Cartão de crédito American Express Green Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Didigo Mensagens: 158
Seg Fev 04, 2019 8:23 am
@HMatheus94 ,

Após todos os cartões da Amex terem migrado para o LIVELO pergunto qual limite máximo de um Green?
Existiam relatos de Green com 30 mil de limite mas isso era antes do LIVELO !

R: essa especulação de limites não confere, como já mencionei nas paginas anteriores, hoje meu green tem mais de 45k de limites, por ele ser um cartão padrão da linha card. ele segue o mesmo modelo dos gold card e Platinum card... acredito que se o cliente tem ótimo relacionamento e gastos altos ele terá o limite "ilimitado" porem quem tem uma media de gastos acima dos 10K não compensa ficar com ele, pois os benefícios, do tpc, é bem superior ex; sala vips, pontuação de 2,3, ... quem gasta acima disso com certeza vai migar pra o Platinum!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 10, 2019 10:22 am
Novos valores promocionais de anuidade dos cartões Bradesco para contratação via consultores:
- American Express Green Card: 4 parcelas de R$ 9,00. Total: R$ 36,00.
- American Express Gold Card: 4 parcelas de R$ 13,75. Total: R$ 55,00.
- American Express - The Platinum Card: 4 parcelas de R$ 102,00. Total: R$ 408,00.
- Bradesco Visa Infinite: 6 parcelas de R$ 15,83. Total: R$ 95,00.
- Bradesco MasterCard Black: 6 parcelas de R$ 46,25. Total: R$ 277,50.
- Bradesco Elo Nanquim: 6 parcelas de R$ 16,25. Total: R$ 97,50.
- Bradesco Elo Nanquim Diners Club: 6 parcelas de R$ 60,00. Total: R$ 360,00.

ArCass Mensagens: 148
Sex Fev 15, 2019 8:00 pm
Como tem sido a isenção de anuidade desse cartão, pela média de gastos ou são outros parâmetros?

Didigo Mensagens: 158
Seg Fev 18, 2019 8:20 am
@ArCass,

tem sido pela media de gastos no valor de R$ 2,500 mês!

ArCass Mensagens: 148
Seg Fev 18, 2019 10:10 pm
Valeu @Didigo,

E abaixo disso, será que alguém já conseguiu?

Didigo Mensagens: 158
Ter Fev 19, 2019 8:14 am
@ArCass ,

Abaixo desse valor desconheço informações. Porem a ultima vez que negociei minha anuidade, em maio do ano passado, a central me informou que era essa media 2,5k
pra esse ano acredito que não há alteração! abraços!

HMatheus94 Mensagens: 61
Qua Fev 20, 2019 9:22 pm
Pessoal tenho um VISA GOLD do Bradesco e um AMEX GREEN também do Bradesco.Me incomoda muito o Bradesco ser antiquado na questão de compensar pagamento... pra restabelecer limite são dois a três dias úteis depois de pago.
No Santander paguei pela conta corrente do Santander libera imediatamente o limite.
No banco do Brasil paguei pela conta do banco do Brasil libera imediatamente o limite.
Alguém por curiosidade já tentou fazer um Ted pra conta que aparece no boleto de pagamento?
Ao que me consta todo cartão de crédito possui uma conta corrente interna pra controle do banco...
Vcs já experimentaram ligar na central e saber os dados de depósito dessa conta interna de controle?
Seria muito útil encurtar esses três dias úteis pra algumas horas com um TED.

ArCass Mensagens: 148
Qui Fev 21, 2019 4:22 pm
Valeu @Didigo, abraço.

fabriciosier Mensagens: 3
Qui Mar 28, 2019 2:09 am
sou cliente exclusive do bradesco e tenho um visa platinum, liguei na central pra solicitar o amex, mas a atendente disse que só na agencia, e disse que podia fazer o upgrade do meu platinum pro infinite, mas acabei de pagar a anuidade dele, entao acho que nao compensa trocar agora e pagar tudo de novo.
fui na agencia com o gerente e ele disse que podia escolher o amex green ou o gold, escolhi o green pra começar, hj ja apareceu no app do bradesco cartoes, acham que vale a pena fazer o upgrade logo pro gold, os beneficios compensam? qual a media de gastos do gold pra conseguir insenção da anuidade?

JohnBH Mensagens: 202
Qui Mar 28, 2019 4:06 pm
Fabricio, sou prime, migrado do HSBC, tenho o mastercar platinum e o amex gold card, que sem duvidas e melhor que o green principalmente agora com as mudanças na pontuação a partir do dia 14.04. Nunca paguei anuidade em nenhum dos 2.

Agora esta migração do platinum pro infinite, seria feita por telefone mesmo ou na agencia??





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio