Cartões American Express Card oferecem couvert gratuito em restaurantes

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 30, 2013 7:21 pm
Cartões American Express Card oferecem couvert gratuito em restaurantes

Imagem

Os melhores cartões de crédito American Express são os da linha Card, que oferecem inúmeros benefícios aos seus associados, no Brasil e no mundo.

Para você que adora experimentar restaurantes novos os cartões estão oferecendo o couvert gratuitamente. Os benefícios variam de acordo com cada restaurante, mas todos os restaurantes oferecem o couvert gratuito. Alguns restaurantes disponibilizam uma oferta extra.

A oferta é válida apenas mediante reserva pelo Concierge ou da Central de Atendimento. Validade da oferta: 31/8/2013.

Em São Paulo, por exemplo, o excelente restaurante Tarsila oferece o couvert e ainda uma sobremesa. Já no Rio de Janeiro, o La Fiducia oferece o couvert e ainda dá 10% de desconto na sua conta.

No site oficial você encontra a lista completa e atualizada de restaurantes. Além disto, é possível ler o regulamento.

Para mais informações acesse: http://www2.americanexpress.com.br/menu

Bom apetite!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


CarlosCF Mensagens: 200
Qui Mai 30, 2013 9:16 pm
Já usei o beneficio no restaurante Azzurra do Rio Design Barra. Liguei para o Consierge umas 13:00 e marquei para 18:30. Tive 10% na conta e o couver gratuito!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 30, 2013 9:17 pm
O que era o couvert? Lembra do valor dele?

CarlosCF Mensagens: 200
Qui Mai 30, 2013 10:01 pm
Já foi ao Azzurra?? Adoro aquele restaurante, a massa, o tempero, o molho são muito bons, o couver são pãezinhos italianos, torradas, uma sopinha que geralmente é excelente, umas pastinhas(sardella, manteiga e se não me engano berinjela), queijo e azeitonas. O preço é fixo e por pessoa com reposição, custa entre 15 e 20 reais(n lembro o valor exato).

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 30, 2013 10:06 pm
Nunca fui, mas parece ser bom mesmo.

CarlosCF Mensagens: 200
Qui Mai 30, 2013 10:57 pm
Quando der dá uma chance a ele. A comida é excelente, o atendimento é bom e o ambiente bem agradável!

epicorj Mensagens: 278
Sex Mai 31, 2013 11:21 am
Usei no CT Trattorie, que fica no jardim botanico. O Couvert acho que custava r$18 ( ou seira r$16).
E ainda ganhei 10% desconto no final da conta. Como fui na primeira semana da promoção, eles se enrolaram um pouco, deram 10% mas não deram desconto no couvert. Reclamei e eles corrigiram a conta.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio