Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Abr 11, 2016 10:44 am
Até onde sei, permite downgrade.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Seg Abr 11, 2016 10:45 am
brunopinhero escreveu:Uma dúvida, acho que nunca li aqui no fórum.
Existe downgrade de American Express? Os caras te oferecerem o TPC e no ano seguinte o associado querer voltar novamente a Gold?

Tava pensando, eles costumam oferecer com primeiro ano a preço de Gold, mas depois fica tenso negociar anuidade rsrs.

Abraços
Eu estou torcendo por isso. Caso minha negociação não seja favorável, quero voltar pro Gold, que na minha opinião tem o melhor custo-benefício dos três Cards.

danielpaludo Mensagens: 292
Seg Abr 11, 2016 10:57 am
@brunopinheiro,
Hahahaha sim, chega a ser patético...
O pior é que liguei, e aconteceu comigo o que já vi em inúmeros relatos por aqui! A atendente da AmEx fala que nem se quer houve conexão do estabelecimento com eles!
Querendo dizer que a compra não foi negada, que a AmEx nem se quer foi consultada sobre a possibilidade de uma compra, e que em nenhum momento eles não teriam como negar ou aprovar pois para eles o meu cartão nem se quer foi passado!
Já vi algumas pessoas falando, que parece que o problema da AmEx não está em a compra ser aceita ou não, e sim que muitas vezes quando o cliente passa o cartão a conexão da máquina com a central da AmEx falha e por isso da compra negada, pois o sinal "caiu" no meio do caminho. Aí o que vc deve fazer é tentar passar novamente que aí da OK.
Enfim, se a compra der negada é só tentar novamente! Se o seu cartão realmente não estiver bloqueado, vai dar certo na 2ª tentativa!

danielpaludo Mensagens: 292
Seg Abr 11, 2016 10:58 am
E @brunopinheiro,
Sim, há a possibilidade! Se vc entrar no tópico do TPC verá um pessoal falando que além de ter feito o downgrade, está compensando muito mais!
Com a corta de benefícios constante do TPC, o cartão está praticamente com os mesmos benefícios do Gold, e com uma anuidade abusiva, se comparada ao mesmo.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Abr 11, 2016 11:01 am
@brunopinheiro.

Bem, eu corroboro o que o @danielpaludo falou. Pelo meu pouco tempo de Amex, não tive compras negadas, o que aconteceu comigo foram duas coisas:

1) O terminal não estar habilitado para Amex;
2) Falha de comunicação. Por isso nem aparece a compra para a Central do Amex. Já aconteceu comigo, mas foi quando eu fui comprar um aplicativo na Google Play. A primeira vez foi negada, mas na segunda passou sem problemas.

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Abr 11, 2016 11:16 am
Alguém sabe como funciona o upgrade pra quem a dobradinha (Gold + VP) ?

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Seg Abr 11, 2016 11:35 am
@danielpaludo O Gold para mim atende perfeitamente.

Sobre as salas vips.

Uso os aeroportos GRU/CGH.
Acho ponto negativo de não poder entrar acompanhante em CGH, mesmo pagando.

GRU a sala vip fica no terminal 2. Bem ruim para quem usa American Airlines, United e Latam que estão no terminal 3.

danielpaludo Mensagens: 292
Seg Abr 11, 2016 11:38 am
@brunopinheiro,
Era nessas horas que o Diners costumava entrar em cena, antes de começar a cobrança em salas nacionais.
Eu ainda tenho o meu, e dependendo do tempo que vou passar dentro da sala e o que vou consumir, acabo achando que os R$60,00 compensa.
Mas que dói ser cobrado, depois de anos entrando gratuitamente, dói...

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Seg Abr 11, 2016 1:20 pm
Duvida vou sair do Terminal 3 de AA para Mia, pelo que vi a Sala Vip do GRU fica no T2. Dá Como ficaria essa acesso alguém já fez ?

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Abr 11, 2016 1:24 pm
Não há como, pois essa sala fica no terminal doméstico.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio