SMS nos cartões de crédito American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
fgamajr Mensagens: 307
Qui Jul 11, 2013 12:43 am
Olá,

Finalmente meu Amex Platinum chegou. Fucei ali, fucei aqui, perguntei, pesquisei e não achei: afinal, não há na Amex aquele serviço de SMS (torpedos) que avisa sobre as compras feitas? Muito útil aquilo!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 11, 2013 11:32 am
Até onde eu sei não há. Pelo menos eu nunca usei.

marcelos81 Mensagens: 232
Qui Jul 11, 2013 7:33 pm
Não tem, infelizmente :cry: .

leocabral Mensagens: 423
Sex Jul 12, 2013 8:15 am
Já questionei diversas vezes e sempre a promessa que está prestes a sair...
Acho complicado, um cartão que você não sabe o limite, com limites por vezes bem elevados, e eu já tive 2 vezes problema de clonagem com o cartão (primeiro compra de 6.000 em uma passagem aérea no call center da tam, e outra foi 50 reais em um posto de gasolina, como era é um bairro que eu não costumo frequentar o banco fez o bloqueio para verificar... acredito que o sistema de SMS é uma forma do próprio banco se prevenir...

viajante Mensagens: 1090
Sáb Jul 13, 2013 2:43 pm
O Amex parece que parou no tempo.

raphinhatrs Mensagens: 193
Qui Ago 08, 2013 9:38 am
Eu já tinha ate ficado animado quando vi o titulo desse tópico.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Ago 08, 2013 10:05 am
HAHAHA eu também. "Alarme" falso.

victorcruvinel Mensagens: 181
Ter Out 22, 2013 4:06 pm
Além do SMS, questionei diversas vezes sobre um aplicativo para IOS, mas acho que nunca levaram em consideração o meu questionamento. Acho que seria extremamente válido para conferência de extrato. Poderíamos recolher assinaturas e fazer o pedido para desenvolvimento do aplicativo. :lol: :lol:

raphinhatrs Mensagens: 193
Ter Out 22, 2013 4:13 pm
Ja existe um aplicativo pra iOS porém só funciona na AppStore americana e acredito que somente com cartões emitidos no exterior.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Out 16, 2017 4:13 pm
Não sei se é novidade, mas hoje recebi um SMS informando que foi disponibilizado em meu cartão o serviço de SMS para compras aprovadas.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio