Aumento de limite nos cartões de crédito American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Dez 15, 2014 11:05 pm
Eu so vou fazer seis meses de associado no dia 28 desse mês, e até hoje o Amex nunca negou nenhuma compra. Estou muito satisfeito com cartão! Sempre pago minhas faturas antes do prazo e com o valor sobrando... Espero conseguir um upgrade do blue facilmente, de limite (mais importante) ou de cartão mesmo

guilhermesantos Mensagens: 361
Ter Dez 16, 2014 9:06 pm
Legal. Os relatos mostram que nem tudo "é compra negada" no Amex.
Também não tenho do que reclamar, meu Platinum Credit nunca me deixou na "mão".
Que continue assim!!!

inkrenkeiro Mensagens: 45
Qua Dez 17, 2014 9:27 am
Ultimamente o Humor das administradoras de cartões tem mudado, o Bradesco anda bem mais seguro em questão de novos cartões e majorações de limites, a AMEX idem, não anda nada fácil conseguir um novo cartão e negociar limites com eles.

marcogonzalez Mensagens: 555
Qua Dez 17, 2014 10:24 am
Não concordo.

Consegui um Green há uns meses atrás, e agora estou com um Gold.

É questão de sorte mesmo.

inkrenkeiro Mensagens: 45
Qui Fev 19, 2015 6:17 pm
O que eu disse pode não ter se aplicado a você, assim como não se aplica a mim que tenho todas as solicitações atendidas, mais nos grupos que eu frequento e no circulo de pessoas do meu trabalho, não há ninguém que não tenha reclamado de dificuldade de upgrade ou majoração de limites, o que um ano atrás não ocorria. Reitero o que eu disse, eles estão bem mais seguros.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Fev 27, 2015 4:12 am
Eu tenho o cartão Platinum Credit da Amex, que aqui no Brasil uso a cada 3 meses para não me cobrarem nenhum tipo de taxa.
Hj recebi email deles dizendo ue meu limite foi aumentado pelo bom relacionamento que eu tenho junto a eles.
A minha fatura nunca vem mais do que R$10,00

Meu limite anterior era de R$28.500 agora passou para R$34.500

Abaixo uma copia do texto do email

Estamos efetuando a revisão dos limites de crédito oferecidos a nossos Associados. Considerando os requisitos que compõem o cálculo desses limites como histórico de gastos e pagamentos, informamos que, a partir de 19/02/2015, o valor de seu limite de crédito passa a ser de R$34.500,00.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Fev 27, 2015 7:19 am
Hilário isso. Vai entender.

betogilberto Mensagens: 148
Sex Fev 27, 2015 9:34 am
Realmente amex não usa critério nenhum para conceder aumentos de limites.

ercinho Mensagens: 429
Sáb Nov 07, 2015 9:09 am
Pior que Amex está bloqueando cartao,e dizendo que o cliente,está reanalise de credito,tudo depois que passou bradesco,o american express,está assim.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Nov 07, 2015 12:23 pm
Meu prezado. Se o AMEX fizer isso comigo, vai ser uma vez só. Te garanto.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio