Upgrade de cartão de crédito no American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
rogeriocardoso Mensagens: 455
Ter Jan 22, 2019 3:13 pm
@ Paranhons

Obrigado pela resposta!

rogeriocardoso Mensagens: 455
Qua Jan 23, 2019 11:17 am
Uma atualização.

Liguei lá ontem para pedir o upgrade, e assim como aconteceu com os demais colegas, sem muitas perguntas me foi concedido. O cartão já até aparece no site do Bradesco Cartões. A atendente me informou que anuidade é cheia. Vamos esperar virar a primeira fatura com ele para ver.

Obrigado a todos pela dica!

POOCHA911 Mensagens: 21
Qua Jan 23, 2019 3:42 pm
@marcosaurelio96

tenho o gold a 8 anos gastos de 4k a 5k por mes.

POOCHA911 Mensagens: 21
Qua Jan 23, 2019 3:43 pm
@marcosaurelio96

Com relação a anuidade não me atentei a ela, tenho que ver isso...
assim que lançarem na fatura ligo la pedindo cancelamento ou abatimento por pontos.
peço que confirmem se realmente veio o valor cheio ou igual ao gold.

vitorb14 Mensagens: 5
Qui Jan 24, 2019 7:34 am
Tambem nao me atentei muito ao que a atendente falou.. O meu gold foi isento de anuidade em novembro, seria bom que o tpc viesse isento tambem, se tratando de um upgrade..
vou informando vcs

rogeriocardoso Mensagens: 455
Seg Fev 04, 2019 5:30 pm
Atualizando, o TPC chegou mas a senha ainda não.
A fatura do então Gold (que já nem existe mais no IB) fechou e as anuidades vieram cheias. Tinha pago duas parcelas promocionais do Gold, e no TPC veio 3/4 de R$ 340,00.

Depois vou ligar lá e ver o que consigo a respeito.

Alguém que conseguiu o upgrade recentemente, teve a anuidade do Gold mantida por enquanto?

POOCHA911 Mensagens: 21
Qui Fev 07, 2019 3:11 pm
Tbm recebi meu Platinum antes da senha. Optei por esperar 1 semana e ela não chegou.
Acabei ligando solicitando uma nova, e deu que no dia seguinte chegou a primeira senha que deveria ter chegado desde o inicio. O resultado já sabem, essa senha que chegou não funciona mais e novamente tenho que esperar 7 dias úteis para a chegada da segunda senha. Coisas que só o Bradesco faz por você... Conseguem a façanha de confeccionar o cartão antes de enviar uma simples senha. Ja troquei de senha pelo Itau recebendo por SMS e estou a mais de 2 semanas sem poder usar o cartão....

Com relação ao anuidade minha fatura já fechou e não houve cobrança... eu tinha pago a do gold a uns 3 meses atrás espero que tenham vinculado.

lucasds Mensagens: 796
Qui Fev 07, 2019 3:13 pm
Eu também recebi o cartão antes da senha, pedi uma nova senha e acabaram chegando as duas, mas a nova senha era igual a primeira.

vitorb14 Mensagens: 5
Qua Fev 13, 2019 4:33 pm
acho que eles só enviam a senha depois de receberem a confirmação do correio de que o cartao foi entregue. de qualquer forma, troquei ela direto no caixa eletrônico.
quanto a anuidade, a do gold tinha sido isenta, espero que siga assim no tpc.. como a fatura ainda nao fechou, segue normal por enquanto

TonBR Mensagens: 4
Qua Mar 06, 2019 10:03 pm
Olá!!
Ao pessoal que conseguiu o upgrade do Gold para o TPC, qual o número de telefone que ligaram?
Acabei de receber meu Gold. O consegui via consultor. E nesse período entre a solicitação do cartão e a sua chegada, minha gerente do BB, migrou minha conta para Estilo e me forneceu VI, com opção de segunda bandeira anuidade zero no EN e 80% de desconto no MB.
Fiquei na dúvida agora se mantenho o Gold tentando up pro TPC, pois queria o TPC.
Obrigado!!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio