Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
odl1899 Mensagens: 2619
Qua Set 16, 2015 1:02 pm
Transferi os pontos e mandei para o saco. Já pedi reembolso da anuidade.

Krishnamurti Mensagens: 162
Qui Set 17, 2015 10:56 pm
Agora recebi as faturas, ambas com vencimento no próximo dia 23/09/2015, dos meus cartões do Citibank:

Tanto o AAdvantage Visa Platinum como o Diners Exclusive têm o dólar cotado a R$ 4,03 ("cotação do dólar em 14/09/15").

Ou seja, R$ 0,01 abaixo do meu American Express Gold Card.

Provavelmente no ano que vêm não manterei todos esses cartões, vai depender muito da negociação da anuidade. O meu Itaú Personnalite Platinum provavelmente será cancelado (porque passarei a pagar anuidade no mês que vem).

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Set 17, 2015 11:20 pm
Cotações:

Amex 06/09 R$ 3,97
Porto Seguro 08/09 R$ 3,99
Diners 11/09 R$ 4,06

Infelizmente não tenho nenhum cartão com mesma data de fechamento.

Mari0la Mensagens: 176
Ter Set 22, 2015 1:31 pm
Consegui aderir ao Turbo porém em tempos de Dólar caro os pontos são muito mais difíceis. O pior é que até os pontos que já tenho valem menos porque as passagens estão mais caras num geral.

ricardocampos Mensagens: 276
Seg Set 28, 2015 7:28 pm
Alguém que tenha o Gold a mais de um ano e tenha adicionais está pagando os adicionais e o titular algum desconto?

ercinho Mensagens: 429
Seg Set 28, 2015 8:35 pm
Eu tenho adicionais,mas foi gratis por um ano,vou ver como fica no ano vem,se tem algum desconto,poisgold está ficando,muito dificil

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Ter Set 29, 2015 9:21 am
Recebi a proposta de isenção de uma parcela do titular e 50% de desconto em uma parcela do adicional.

Liguei novamente e a mesma opção foi apresentada.

Após muita conversa utilizei 8.300 pontos para isentar a anuidade do titular e do adicional.

Achei que foi a melhor alternativa, até porque com a minha média de gastos mensais (1,1K) e a alta do dólar, esta muito difícil juntar pontos par trocar por um bilhete.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
ercinho Mensagens: 429
Ter Set 29, 2015 10:00 am
A situacao nos cartoes estao deficil

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Set 29, 2015 10:54 am
Blazak, se está com dificuldade de juntar pontos é mais um motivo para cancelar o cartão. Com gastos no cartão de crédito, está cada vez mais difícil juntar pontos, mesmo mantendo a média de gastos, ao mesmo tempo em o preço das milhas aéreas compradas pelos bancos só vem caindo, em virtude de uma certa crise no setor de aviação civil. Estamos pagando mais e recebendo cada vez menos. E os bancos não estão nem aí para isso. Pelo contrário, se preocupam a aumentar mais a mais as tarifas, mesmo com balanço extremamente positivo: Ou seja, custo baixo, lucro alto. Cancele, transfira os pontos e peça o reembolso da anuidade. Simples assim.

Procure outro banco... Junte milhas em promoções do e-commerce que ofereçam 10 pontos ou milhas por real gasto. O pontofrio.com, por exemplo, vem fazendo a cada dois meses essas ofertas...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 29, 2015 11:22 am
Milhas tem de ser consequência e mão motivo do consumo. Cartão tem de ser apenas um meio de consumo e não o consumo ser um meio para o cartão.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio