Como funciona o Membership Rewards do American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
dgfuny Mensagens: 129
Seg Ago 22, 2016 7:16 pm
Caros não sei se estou colocando essa info no local correto , caso não me perdoem .
Alguém sabe sobre essa informação ?
Acabei de ver no FB da Amex Imagem

dgfuny Mensagens: 129
Ter Ago 23, 2016 12:28 am
Caros , pesquisei e baixei .
Trata-se de ganhar milhas através da execução de atividades físicas através do aplicativo mova mais . Clientes Amex ganham milhas em dobro. Baixei o mova mais e o runkeeper. O segundo coordena e mensura as atividades físicas , e o mova mais cuida da pontuação .
Proposta parece ser boa , vou começar a usar efetivamente amanhã . (Se já houver um tópico sobre isso me desculpem , mas para mim é novidade).

SilvaBR Mensagens: 363
Ter Ago 23, 2016 5:50 pm
Eu uso porém depois que vi a taxa de conversão. Preciso juntar 3000 pontos para gerar 300 Multiplus. Cada dia consegue-se a partir de 20 pontos +1 por dia de atividade continuada. Mesmo com o bônus Amex são muitos dias para gerar um prêmio de apenas 300 Multiplus.

Berrnardo Mensagens: 254
Sáb Ago 27, 2016 4:42 pm
Alguém sabe como consigo ver meu histórico de movimentação dos pontos?

Pelo site da amex não consigo ver nada, lamentável a página deles na boa.

RafaelFerreira20603 Mensagens: 4
Ter Jul 18, 2017 11:32 am
Gostaria de uma explicação sobre como funciona o cálculo dos pontos, pois se pegar o valor da fatura e dividir pelo valor do dólar (especificado na fatura) e multiplicar pelo coeficiente do turbo, nunca bate com o valor de pontos acumulados...

Segundo os atendentes (que também não sabem direito como funciona) o fechamento das despesas que geram os pontos é diferente do fechamento do cartão, etc...
Alguém sabe como REALMENTE funciona?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio