Upgrade de cartão de crédito no American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Dez 25, 2016 11:22 pm
Concordo com o @cofj89 comece com o melhor para a sua renda.

Sendo cliente Bradesco @gnmsilva, é mais fácil você pedir para o gerente, dai ele defende o cartão para você na mesa de crédito. De uma olhada nas promoções de anuidade no site do BRA...

POOCHA911 Mensagens: 21
Ter Mai 02, 2017 11:14 am
Galera sou cliente Gold desde 2014 e tenho uma media mensal de gasto de 5 a 7 mil. Ja tive o Green anterior a essa data por uns 2 anos tbm. To querendo pedir upgrade pro Platinum pois minha esposa ta viajando muito pro exterior e o platinum atenderia ela melhor com relação a aeroportos e beneficios etc. Será que eu consigo facil? Nunca ligo na Amex a ultima vez foi no ano retrasado. Algum dica?

Gustavobl Mensagens: 260
Ter Mai 02, 2017 11:23 am
@POOCHA911 porque não pede um TPC? não sei se o Platinum dã acesso a salas VIP.

claro que a anuidade do TPC é maior, mas com seus gastos voce consegue alguma isenção.

POOCHA911 Mensagens: 21
Ter Mai 02, 2017 12:28 pm
@Gustavobl vou ligar essa semana e ver se consigo, daí posto aqui como foi.

luizaguiar84 Mensagens: 3
Sex Mai 19, 2017 6:47 pm
Opa, tudo bem?
Eu tenho um American Green e quero pedir upgrade pro Gold, mas tô lendo sobre essa troca do MR pro Livelo, se pegar o Gold vou pontuar só 1 pra 1, quanto tá pontuando o gold hj? Obrigado!

Catus Mensagens: 20
Qui Jun 01, 2017 8:02 pm
@luizaguiar84

Só esclarecendo que a American Express divide seus cartões em dois tipos: a linha "credit" e a linha "compra". Os cartões da linha "credit" não oferecem os benefícios de viagens e tem limite de gastos, logo possuem uma anuidade bem inferior. Já os cartões da linha "compra", oferecem benefícios de viagens, limite de gastos sem limite pré-estabelecido e um valor de anuidade maior (que pode ser negociado conforme seu volume anual de gastos).

O programa de recompensas "Membership Rewards" está disponível automaticamente apenas para os cartões da linha compra, que no Brasil são 3: AMEX GREEN / AMEX GOLD CARD / AMEX THE PLATINUM CARD. Na página da AMEX BRASIL (https://www.americanexpress.com/br/cartoes-pessoais/" onclick="window.open(this.href);return false;) os três primeiros cartões são exatamente os cartões da linha compra.

Cabe esclarecer também toda a confusão que fazem com os cartões AMEX. Como no Brasil apenas o Bradesco e o Banco do Brasil estão autorizados a emitir os cartões da AMEX, esses dois bancos emitem cartões da AMEX com o logotipo de seus bancos impressos no topo do cartão. Caso o seu cartão AMEX tiver o logotipo do Bradesco ou do Banco do Brasil impresso na frente do plástico, logo o seu programa de recompensas será o LIVELO.

>QUANTO A PONTUAÇÃO:

- AMEX GOLD CARD: a pontuação padrão é de 1 ponto. Mas se você ligar para a central da AMEX e solicitar a adesão ao "Membership Rewards Turbo", o cartão passa a pontuar 1,5 pontos sem qualquer custo.
- THE PLATINUM CARD: a pontuação padrão é 2,1 pontos.

Sou associado do AMEX GOLD CARD e só consegui obter o meu depois de solicitar por mensagem no Facebook da AMEX BRASIL. Lá eles foram muito atenciosos. Atendimento TOP de linha. (https://www.facebook.com/AmericanExpressBrasil/" onclick="window.open(this.href);return false;)

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Dom Jun 04, 2017 12:27 pm
Só corrigindo a pontuação do The Platinum Card, que são 2,2 pontos por dólar.

rodrigopalma Mensagens: 4
Sáb Jan 13, 2018 10:40 pm
Boa noite.

Sou novo por aqui e em primeiro lugar, eu gostaria de parabenizar pelo site e o fórum! São fantásticos!

Eu tenho uma dúvida e gostaria de saber se podem me ajudar...

Sou correntista do Bradesco ha 11 anos e possuo o cartão Bradesco Platinum American Express( https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/cartoes/conheca-os-cartoes/bradesco-platinum-american-express.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;) há pelo menos 2 anos, com limite de 5k.

Possuo uma renda declarada de aproximadamente 7,2k mensal.

Minha dúvida é a seguinte: Quais as chances de eu conseguir um upgrade desse cartão com meu gerente para o Gold Card ou, pelo menos o Green Card?

Desde já agradeço!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 14, 2018 11:44 am
Acho totalmente plausível. Não tente upgrade, mas sim solicitar diretamente o Gold Card.

rodrigopalma Mensagens: 4
Dom Jan 14, 2018 7:37 pm
GabrielDias

Obrigado pela dica.

Vou tentar falar com meu gerente e pedir pra ele.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 25 visitantes


Anúncio