Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ercinho Mensagens: 429
Sex Fev 07, 2014 3:48 pm
Pessoal recebi um desde cartao america express gold card, tenho duvidas de quanto de limite de inicio pois este cartao tem limite pre estabecido,e cuja renda pra ter cartao é R$8mil.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sex Fev 07, 2014 8:34 pm
Escagig, as informações sobre limites estão no texto inicial.

yabagata Mensagens: 6
Seg Mar 03, 2014 5:16 pm
Acabei de negociar a anuidade, ficou 9 mil pontos o meu e do meu adicional. Sem pagar nada. Nao sei se foi interessante, mas me ajudou a economizar 400 reais.

Avatar do usuário
vetjivago Mensagens: 27
Dom Mar 09, 2014 9:00 am
Pedi o meu hoje pela internet, vamos ver o que o pessoal fala. Mas tem umas coisas que eu ainda não consigo entender. Pq diabos em 2014 o pessoal ainda pede pra gente mandar coisa por FAX? É um retrocesso muito grande.

yabagata: pro momento pode ter sido bom negócio pra você conseguir a anuidade pelos pontos. Mas para as próximas eu aconselho não fazer isso. Faça as contas de quanto vc gastou para acumular os pontos e o valor da anuidade mesmo. Compensa?Abraços

ricardosp Mensagens: 2
Qui Mar 13, 2014 5:04 pm
Solicitei o cartão amex gold no dia 05/03 e hoje dia 13/03 foi aprovado,tenho conta no bradesco mas não movimento muito,mandei extratos bancários do Santander na qual uso mais com uma movimentação de 100k.
O problema é so o limite que não da pra saber qual valor poderá gastar.

Avatar do usuário
vetjivago Mensagens: 27
Qui Mar 13, 2014 5:11 pm
Me ligaram hoje pedindo pra enviar os comprovantes de renda e residência (que eu já havia enviado).
Vamos ver...

lucasG Mensagens: 1
Sáb Mar 15, 2014 6:01 pm
Peguei a 1 mes e meio o Amex Gold, pedi na net, chegou rapido, até aí tudo blz.

Viajei utilizei e bla bla bla....no meio da viagem começo a recusar. 1,2,3,4 pronto parei de usar.

Hoje me ligaram da Amex falando que meu cartao tinha sido cancelado até o pagamento do valor, que o saldo inicial.

Saldo inicial por não ter historico 2000 reais rsrsrsrsrsss, como vou ter historico se acabei de pedir. Autorizarem mesmo assim 4.000 e cancelarem.

Em fim minha media de gastos mensal é de 10k. Falei com a moça que me ligou ela me falou que o unico que podia fazer era pagar.

Já não gostei, acho que até vou cancelar, achei palhaçada. :x :x :x :x :x :x

RafReale Mensagens: 172
Sáb Mar 22, 2014 5:12 pm
Tá chegando a hora de negociar a anuidade do meu AMEX, como andam as negociações do pessoal daqui do fórum?
Abraços

Avatar do usuário
10of9 Mensagens: 65
Sáb Mar 22, 2014 10:48 pm
RafReale, negociei a minha anuidade em janeiro e consegui "apenas" 50% de desconto, sem utilização de pontos do MR, achei pouco, pois ano passado consegui 66% pagando apenas uma das 3 parcelas. Se bem que não insisti muito, talvez com mais paciência e dependendo do seu volume de gastos consiga algo melhor.

Leandro1978 Mensagens: 245
Dom Mar 23, 2014 12:23 am
Consegui 66% na semana passada para o Tpc





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio