Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
vhugosilva Mensagens: 29
Seg Jan 08, 2018 2:52 pm
Pessoal, alguém conseguiu negociar a anuidade deste cartão recentemente?
Na minha fatura deste mês já veio a cobrança da 1ª parcela.

JohnBH Mensagens: 202
Seg Jan 08, 2018 3:05 pm
Eu sou correntista Bradesco migrado do HSBC, pedi ele em Julho, nem desbloquiei veio a anuidade. Liguei la e chorei isentaram na epoca.

GMoraes Mensagens: 30
Seg Jan 08, 2018 4:44 pm
Fui solicitar esse cartao com a minha gerente, ela disse pq vc nao solicita o Visa Gold Exclusive é muito melhor. Ela tem os dois e disse que prefere o Visa Gold. Sera mesmo? Acho que nao neeh. E a outra gerente que falei primeiro nao conhecia esse cartao. Kkkk

ercinho Mensagens: 429
Seg Jan 08, 2018 5:30 pm
JÁ CONSEGUIR UTILIZAR MUITO COM GOLD CARD,SEMANA PASSADA,ME OFERECERAM UM ADICIONAL COM A 1 ANUIDADES GRÁTIS,USO O PLASTICO MUITO,MEUS GASTOS SAO EM 4K MENSAL.

ercinho Mensagens: 429
Seg Jan 08, 2018 5:45 pm
Esse Bradesco,está muito por fora de tudo,nunca vi algo assim,tudo mau administrado com os cartoes.até quando isso vai permanecer assim.

GMoraes Mensagens: 30
Seg Jan 08, 2018 6:11 pm
Só @GabrielDias kkkkkkkkkk , eu virei o rosto ela continuou no pc e nem dei atençao. Kkkkk

guilhermesantos Mensagens: 361
Seg Jan 08, 2018 6:42 pm
Daqui a pouco vai querer empurrar também um” super Elo”....

ercinho Mensagens: 429
Seg Jan 08, 2018 6:47 pm
Hehehehehe,esse Elo é do Bradesco,exato,por isso eles gostam de comercializar e empurrar clientes.

LucasDG Mensagens: 9
Ter Jan 16, 2018 8:45 am
Alguem sabe se o Bradesco ainda está comercializando a dobradinha Gold Card + Visa Platinum?
To pra fazer o upgrade do meu Green, mas se ainda estiverem vendendo o combo seria melhor tentar ele primeiro





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio