Renda mínima exigida para os cartões American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Adilsonpjr Mensagens: 140
Seg Mai 04, 2015 1:25 pm
Sugestão minha, pede um Green linha Card pelo site e reza..

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Mai 04, 2015 2:30 pm
A Amex voltou a peemitir solicitação de cartão pelo site?

Adilsonpjr Mensagens: 140
Seg Mai 04, 2015 4:54 pm
Acho que pode ser pelo atendimento online

carvalhox1945414341 Mensagens: 3
Seg Mai 04, 2015 9:55 pm
Eu acho o AMEX interessante porque os pontos não expiram e eu não viajo todo ano. Assumo também que tenho uma queda pela bandeira. Não sei qual cartão vou conseguir, mas sei que todo mês vou estourar o limite e pagar a fatura sempre em dia, logo que chegar em casa, pra daqui a uns anos eu estar com um relacionamento impecável e só esperando o convite do TPC hahahaha

Eu queria saber se eu pedir pro gerente do Bradesco um Gold Credit por exemplo e eles não liberarem, eles me liberam algum inferior ou eu fico meio que pendurado só podendo fazer o pedido depois de uns três meses ou algo do tipo?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mai 04, 2015 9:58 pm
Até onde sei eles de logo apresentarão o outro cartão como contra proposta. Isto é Bradesco afinal!

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Ter Mai 05, 2015 7:46 am
@carvalhox1945414341

Na verdade, pedir pelo banco é interessante, desde que você tenha (bom) relacionamento com ele. Além disso se tiver um bom gerente, pode ser um caminho para conseguir um Amex sim. Concordo com o dito pelo @LMBJR. Se não tiver perfil para o cartão solicitado, ele vai te oferecer um outro cartão/ bandeira.

Atualmente, até onde eu sei, não é mais possível pedir o Amex diretamente pelo site oficial. No entanto, já vi relatos de pessoas aqui do fórum que pediram pelo atendimento on-line e que conseguiram o plástico. Tenta! Com relação a renda isso é muito relativo. Meu exemplo é que eu pedi um Green Card em 2013 direto pelo site. Não tinha renda para solicitar ele e arrisquei. Recebi a resposta padrão. Em 15 dias chegou o cartão. Nunca me pediram nenhum comprovante de nada. Nem de residência! Hoje estou com o Gold Card oferecido pela própria bandeira e estou no aguardo do TPC.

Boa sorte!

carvalhox1945414341 Mensagens: 3
Qui Mai 07, 2015 11:14 am
Obrigado pessoal, dei uma lida legal no forum e amanhã eu vou no Bradesco abrir minha conta e ver com o gerente sobre meu AMEX.

Amanhã vou levar o meu holerite da empresa que sou registrado e da empresa que sou sócio, o contrato social, pró-labore e extrato do banco (CEF), a movimentação fica em torno de 100 a 200 mil por mês porque a gente pede antecipação para o Cielo de compras feitas com cartão na empresa... vamos ver se da pra fazer uma média com o gerente. Logo que eu tiver alguma posição lá do pessoal eu passo a experiência aqui para vocês.

Desejem sorte pra mim, abraço!!!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mai 07, 2015 11:17 am
Boa sorte! Bom gerente!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jan 08, 2016 8:10 am
carvalhox,

E aí funcionou?

luciano2296514532 Mensagens: 3
Sáb Jan 23, 2016 6:21 am
JJletho vc tem razão

Fui 4 vezes a uma agência do Bradesco na Cidade Nova (RJ) e ela me empurrou um Smiles com uma história esquisita que o Green, o que estou requisitando, deu problema quando foi ao Chile. Depois que vi que o Smiles tem prazo de expiração e falei para ela aí mudou o assunto e pediu se tinha como acrescentar minha comprovação de renda e disse que tenho investimentos em ações e Tesouro Direto. Na quarta visita (ontem 22/01/2016) devo assinar a proposta posi tenho uma renda maior que o exigido pelo Green.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio