Passo a passo para solicitar o American Express GlobalTravel Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
manuelsp Mensagens: 25
Dom Mai 12, 2013 7:27 pm
Será que dá para imprimir o meu nome nesse cartão de viagem da Amex? ... um dos motivos que eu utilizo um cartão da Confidence é que eles imprimem o nome na hora, porque tem varias lojas nos estados unidos que não aceitam pagamento com cartão sem nome (eles conferem com o seu documento de identidade)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 12, 2013 7:28 pm
O cartão foi aceito em 100% das lojas onde eu utilizei, sem nenhum problema.

manuelsp Mensagens: 25
Dom Mai 12, 2013 7:51 pm
Entendí, obrigado pela resposta.

Por via das dúvidas irei continuar com a Confidence, mesmo porque numa loja em Nova Iorque (FAO Schwartz) a atendente conferiu o nome no cartão com o meu passaporte... ou talvez eu não estava muito apresentável? kkkk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 12, 2013 7:54 pm
É desconhecimento isso. Ela provavelmente achou que era um cartão de crédito. Se você informar que é um pré-pago ela saberá que o nome não é necessário.

A vantagem do Amex é que não são cobradas taxas e você tem ótimos descontos em lojas como Macy's, Tommy Hilfiger e Reebok, por exemplo.

andreribeiro Mensagens: 52
Seg Set 09, 2013 12:26 am
Em Ribeirão Preto nenhuma agência do Bradesco emite este cartão, a maioria inclusive nem tem noção do que se trata!!!

Vou ver se acho em SP... É muita modernidade pro interior hahaahah

Docsid Mensagens: 25
Dom Nov 17, 2013 8:57 pm
Não tive boa experiência com este cartão na minha ultima viagem a Califórnia. Não era aceito em todo estabelecimento, diferente do MasterCard pre pago.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 17, 2013 9:08 pm
Pode citar alguns? Usei em duas viagens pela Califórnia e obtive sucesso em 99% dos locais.

Queria saber onde você não conseguiu usar.

capsj Mensagens: 2372
Dom Nov 17, 2013 10:15 pm
Irei usá-lo por recomendação do Gabriel. Conversando com alguns amigos que usaram, ouvi que a aceitação na Florida é total.

Gaspinha Mensagens: 284
Ter Dez 31, 2013 2:46 pm
Alguma mudança na forma de adquirir o cartão?
Pretendo solicitar o meu....
Grato

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 31, 2013 2:47 pm
Olá Gaspinha,

Continua tudo igual.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio