Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Didigo Mensagens: 158
Ter Abr 17, 2018 3:14 pm
@jpereira ,

Esse procedimento é simples e rápido, não entendo a má vontade deles pra faze-lo. quando fiz o meu desbloqueio do cartão aproveitei e fiz tudo de uma só vez; ativei o tubo, solicitei o aviso de sms pra mim e os adicionais, a liberação do acesso ao internet bank.... cara não demorei mais de 15 minutos pra tudo.

Carolliberato Mensagens: 1052
Ter Abr 17, 2018 5:35 pm
Na verdade isso tudo deveria ser automático... o cliente ter de ligar para ativar envio de sms hoje em dia é um retrocesso.

Didigo Mensagens: 158
Ter Abr 17, 2018 5:52 pm
@Carolliberato ,

Concordo plenamente!

ZeLeite Mensagens: 4
Qua Abr 25, 2018 7:49 am
Bom dia a todos, me cadastrei aqui no site hoje .Recebi meu Amex Gold na segunda feira e nem usei ele ainda. Gostaria de saber onde eu tenho que ligar para ativar o Membership Rewards Turbo .
Obrigado

Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Qua Abr 25, 2018 7:53 am
Na central

Aproveite e peça pra ativar o aviso de compras por SMS em todos os seus cartões

ZeLeite Mensagens: 4
Sex Abr 27, 2018 10:44 am
Liguei la mas a atendente não sabe nada . Ela disse que me cadastrou no sistema e agora tenho que ligar na livelo , ela nao sabia nem me falar a conversao dos pontos e pelo jeito nao entendeu nada do turbo . Qual o telefone que eu posso ligar la ?

jpereira Mensagens: 11
Sex Mai 04, 2018 1:39 pm
Olá pessoal,

Agradeço a ajuda e retorno de todos.

Teria mais uma dúvida. Temos cartões corporativos do Amex (American Express Corporate Green e Gold) em minha empresa, e até o momento eles ainda pontuam no MR e o acesso é feito pelo site da Amex.

Alguém sabe se os pontos também migarão para Livelo? Ainda não fomos informados de nada.

obrigado

ercinho Mensagens: 429
Sex Mai 04, 2018 2:08 pm
Eu creio,que os cartões corporativos sao administrados ainda,pela global,por isso tem MR,Mas nao sei até quando,pois Bradesco pode assumir,ainda é bom pela administração da Amex.

jpereira Mensagens: 11
Seg Mai 07, 2018 9:48 am
@ercinho

Obrigado pela resposta.

Temos uma quantidade enorme de pontos nos cartões corporativos, e caso venha a migrar para o Livelo, queremos transferir antes da mudança para as cias que voamos.

Abs

jackmalvadeza Mensagens: 4
Ter Mai 08, 2018 10:39 am
Com a ajuda dos amigos foristas no tópico "Qual o cartão para o meu perfil?", além de uma pesquisa geral por aqui, escolhi o AMEX Gold Card. No domingo enviei os documentos da proposta e hoje, via telefone, verifiquei que foi aprovada. Obrigado a todos, as informações e dicas do fórum foram muito importantes.

Costuma chegar em quanto tempo? Pelo telefone deram até 18 de maio, mas tenho outro cartão do Bradescão que está há mais de um mês para chegar e nada ainda...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio