Dificuldade em solicitar o American Express Green

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloiam Mensagens: 30
Qua Fev 06, 2013 11:38 pm
Poxa Breno, me ajudou legal =) Consegui enviar a proposta!!! O curioso é que meu processo foi um pouco diferente: eu não conseguia passar da primeira tela, dizia que tinha uma oferta especial para o meu CPF mas eu já tinha jogado o papel fora e não preenchia então aparecia uma mensagem tipo "Deseja prosseguir mesmo sem código de promoção" quando colocava OK, aparecia uma mensagem de erro zuada "Source Code inválido" e não passava para a próxima tela.

No Chrome o erro era ao preencher o CEP da empresa onde trabalho. Mas adaptei sua técnica: passei da primeira tela no Chrome e então copiei a URL para o Internet Explorer e "foi que foi" :lol:

Valeu pela idéia!

breno Mensagens: 22
Qui Fev 07, 2013 7:59 am
De nada. Suei bastante para conseguir. Achei que valeria a pena compartilhar a solução.

Parece que a ideia é ficar trocando entre os browsers.

RafReale Mensagens: 172
Seg Jun 24, 2013 3:48 pm
O AMEX Green no Membership Turbos está pontuando 1,33 a cada US$, o que já dá uma pequena diferença com relação ao 1,3 informados
NO meu caso eu já tinha o Gold Credit, sendo que eles me enviaram uma proposta de "upgrade".
Os cartões AMEX são assim...com o tempo do credit eles te elevam para os cards, e assim vai...

raphinhatrs Mensagens: 193
Ter Jul 23, 2013 4:18 pm
O meu eu desisti de solicitar pelo site e entrei em contato com um consultor dia 10/07.

Hoje consultei na Amex e o mesmo foi aprovado e postado, devendo chegar ate o dia 29, achei o processo muito mais simples.

yureco Mensagens: 2490
Ter Jul 23, 2013 4:22 pm
Está sendo grande parto para conseguir... Faz 2 meses ainda...
Negaram a proposta pois o banco não quis confirmar os meus dados... É Bradesco! :o

Pedi reanálise da mesma, que se encontra em análise ainda...

raphinhatrs Mensagens: 193
Ter Jul 23, 2013 11:48 pm
No meu caso nem tenho relacionamento nenhum com o bradesco e passou sem pedirem nada extra. Acho que vai da boa vontade deles

RafReale Mensagens: 172
Qua Jul 24, 2013 12:46 am
No meu caso, mesmo sem comprovar renda alguma, tenho o Green e solicitei o Gold Card, que já foi aprovado...vai entender!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Jul 24, 2013 1:43 am
Eu tenho Blue, Platinum Credit, Green Card e TPC atualmente. Cancelei o Gold Card que eu também tinha. Fiquei com o Green só por causa da cor do cartão, que acho uma das mais bonitas o verde da cor do Dolar! kkkkkk

antigo arthur
odl1899 Mensagens: 2619
Qui Jul 25, 2013 10:18 pm
Para que tantos cartões Amex ao mesmo tempo. Há alguma vantagem nisso?

RafReale Mensagens: 172
Sex Jul 26, 2013 4:40 am
Nenhuma...eu tenho o Gold Credit porque tem anuidade grátis a vida inteira..
Tenho o Green, mas assim que chegar o Gold Card vou cancelá-lo...
Realmente eu não entendo a necessidade de algumas pessoas deste fórum em ter tantos cartões!!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio