguindo utilizar o beneficio. E como já tenho o máximo de adicionais do TPC, não foi possível inclui-lo.

Passado todo este tempo desde que o tópico foi aberto, gostaria de saber se alguém mais o utilizou, e o que esta achando do serviço.

Não localizei nada parecido nem com o Masterblack nem com o Visa Infinite.

Leandro1978 Mensagens: 245
Qua Jul 25, 2018 2:42 pm
Não precisei mais usar.
Mas tambem gostaria de saber se alguem utilizou.

Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Qui Abr 04, 2019 11:45 am
Bom dia pessoal!

Algum relato agora de 2019?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio