Aumento de limite nos cartões de crédito American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
marcogonzalez Mensagens: 555
Qua Set 24, 2014 9:18 am
Isso vai de pessoa pra pessoa... utilizo bastante meu Green Card e nunca tive problemas de compras recusadas.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Set 24, 2014 9:36 am
Ok. Porém na linha Credit não te dá acesso à sala VIP.

Avatar do usuário
Travel Mensagens: 207
Qua Set 24, 2014 1:45 pm
Solicitei um limite x e me aprovaram um limite ainda maior! Agora estou somente com o Gold Credit e cancelei meu Card! :D:D

Imagem
guilhermesantos Mensagens: 361
Qua Set 24, 2014 8:45 pm
Realmente Travel concordo com você neste aspecto.

Tenho um Platinum Credit (sem anuidade) com um limite bem generoso e nunca tive problemas com compras negadas , inclusive você pode exceder o limite com tranquilidade que suas compras são aprovadas. Incomoda o fato de na linha Card você não saber até onde pode ir com seus gastos no cartão, além de em caso de bloqueio pedirem "N" comprovantes de renda ou aplicação financeira para liberação. Seria razoável passarem pelo menos uma ideia para o cliente do limite parametrizado pelo sistema para o seu cartão evitando o constrangimento de uma compra negada.

Como ponto negativo o Platinum Credit não oferece sala VIP e a pontuação atraente do Gold Card e TPC, que na minha visão são o benefícios mais atraentes.(Apesar que vc pode se cadastrar no Membership Turbo para amenizar um pouco este problema).

Resumindo é temeroso manter um cartão da linha Card na carteira sozinho.

Apesar destas questões sou fã dos cartões AMEX.

inkrenkeiro Mensagens: 45
Ter Set 30, 2014 11:20 am
Eu ando bem desanimado com o meu Gold Credit, quando era Blue tinha 3k de limite, começava negar quando chegava a 6k, briguei e consegui subir ele pro Gold Credit, pedi 5k de limite e colocaram 4k, só que não tá deixando exceder nenhum centavo. Complicado... E olha que cansei de fazer pagamento avulso no meio do mês pra usar de novo e juntar pontos, mas desse jeito tá dificil...

guilhermesantos Mensagens: 361
Qua Out 15, 2014 10:19 pm
Você solicitou o cadastramento do cartão na avaliação emergencial de crédito? O seu Blue deveria estar cadastrado...da uma verificada junto a central.

Avatar do usuário
karensteam Mensagens: 143
Seg Dez 15, 2014 9:46 pm
Joaofmoura, eu pedi na época via chat.

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Dez 15, 2014 10:45 pm
Hoje passei 1k além do meu limite, vamos ver até aonde vai ...

Avatar do usuário
DougStamper Mensagens: 59
Seg Dez 15, 2014 11:02 pm
Com Amex Credit Platinum já passei R$2k do limite para só então começarem a recusar. Mas uso o cartão intensamente (quase todo dia), sempre paguei em dia no débito automático. Pedi para aumentar o limite 2x no mesmo ano e aumentaram só baseado no meu consumo, não tive que mostrar renda ou extrato de investimentos.

Eu suspeito que o histórico pesa muito. Vejo alguns relatos aqui de gente irritada com negativas da Amex mas que ao mesmo tempo confessam usar pouco o cartão. Meu feeling diz que na Amex, para se conseguir algo, não importa comprovante de renda, signo do zodíaco, se é Bradesco Prime etc. O importante é histórico. Usei muito o cartão, provei que o uso muito e por muito tempo, pago rigorosamente em dia e pelo menos no meu caso (não negando injustiças reais relatadas aqui), Amex me negou nada até então.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio